Isso é interessante - página 27

 
Farnsworth:

Você me intrigou. Se não é um segredo, não um segredo comercial - mostre-me o que você escreve e cite, toda essa beleza do pensamento filosófico. Eu também quero estar no papel de Belinsky. Dê-me a oportunidade, para ser justo. Eu realmente gostaria de ver a "beleza do jogo".

:о)

Desculpe. Isso não é permitido. Direi apenas que eu estava em seu lugar, com integrais em excesso invadindo o martingale. Agora eu tenho pena desse tempo.

Mas se você está interessado na possível eficácia da abordagem, que é semelhante à minha, ou melhor, minha à deles, eu não sei - pergunte a Avals, eu acho que ele não é estranho a ela. Ou aqui, um bom exemplo, o lendário Ataman. Ou o bom professor Neo. Muitos deles, de fato, são todos silenciosos, por razões óbvias. E as pessoas de preto que brincam no mercado russo - eu nem sequer as conheço, mas definitivamente há pessoas que entendem.

 
hrenfx:

Gráfico baseado em dados COT(fonte):


. Há um artigo neste site, no COT, do C-4. https://www.mql5.com/ru/articles/1573

A única coisa que eu discordo do autor é que esta é uma abordagem fundamental. E pode-se discutir sobre o número de grupos envolvidos, mas tudo depende das especificidades do mercado e do relatório, eu acho.

 
HideYourRichess:
Sim, então o pedido não apareceu apenas lá, alguém o colocou lá. Este "alguém" tem um desejo, uma necessidade, uma disposição para fazer um pedido. Em outras palavras, de uma forma muito básica: para que o preço apareça no copo, alguém deve estar com vontade de colocar esse preço ali. Neste sistema simples, o que é primário e o que é secundário? Caso contrário, eu lhe direi que o humor é primário, e o preço é um derivado, um reflexo. E para parecer competente, você precisa analisar o humor, não a reflexão tortuosa.

. É claro que o exemplo é muito primitivo, e não descreve muito, especialmente a complicada correlação de preços e atitudes. Mas, no entanto, trata-se de princípios.

O humor de um determinado jogador não pode ser extraído do fluxo de preços e do copo. Especialmente, os grandes jogadores, a fim de não se mostrarem, não enviam suas ofertas em grupo, mas em porções.

Tomar o sentimento dos relatórios COT e níveis de opção também é uma opção. Mas é claro, é muito rude, e apenas para estratégias de longo prazo.

Para o intradiário, e em geral para qualquer estilo, o melhor é a análise da profundidade do mercado. A partir daí, todos os estados de espírito sob a forma de mudanças na liquidez e no volume de negócios. Você não se importa com as categorias COT dos jogadores, você pode ver pelos volumes e preços das transações passadas, o que está fluindo para onde. Novamente, a posição líquida total de todos os jogadores em todos os instrumentos financeiros não está flutuando muito e sempre perto de zero.

 
hrenfx:

O humor de um determinado jogador não pode ser extraído do fluxo de preços e do copo. Especialmente, os grandes jogadores, para não se exibirem, não enviam suas ofertas em massa.

. E por que você precisa de um jogador específico? A menos que seja um Deutschebank. Jogadores específicos têm a tendência de se aglomerar (muitas vezes sem perceber), multidão atrás do líder (muitas vezes um bode provocador), etc. É como se você não lesse o que está sendo escrito para você, e eu não sou o único. Tem sido dito - grupos.

hrenfx:

Tomar o sentimento dos relatórios COT e níveis de opção também é uma opção. Mas, é claro, é muito rude, e apenas para estratégias de longo prazo.

. É apenas uma das variantes possíveis. Seu valor para um indivíduo determina a capacidade de utilizá-lo corretamente.

hrenfx:

Para intraday, e em geral para qualquer estilo, o melhor é a análise do vidro. A partir daí, todo o sentimento sob a forma de mudanças na liquidez e no volume de negócios. Você não se importa com as categorias COT dos jogadores, você pode ver pelos volumes e preços das transações passadas, o que está fluindo para onde. Novamente, a posição líquida total de todos os jogadores em todos os instrumentos financeiros não é muito volátil e está sempre em torno de zero.

. O que é toda essa fantasia? Você tem que entrar no assunto primeiro. Em um ano ou dois, discutiremos o que existe e onde é melhor.
 
HideYourRichess:

O que é toda essa fantasia? Você tem que entrar no assunto primeiro. Em um ano ou dois, discutiremos o que existe e onde é melhor.

Isto porque a posição líquida do símbolo é importante, e sua mudança pode refletir a análise da profundidade do mercado e dos negócios realizados. E os níveis fortes com grandes volumes são como informações adicionais para o mercado.
 
hrenfx:
Porque é a posição líquida do instrumento financeiro que é importante e que pode ser refletida na análise do mercado e dos negócios realizados. E níveis fortes com grandes volumes são como informações adicionais ao livro.
Se tivermos essas informações, o que elas nos dão?
 
hrenfx:
Porque é a posição líquida do instrumento financeiro que é importante e que pode ser refletida na análise do mercado e dos negócios realizados. E níveis fortes com grandes volumes são como informações adicionais ao livro.
. Naturalmente, não há outras coisas importantes. Boa sorte!
 
hrenfx:
Porque é a posição líquida do instrumento financeiro que é importante, cuja mudança pode refletir a análise da taça e dos negócios realizados. E níveis fortes com grandes volumes são como informações adicionais ao livro.

o copo só é adequado para analisar ofertas próximas ao preço - apenas décimos de um por cento do preço. Outros pedidos são extremamente instáveis - eles são cancelados ou movidos bastante rapidamente. Perto do preço, eles não têm tempo, mas para mercados menos líquidos. Nos mercados líquidos, os programas comerciais dos grandes criadores de mercado, que ganham seu dinheiro analisando o fluxo de ordens, prevalecem. Eles competem por milissegundos na tomada de decisões e na velocidade de acesso. É inútil competir com eles neste campo.
 
Farnsworth: Если Вам пришла в голову новая и гениальная мысль, сядьте, успокойтесь, и подумайте, почему она не заработала у других.

Oh, como chrono- shtoo, dwenn'ko wo wo rketina.

HideYourRichess : Nosso intercâmbio é um excelente exemplo de como podem ser diferentes as idéias sobre como resolver o problema comum de tirar dinheiro do mercado. A ponto de não se entenderem um ao outro, falando as mesmas palavras.

E não pode ser de outra forma, pois estamos falando essencialmente de um processo acidental, que pode ser usado para desenhar qualquer tipo de regularidade.

 
As mudanças líquidas podem ser vistas a partir dos negócios realizados. O comércio de alta freqüência não é tocado de forma alguma.
Razão: