Para aqueles que têm (estão) seriamente envolvidos na análise de co-movimento de instrumentos financeiros (> 2) - página 20

 

Entendo que muitas pessoas querem se manifestar. E o fio está começando a ficar um pouco inundado...

Chamo a atenção para o título do fio.

 
Entendo também que você pode estar interessado de diferentes maneiras, algumas apenas teoricamente, outras praticamente. Você deve ao menos publicar os resultados da pesquisa (como: pares de sucção e tais com coeficientes de sucção e tais dão um canal com sucção e tal duração (não é obrigatório)), porque tudo se resume à busca de coeficientes (porque o número de instrumentos em diferentes CDs é limitado) para construir um canal sintético com a ajuda de sua recirculação.
 

O tópico mostrou que ou não há pessoas neste fórum, ou elas não querem discutir o tópico indicado no título.

Reciclar se refere ao tópico em questão. Mas o tema é muito mais amplo do que isso. O único trabalho construtivo sobre o assunto é apresentado por 7bit. Nada mais.

Todo o resto, infelizmente, é apenas ar quente.

Já lhes disse que não comentarei mais sobre a Reciclagem neste tópico. Eu já expressei e demonstrei minha visão de abordagens corretas aqui muitas vezes.

Eu gostaria de ver uma discussão sobre o tema, não um "idiota".

 
hrenfx:

O tópico mostrou que ou não há pessoas neste fórum, ou elas não querem discutir o tópico indicado no título.

Reciclar se refere ao tópico em questão. Mas o tema é muito mais amplo do que isso. O único trabalho construtivo sobre o assunto é apresentado por 7bit. Nada mais.

Todo o resto, infelizmente, é apenas ar quente.

Já lhes disse que não comentarei mais sobre a Reciclagem neste tópico. Eu já expressei e demonstrei minha visão de abordagens corretas aqui muitas vezes.

Eu gostaria de ver uma discussão sobre o assunto, e não um "idiota em pessoa".

), ou seja, você também não ofereceu nada construtivo? apenas 7bit no cavalo. )

ZS: não conseguiu encontrar seus postos neste tópico. )

 

Foram feitas críticas construtivas ao trabalho da 7bit com justificativa. Não tenho a intenção de divulgar meu próprio trabalho.

Se houver críticas, elas devem ser justificadas. Se houver uma sugestão, ela também deve ser justificada.

 
hrenfx:

Foram feitas críticas construtivas ao trabalho da 7bit com justificativa. Não tenho a intenção de divulgar meu próprio trabalho.

Se houver críticas, elas devem ser justificadas. Se houver uma sugestão, ela também deve ser justificada.

Eu teria criticado, mas estou bêbado (com medo de ser rude), no assunto não entendo realmente, mas a essência é compreendida, mais compreensível para o povo, vocês podem ser artesãos populares e puxariam para cima. E tão despretensiosa arrogância matemática (desculpe, é claro).
 
hrenfx:

Todo o resto, infelizmente, é apenas conversa de ar.

Eu já disse que não farei mais comentários sobre a Reciclagem neste tópico. Eu já expressei e mostrei minha visão de abordagens corretas aqui muitas vezes.

Eu gostaria de ver uma discussão sobre o assunto e não um "idiota em pessoa".

Discutir a visão de outra pessoa sem nenhum detalhe específico (guindastes no céu) é uma grande confusão. Não há nada para discutir, exceto o autor da reciclagem: se ele mesmo é um idiota ou se alguém o ajudou. Portanto, a fim de ter uma discussão concreta, é preciso primeiro apresentar resultados concretos para o escrutínio público:

sanyooooooook:

...

Você deve ao menos publicar os resultados de sua pesquisa (como: pares de sucção com sucção e com duração).

 
Reshetov:

Eles são muito preguiçosos ou o quê? A única pessoa que não era preguiçosa e procurou por ele era genro.

Tudo foi explicado, contado e explicado de minha parte. Você ainda não começou nem uma vez com as configurações padrão. Eu tenho que fazer isso por você? (Você não tem que responder).

 
hrenfx:

1) O tópico mostrou que ou não há pessoas neste fórum, ou elas não querem discutir o tópico indicado no título.

Reciclar se refere ao tópico em questão. Mas o tema é muito mais amplo do que isso. O único trabalho construtivo sobre o tema é apresentado por 7bit. Nada mais.

2) Todo o resto, infelizmente, é apenas ar quente.

Já disse que não vou comentar sobre a Reciclagem. Já expressei e demonstrei minha visão de abordagens corretas aqui mais de uma vez.

3) Eu gostaria de ver uma discussão sobre o assunto e não um "idiota em pessoa".

1) Eu honestamente admito - sou ganancioso. Eu tenho idéias, mas não quero postá-las no fórum.

2) Eu concordo. Desenvolvo principalmente a força de vontade, aprendo a ler as coisas vazias e fico quieto com minhas correções. Portanto, às vezes eu só papagueio por diversão. Nada sério. ;)

--

3) OK. Vou lhe dar algumas idéias. Eles são abstratos o suficiente para fazer com que os freeloaders se descontrolem.

Antes de mais nada.

Em todas as variantes (das quais existem dois pólos básicos: tendência um (trendomat, carteiras de Yury) e contra-tendência um (arbomat, recycle))

Algumas previsões conhecidas são implicitamente utilizadas. Isto é, há uma tentativa de "conduzir" o sintético para "puramente tendência" ou "puramente plano" ao compor a carteira,

e, em seguida, ter como base uma de duas fabulosas suposições 1) "Se houver uma tendência, ela continuará" 2) "O preço sempre volta".

Onde eu vou com isto é que tudo me parece um pouco absurdo (bem, para ser honesto, apenas não lucrativo). Por quê? Citações próprias

não tendem a ficar em um conto por muito tempo, eles gostam de variedade.

A partir disto eu tiro (há muito tempo) uma conclusão simples: "Você não deve lutar contra o preço, colocando-o em sua previsão. Não gosta disso e sempre se comprometerá

Tentando fugir do canal Procrustean. Nada o ama como ele é, e é assim que é previsto" . Primeiro você tem que entender isto. E então...

você pode usar padrões de múltiplas moedas.

Em segundo lugar.

Ela segue harmoniosamente do "em primeiro lugar". Se no primeiro ponto houver um pequeno progresso, então até mesmo uma simples conectividade circular multicurrencial do Forex nos permite resolver este problema.

O problema é transformá-lo em um neuronete pronto (bem, quase pronto) livre. É claro que ainda precisamos descobrir como fazê-lo, mas esse é exatamente o tópico que não vou discutir aqui. ;)

--

Finalmente vou lhe dizer a verdade banal - a estatística não funcionará como oráculo, não importa como você a torça. Nenhum grande R não vai ajudar.

Quando classificados por caixas, prateleiras e fileiras, a dinâmica da seqüência original é perdida, e a base para uma

(leia-se previsão de alto rendimento). Isso deixa cotos estatísticos e angústia sobre os malvados criadores de mercado de alta freqüência e os criadores de mercado de espírito mesquinho....

;-)

 
kch:


Não me referia ao fluxo acidental de dinheiro de uma IF para outra.

É claro que existem razões para os fluxos de ativos (compra/venda) e não são aleatórios, ou seja, há pessoas reais com objetivos reais por trás de tais movimentos.

Ahem. E meu ponto é um pouco diferente. Existem restrições rígidas e óbvias de arbitragem sobre os graus de liberdade de cotação (três preços têm dois graus de liberdade).

Quanto às pessoas, elas são estatisticamente ainda mais previsíveis do que individualmente. Em outras palavras, os graus de liberdade da massa de comerciantes

são ainda menos que os preços vinculados à arbitragem :-)) É por isso que eu não colocaria "pessoas reais com objetivos reais" em "razões". Especialmente

O fato é que os comerciantes, independentemente do calibre, têm apenas um ou dois objetivos, nem mesmo dois. Conseguir muito e esse é o objetivo ..... ;)

Razão: