Para aqueles que têm (estão) seriamente envolvidos na análise de co-movimento de instrumentos financeiros (> 2) - página 26

 
genro:


Como você já é irritante....

Você não tem idéia do que tenho a dizer sobre estar "farto"... Não se preocupe ou estaremos impedindo o início do tópico com nossos esforços.
 
granit77:
Você não tem idéia do que tenho a dizer sobre ser "importunado"... Não se esforce, ou com nossos esforços, você e eu estamos atrapalhando o início do tópico.
Você também não pode imaginar o que eu diria aqui sobre suas ações.
Admiro a resistência ( e não só ) do iniciante do tópico, mas se eu fosse ele, calaria a boca sobre seu fórum.
 

vamos olhar ainda para os resultados da análise espectral de índices e sintéticos.

Isso é mais importante do que seus "pensamentos fora do tópico" genro...

uma filial especializada sobre isto. ;) Imho.

Acho que Vadim será capaz de mostrar como era sua foto antes e no momento do vôo.

Então a questão da inundação cairá por si só.

 
Sorento:

Comprometido, sugiro que se olhe para a mesma análise nos pontos de decisão e não depois...

Vadim - você pode reverter sua construção para o evento?

E mostrar que tudo era claro e direto pela predição ali.

Caso contrário, parece realmente uma inundação, se não pior.

O que mais há para mostrar?! Eu não entendo.... Está tudo aí. Não é a minha postura. É um programa que desenha os sinais que encontra. Eles são os mesmos da vida real. Eles não diferem em nada.

O sinal formado na 1ª barra é traçado ao preço aberto da barra a zero. A força do sinal é até mesmo especificada ali. Não vou lhe dizer como o sinal é calculado e sua força).

Eu só coloco uma linha vertical (magenta) para mostrar a barra que estou procurando. O gráfico médio não é usado para cálculos aqui, mas mesmo ele predetermina o movimento na barra especificada.

Para onde irá o preço se 7 linhas estiverem em baixa e 3 estiverem em alta?

 
Zhunko: ............. Como o sinal é calculado e sua força, eu não lhe direi ou você entenderá tudo :-))

Nós vamos descobrir... :-))
 
 
Zhunko:

O que mais há para mostrar?! Eu não entendo.... Está tudo ali visualmente. Não é a minha postura. É um programa que desenha os sinais que encontra. Eles são os mesmos da vida real. Eles não diferem um do outro.

O sinal formado na 1ª barra é traçado em zero ao preço de abertura da barra. Até mesmo a força do sinal é indicada ali. Não lhe direi como o sinal é calculado e sua força, caso contrário você entenderá tudo :-))

Somente coloquei uma linha vertical (magenta) para mostrar a barra que estou procurando. O gráfico médio não é usado para cálculos aqui, mas mesmo ele predetermina o movimento na barra especificada.

Para onde irá o preço, se 7 linhas forem direcionadas para baixo e 3 para cima?

E o que há para entender - Fourier e similares desenharão perfeitamente a previsão passada de acordo com os dados atuais, enquanto que no momento de tomar uma decisão será exatamente o oposto.

Portanto, meu humilde apelo para mostrar a verdade e a reação a ela, infelizmente - confirma a máxima sobre os ponts e afins...

É uma pena.

(

 
Sorento:

E o que há para entender - Fourier, e outros como ele, extrairá perfeitamente a previsão do passado dos dados agora, e no momento de tomar uma decisão - exatamente "o oposto".

Portanto, meu humilde apelo para mostrar a verdade e a reação a ela, infelizmente - confirma a máxima sobre os ponts e outras coisas...

É uma pena.

(

O que isso tem a ver com Fourier? Obviamente, você não sabe nada sobre análise espectral.
 
Zhunko:
O que isso tem a ver com Fourier? Obviamente, você não sabe nada sobre análise espectral.

Sim...

Eu preferiria que você não dissesse nada.

 
Sorento:

Seria melhor se você não dissesse nada.

Bem, wavelets também são uma forma de análise espectral.
Você já encontrou Fourier. Que outras formas existem?
Razão: