O indicador do sistema Sultonov - página 118

 
"Camarada Bender, quando iremos compartilhar nosso dinheiro! ") Um estranho desejo de descrever o comportamento das pessoas em fórmulas algébricas. Ao menos tente fazê-lo com o exemplo de um vendedor ambulante no bazar. Tenho certeza de que você receberá um Prêmio Nobel))
 
rjurip1:
"Camarada Bender, quando iremos compartilhar nosso dinheiro! ") Um estranho desejo de descrever o comportamento das pessoas em fórmulas algébricas. Ao menos tente com o exemplo de um comerciante em um bazar. Tenho certeza de que você receberá um Prêmio Nobel))

Isso já está feito. Se você negociar pelo preço ideal, você terá o maior lucrohttps://www.mql5.com/ru/articles/1825

Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Рынок — это механизм товарно-денежных отношений, действующий на базе присущих им законов, связывающий покупателей (представителей спроса) и продавцов (представителей предложения) и формирующий цены на объекты купли-продажи. Цена — главный ориентир рыночных отношений. Она представляет собой (в соответствии с трудовой теорией стоимости) денежное...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Isso já está feito. Se você negociar pelo preço ideal, você maximizará seus lucroshttps://www.mql5.com/ru/articles/1825

Esta é uma teoria, mas eu não vi um modelo matemático de um comerciante no mercado neste artigo )) Você pode me mostrar ? ))

 
rjurip1:

É uma teoria, mas não vi um modelo matemático de um comerciante de mercado neste artigo )) Você pode mostrá-lo para mim? ))

Como e por que você não viu isso? Há uma fórmula para calcular o preço ideal. Você precisa calculá-lo, estabelecer exatamente este preço para a mercadoria, beber calmamente chá, e os clientes lhe proporcionarão o máximo lucro para a surpresa de outros vendedores que vendem mais caro ou mais barato do que seu preço ideal!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Como e por que você não viu isso? Há uma fórmula para calcular o preço ideal. Você precisa calculá-lo, estabelecer exatamente esse preço para o produto, beber seu chá em paz, e seus clientes lhe proporcionarão o máximo lucro para a surpresa de outros vendedores que vendem mais ou menos do que seu preço ideal!

А.. ou seja, aqueles vendedores que colocam o preço abaixo do seu ideal, não poderão vender a mercadoria! Ou seja, o comprador só seguirá seus conselhos e comprará mercadorias somente pelo seu preço ideal! )) Bem, então novamente, você pode especificar o modelo de matriz do vendedor-comprador? Afinal, é sobre este tema. Simplificando - a matriz do comércio e dasrelações de mercado

 
Yousufkhodja Sultonov:

Como e por que você não viu isso? Há uma fórmula para calcular o preço ideal. Você precisa calculá-lo, estabelecer exatamente esse preço para a mercadoria, beber calmamente o chá, e os clientes lhe proporcionarão o máximo lucro para a surpresa de outros vendedores que vendem mais caro ou mais barato do que seu preço ideal!

Não é a pergunta certa com certeza, mas"você já fez alguma venda por conta própria?"

ps/ Eu planejo o pilaf de acordo com a receita sã em 10-11 de maio (ele deve estar bem quente lá fora), mas o resto desculpe, não :-)

 
rjurip1:

А.. Os vendedores que venderem abaixo de seu preço ideal não poderão vender a mercadoria. Ou seja, o comprador só seguirá seus conselhos e comprará mercadorias somente pelo seu preço ideal! )) Bem, então novamente, você pode especificar o modelo de matriz do vendedor-comprador? Afinal, é sobre este tema. Simplificando - a matriz do comércio e dasrelações de mercado

Aqueles vendedores que vendem mais barato do que você venderão mais mercadorias, mas ao custo de um preço de venda mais baixo, eles terão menos lucro do que você.

 
Maxim Kuznetsov:

Não é a pergunta certa, é claro, mas"você mesmo já negociou?"

ps/ pilaf sobre a boa receita que estou planejando para 10-11 de maio (deve estar bem quente lá fora), mas o resto desculpe, não :-)

Sim, eu tinha uma mercearia. Eu estava correndo sobre o que estou escrevendo. Boa sorte com seu pilaf de férias!

 
rjurip1:

А.. Ou seja, aqueles vendedores que colocam um preço abaixo do seu ideal, não poderão vender a mercadoria? Ou seja, o comprador só seguirá seus conselhos e comprará mercadorias somente pelo seu preço ideal! )) Bem, então novamente, você pode especificar o modelo de matriz do vendedor-comprador? Afinal, é sobre este tema. Simplificando - a matriz do comércio e dasrelações de mercado

É verdade que não li o artigo e não planejo fazê-lo. Mas parece ser sobre o preço ideal em alguma loja. Se o tornarmos mais caro, haverá menos clientes, e os lucros cairão. Faça mais barato, sim, a mercadoria voará para longe, mas o lucro também será pequeno. Se você o tornar ideal, a mercadoria será vendida e o lucro será máximo.

Tudo está bem aqui, exceto que isto, incluindo as fórmulas, era bem conhecido muito antes de Yusuf. Esta otimização de preço-lucro é até chamada de algo - não consigo me lembrar logo disso. E o mercado financeiro e de ações não tem nada a ver com isso.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Aqueles vendedores que vendem mais barato do que você venderão mais mercadorias, mas ao custo de um preço de venda mais baixo, eles terão menos lucro do que você.

Você já considerou que, ao mesmo tempo, eles poderão pegar ainda mais mercadorias do atacadista e vendê-las? Como resultado, eles terão mais lucro do que você. No comércio, o faturamento é mais importante do que o preço. E como você pode descrevê-lo com equações matemáticas?