FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1883

 
-Aleks-:

Trabalho muito com muwings e estou convencido de que é impossível ganhar dinheiro com eles - você precisa de um TS que não seja muito primitivo...

Especifique, você está desconfiando de mim ou do Banco Central?

Acho que os esquemas comerciais que testei eram muito mais sofisticados e avançados do que o que você estava tentando usar. Com base no que você escreve, você está em um nível muito baixo.

Você certamente está. Quanto ao Banco Central da Rússia... Não seja tão ingênuo, porque nem tudo é tão simples quanto parece à primeira vista. ;)

Se você prestar atenção ao PIB (já que citou o relatório sobre o PIB da Rússia como exemplo), então ao negociar forex (e não apenas) você deve primeiro analisar os dados do PIB de todas as maiores economias do mundo. A Rússia pode ser excluída desta lista por enquanto. Analisar primeiro o PIB dos EUA, da UE e da China. Para os testes dos EUA você pode encontrar dados sobre o PIB de pelo menos 1947, eu não procurei mais profundamente, porque é o suficiente para tirar as conclusões corretas. Aqui, é claro, métodos mais sofisticados terão que ser aplicados, e não um trivial "arrastar e largar na carta". O Excel será suficiente para a pesquisa.

 
-Aleks-:
... bem, pelo menos o fato é que o banco central quer que ele funcione.
Talvez ele só queira que você pense assim? )))
 
Roman Busarov:
Agora pense logicamente, com o rublo em torno de 30-36 tivemos uma inflação de 5-7% durante 5 anos. a taxa de câmbio não mudou... envie um simples exercício matemático e calcule o preço do rublo agora =)
Por que pensar nisso agora? Eu não entendo do que se trata.
 
Vizard_:
Alex ... O mundo mudou um pouco... e o rublo parece estar "flutuando". )))

Não se trata apenas do rublo...

Anatoli Kazharski:
Talvez ele só queira que você pense assim? )))

Foi o que eu disse, mas eu não sou o único - todos os comerciantes fazem o exame, inclusive aqueles que trabalham em bancos.

Imagine, um homem passa no exame e vem trabalhar em um banco usando o método "price action"...

A analogia com outras profissões, penso eu, é desnecessária - uma pessoa que pensa entenderá.

 
Vizard_:
Não Sensei...mas ele parece estar nos enviando sinais))))

E não haverá...

Dois aviões foram sequestrados de um aeródromo na Rússia

Um deles colidiu com um prédio do aeródromo.

Pessoas desconhecidas roubaram dois aviões ao mesmo tempo de um aeródromo na cidade de Ishim, na região de Tyumen, de acordo com o serviço de imprensa do Departamento de Transportes Urais do Comitê de Investigação da Rússia.

Aeronaves privadas Gardan GY-80-160 e Yak-52 desapareceram do aeródromo esta manhã cedo. Posteriormente, Yak-52 fez uma aterrissagem de emergência devido a uma falha técnica no aeródromo da cidade de Yalutorovsk.

Durante o pouso, ele colidiu com a estrutura de engenharia do aeródromo. Depois disso, o piloto da Yak-52 saltou para a aeronave Gardan GY-80-160 e fugiu em uma direção desconhecida.

No momento, os agentes da lei russa estão investigando todas as circunstâncias do incidente.


Ao que parece, o que tem a ver com isso?

Estranho, eu me lembro que você estava se perguntando de onde ele era.

Sim, é de lá que ele é).


 
-Aleks-:

Não se trata apenas do rublo...

Foi o que eu disse, mas eu não sou o único - todos os comerciantes fazem o exame, inclusive aqueles que trabalham em bancos.

Imagine, um homem passa no exame e vem trabalhar em um banco usando o método "price action"...

Não creio que haja necessidade de fazer analogias com outras profissões: uma pessoa pensante entenderia de qualquer forma.

De 360 para ação de preços... engraçado)))
Como os comerciantes do cbc realmente negociam... você pode ver perfeitamente bem...
 
lactone:

E não haverá... Dois aviões roubados de um aeródromo na Rússia

..... a cidade de Ishim

+100 ))))) hilariante))))

 
stranger:
Nada confuso, minhas decisões são baseadas em negócios reais feitos por comerciantes. Por exemplo, neste momento eu vejo uma demanda real de audiência em 7700-7730, algum dos indicadores lhe diz que ?)
E onde você obtém suas informações sobre o comércio? Ou não se trata de comércio, mas algo relacionado com opções?
 
-Aleks-:

Não, ainda está muito longe de um milhão mesmo em uma conta de centavos. Fiz algo estúpido - por ganância - admiti e me retirei.

Quanto à análise - cada um tem sua própria análise - eu não vi o desejo de entender em suas palavras, portanto, sem comentários.

Eu não preciso entender nada, ele tem tudo,

Mas eu ouviria os níveis de Fibo...

 

RenCap-RASH indicador principal))) (previsão...previsão...mais precisa)

http://www.nes.ru/dataupload/files/projects/indicator/history10jun2014rus.xls

http://www.nes.ru/ru/projects/indicator

É assim que os americanos às vezes preveem seu gdp (previsão de fatos negros... previsão de horizonte... claro menos)...


Опережающий индикатор ВВП РенКап-РЭШ
Опережающий индикатор ВВП РенКап-РЭШ
  • www.nes.ru
Ренессанс Капитал и Российская экономическая школа представляют Упреждающий индикатор ВВП РенКап-РЭШ. Цель данного индикатора – оценка текущего состояния экономической активности в России. Такой индекс полезен по той причине, что официальная статистика по ВВП традиционно становится известной с большим опозданием, в то время как для многих...
Razão: