PostMessageA(Parent(), WM_COMMAND, 33042, 0); - página 3

 
Svinozavr >>:
Я вас процитирую и... закончим на этом, ок?

OK, entendi - cabe ao homem que se afoga salvar o homem que se afoga!!! :))

Desculpe, sem querer ofender.

 
Foxter >>:
Найдете решение, поделитесь ... :) А с запуском советника все-равно не понял :(

Até agora, a solução parece ser apenas o envio de conjuntos gráficos calculados da EA para o indicador via API com o desenho subseqüente no indicador. Pelo que entendi, não há nada pronto em MQL4 e MT4 para uma operação tão óbvia e necessária.

 
Andrei01 >>:

Ок, понял - спасение утопающих - дело рук самих утопающих!! :))

Извините, никого обидеть не хотел.

OK. É que nem tudo que você não entende (ou não entende ainda)) é um disparate e uma tortuosidade. Isso é tudo.

E a essência da divisão em indicadores e EAs é a diferença entre os dados para tomar uma decisão e quem (o quê) toma essa decisão. O que há para entender?))) Uma medida - a outra decide o que fazer com ela. Eu já lhe dei a analogia.

 
Svinozavr >>:

А суть разделения на индикаторы и советники - это разница между данными для принятия решения и тем, кто (что) это решение принимает. Чего тут непонятного?))) Один мерят - другой решает, что с этим делать. Аналогии уже приводил.

Bem, se você é tão persistente, vou lhe dar um exemplo semelhante.

É como uma conversa entre uma pessoa cega e uma pessoa surda tentando explicar um ao outro a direção da viagem.

Há uma desejada separação completa de poderes e uma visão do quadro geral em partes. :))

 
Como você consegue colocar o EA em funcionamento?:)
 
Foxter >>:
А советник - то как запустить? :)

O que você quer dizer com "como"?

Com um arrancador manual... é um pedaço de ferro... ...você enfia a ponta torta no computador e a manivela acentuadamente algumas vezes até que a EA inicie e haja fumaça do motor. :))))

 
Andrei01 >>:

Што значит как?

Стартером ручным... это загогулина такая железная... вставляется кривым концом в комп и прокручивается резко пару раз пока советник не заведётся и не пойдет дым работающего мотора. :))))

Acho que vamos deixar isso como uma opção de trabalho por enquanto :^D

 

Bem, então, posso sugerir outras opções... Mas depende de quão longe no espaço você quer executar sua EA :))


A propósito, encontrei aqui matrizes globais para troca. Se funcionar, problema resolvido.

https://www.mql5.com/ru/code/9350

 
Andrei01 >>:

Ну хорошо, если Вы такой настойчивый то и я Вам примерчик приведу аналогичный.

Это точно также как разговор слепого с глухим в попытке объяснить друг другу направления движения куда-то.

Есть и желаемое Вами полное разделение полномочий и видение общей картины по частям. :))

Estou entendendo o que você quer dizer)))) Com essa lógica, vou passar. Vá em frente. Sem mim.

Boa sorte.

 
Svinozavr >>:

Ясно все с вами.))) При такой логике - я пас. Дуркуйте дальше. Без меня.

Успехов.

Note que eu ainda não disse nada sobre sua idiotice... Você acha que não poderia? :))

Pois permaneço no quadro de uma discussão e análise razoáveis dos argumentos apresentados.

Razão: