Estudo1: análise multimoedas para o escalpe e além - página 12

 
IgorM:

Há outra direção a ser seguida - procurar uma ligação com o ouro, pois o preço do ouro passa por USD, e as grandes majors também estão em relação ao USD.

A taxa de câmbio do ouro em relação ao dólar se comporta da mesma forma que as outras majors. Pelo menos eu não notei nenhuma diferença no momento.

Você deve considerar apenas pares líquidos (+ grande volume de negócios) . Eu não conheço a liquidez do ouro.

 

aqui está o tópico https://www.mql5.com/ru/forum/113173

o tópicostarter levanta corretamente a questão - quão fechado é o mercado de moedas, se o mercado de moedas fosse um sistema fechado, então SEMPRE seria possível cobrir os mesmos pares de moedas sem levar em conta a correlação e outras verificações

 
IgorM:

aqui está o tópico https://www.mql5.com/ru/forum/113173

o tópico começa corretamente levanta a questão - quão fechado é o mercado de moedas, se o mercado de moedas fosse um sistema fechado, então SEMPRE se poderia cobrir os mesmos pares de moedas sem considerar a correlação e outras verificações

bem, se assumirmos que é um sistema fechado. isso poderia significar que uma mudança no preço de um par de moedas pode significar uma mudança no preço de outro par multiplicado por algum coeficiente e que esse coeficiente permanece constante?

Não acho que o fechamento tenha um papel importante aqui, tudo depende do equilíbrio entre oferta e demanda de cada instrumento separadamente, embora pudéssemos tentar investigar esta questão também.

assim você não pode se proteger desta forma.

 

Já escrevi que não há distorção em forex. Todas as ferramentas funcionam instantaneamente. Se o sistema for fechado, ele funciona imediatamente. Não pode ser de outra forma.

A análise multimoedas é diferente. É necessário investigar o movimento simultâneo dos índices de um par em uma banda de freqüência. Neste caso, há muitas regularidades. Devemos apenas procurar as formas de obter sinais mais cedo, mas é uma questão diferente.

 
Zhunko:

Já escrevi que não há distorção em forex. Todas as ferramentas funcionam instantaneamente. Se o sistema for fechado, ele funciona imediatamente.

Eu não concordo, eu fiz um roteiro rastreando pequenas oscilações (arbitragem), baseado em sintéticos, há oscilações de até 10 pips(Dígitos==4)

ZZY: também fez o cálculo da licitação e pediu um sintético, às vezes acabou se revelando que asc <bid(Dígitos==5)

ZZZY: mas é mais provável que seja uma falha de uma empresa de corretagem.

 
Zhunko:

Já escrevi que não há distorção em forex. Todas as ferramentas funcionam instantaneamente. Se o sistema for fechado, ele funciona imediatamente. Não pode ser de outra forma.

A análise multimoedas é diferente. É necessário investigar o movimento simultâneo dos índices de um par em uma banda de freqüência. Neste caso, há muitas regularidades. Só precisamos encontrar as formas de obter os sinais anteriores, mas isso é outra questão.

Aqui temos que definir a noção de enviesamento a fim de dizer se ela existe ou não. Se você chama de torcido de arbitragem, então ele é quase inexistente. As outras testemunhas são descritas no início do fio.

Sobre largura de banda e número de padrões - é numa linguagem que você pode entender. É possível explicar?

 

O sistema é fechado? Por que não há "velas" simultâneas em todas as moedas?

SZS:Eu também discordo sobre skews - às vezes há um pequeno movimento simultâneo em todas as moedas em uma direção - geralmente no início da sessão americana - parece uma correção em todas as moedas ao mesmo tempo

 
sanyooooook:

Não concordo, fiz um roteiro rastreando pequenos skews, baseado em sintéticos, há skews de até 10 pips(Dígitos==4)


Eu fiz o mesmo, mas a dispersão e o escorregamento não permitem tirar proveito desses skews. E estes skews não têm nada a ver com forex real, eles são apenas peculiares a empresas de corretagem com realidades mt4.

 
sanyooooook:

Eu não concordo, eu fiz um roteiro para rastrear pequenos skews, baseado em sintéticos, há skews de até 10 pontos (Dígitos==4)

ZS: também fez cálculo de lances e pediu por sintéticos, às vezes acabou perguntando<bid(Dígitos==5)

As informações sobre todas essas situações + a capacidade de negociar sobre elas estão no Expert Advisor de Arbitragem em CodeBase.
 
hrenfx:
Informações sobre todas essas situações + a capacidade de negociar sobre elas podem ser encontradas no consultor de arbitragem em CodeBase.
Sim, sua motivação me deu entusiasmo também nesta área )
Razão: