O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 10

 
Макс:

Sim. Todos são pagos aqui.

Bem, então escreva e recolha para seu depósito ))))

 
Ramiz Mavludov:

Informações de seu sinal de demonstração do graal. Sugiro que esperemos alguns dias, talvez isto acabe mais cedo. Enquanto isso, vou buscar pipoca.

Quem está se oferecendo para buzinar? )

Você não sabe ler?

Está tudo na linha.

 
Marat Zeidaliyev:

Aquele que procura, ele encontra, eh, Sherlock?)

Acho esse tipo de crítica divertida. É bom falar com eles em diferentes idiomas.

sua conta está aberta especificamente para tarefas especiais?

Não, minha conta não foi aberta para nenhuma tarefa especial, eu realmente acho que sim. Eu nunca comentei muito, só que este é o único tópico que me atrapalhou de uma boa maneira. Como já lhes disse em particular, esta é apenas a segunda vez que conheço alguém que trabalha nesta direção.
Marat Zeidaliyev
Marat Zeidaliyev
  • 2021.02.12
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Marat Zeidaliyev:

O mercado monetário FOREX é essencialmente um buraco virtual, e um buraco negro onde a supergravidade não deixa sair nem a luz, bem, a luz para nós são os dados reais, não os vemos e, portanto, não entendemos o que realmente está acontecendo lá, se não vemos esses dados não podemos nos sentir confiantes e tomar decisões, tudo o que vemos é um gráfico P, para fazer algo e estar certo pelo menos em 70-80 por cento precisamos conhecer o gráfico B

Legal) Seria muito interessante ver o desenrolar do tema. Por que não 100% se já existe um gráfico B, um disfarce?)

 

Tenham um bom dia a todos e se animem!

Essa é uma imagem muito interessante. Apenas uma pergunta sobre isso apareceu:

Com todo o respeito, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Tenham um bom dia a todos e se animem!

Essa é uma imagem muito interessante. Apenas uma pergunta sobre isso apareceu:

Atenciosamente, Vladimir.

Isto está em MT em todos os gráficos. Este elemento é usado para ajustar o offset a partir da borda direita do gráfico de barras zero.

 
MrBrooklin:

Tenham um bom dia a todos e se animem!

Uma imagem muito interessante. Apenas uma pergunta sobre isso apareceu:

Atenciosamente, Vladimir.

Não, e eu posso ver

Eu acho que este é o Graal ))))

 
MrBrooklin:

Tenham um bom dia a todos e se animem!

Essa é uma imagem muito interessante. Apenas uma pergunta sobre isso apareceu:

Atenciosamente, Vladimir.

Copperfield fez maravilhas de photoshop a partir deste ponto)

 

Muito bem, VVT! Você também notou isso! Agora deixe-me explicar para aqueles que ainda não notaram o triângulo.

O triângulo que destaquei nada mais é do que um ícone indicando uma mudança de gráfico. Agora tente definir o deslocamento do gráfico em seus TERMINAIS DE TRADING da forma como é mostrado na figura! Deixe-me deixar claro que o ícone indicando a mudança do gráfico está no meio do gráfico!

Com todo o respeito, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Muito bem, VVT! Você também notou isso! Agora deixe-me explicar para aqueles que ainda não notaram o triângulo.

O triângulo que destaquei nada mais é do que um ícone indicando uma mudança de gráfico. Agora tente definir o deslocamento do gráfico em seus TERMINAIS DE TRADING da forma como é mostrado na figura! Deixe-me deixar claro que o ícone indicando a mudança do gráfico está no meio do gráfico!

Cumprimentos, Vladimir.

é possível definir o deslocamento do gráfico no mt5 talvez no mt4 não saiba

Snapshot.PNG aqui está

Razão: