Por que os comerciantes não querem colocar até mesmo um consultor especializado lucrativo na web? - página 11

 

Por que as pessoas não querem dividir seus salários? Eles têm um! Por que todos são tão mesquinhos?

===

Para mim, o mercado é minha fonte de renda, meu trabalho. Por que diabos eu deveria dar algo meu, escrito com suor, sangue, noites sem dormir, a algum aluno de graduação???

Que Deus me perdoe, que idiotas tremulam por aqui às vezes.

Uma coisa boa é que existem mais "patinadores baratos" trabalhadores do que "free-riders". E há uma troca de idéias. Mesmo uma geração, às vezes! )))

===

Eu derrubaria esses fios de uma só vez. E o autor seria banido permanentemente. Para a idiotice carregada de ganância por dinheiro grátis.

 

Svinozavr:

...eu derrubaria esses fios de uma só vez. E o autor seria banido permanentemente. Para a idiotice carregada de uma sede de liberdade.

Solicitarei a sua inclusão no pool de moderadores.
 
granit77:
Solicitarei a sua inclusão no pool de moderadores.

))) E meu primeiro passo como moderador será meu último - autobahn!!! )))))))

"Depois do qual o gigante do espírito vai cacarejar e parar o tempo" // ABS Monday Starts on Saturday

O Hadron Collider descansa...

===

Vo! O novo termo é eutabania...)))))))

 
Svinozavr:

Por que as pessoas não querem dividir seus salários? Mas eles o têm! Por que todos são tão baratos?

===

Para mim, o mercado é uma fonte de renda, um emprego. Por que eu deveria dar algo meu, escrito com suor, sangue, noites sem dormir, a algum aluno de graduação??

Que Deus me perdoe, que idiotas tremulam por aqui às vezes.

Uma coisa boa é que existem mais "patinetes baratos" trabalhados do que os freeloader. E há uma troca de idéias. Mesmo uma geração, às vezes! )))

===

Eu derrubaria esses fios de uma só vez. E o autor seria banido permanentemente. Para a idiotice carregada de ganância por dinheiro grátis.

Olá. Você postou 14 indicadores na base de código. Muito trabalho já foi feito. Mas você os carregou de graça, para download gratuito. Eles são escritos de uma maneira diferente? Você os usa em seu próprio trabalho?

Você tem alguma oferta paga? Qual você acha que deveria ser um preço justo para seus produtos? Em meu trabalho, sendo todas as outras coisas iguais, dou preferência ao fornecedor que oferece um preço mais baixo. Sim, eu concordo, eu gostaria que não fosse em detrimento da qualidade.

Em relação aos freebies. Apenas imaginando qual porcentagem de programadores aqui presentes usa software genuíno, licenciado (adquirido por dinheiro), pelo menos o mesmo Windows?

 
Sergey007:
.......

Sobre a questão dos freebies. Apenas imaginando que porcentagem dos programadores aqui usam software real, licenciado (comprado por dinheiro), pelo menos o software Windows?

Há muitas vezes menos alces no Windows licenciado! :)
 
paukas:
Há muitas vezes menos alces em garfos licenciados! :)

Estas são todas as suas opções?

 
Sergey007:

Estas são todas as suas opções?


Não, eu também prevejo o futuro a partir do meu avatar :)
 
paukas:
Não, eu também prevejo o futuro a partir do meu avatar :)

Seria possível perguntar-lhe sobre o futuro de um avatar, se for o caso, colocá-lo-ei agora
 

Bem, a julgar pelo seu avatar, você tem um futuro brilhante.

Vamos continuar, ou talvez uma discussão substantiva?

Razão: