O que acontecerá com os indicadores do MT4 - página 9

 

>> ahem. Eu pensei que era o(s) outro(s) ;)

 
Goose >> :

Eu não sei nada sobre programação, mas ouso dizer que isso não é verdade. Qualquer coisa pode ser construída a partir da história do tick, então o que isso tem a ver com a linha do tempo?

Se você não verificar a hora da ocorrência do tick, você não obterá a coordenada de tempo por nenhuma manipulação.

Mas se você tiver uma coordenada de preço e uma coordenada de tempo, então ela pode ser facilmente convertida em um formato onde somente as mudanças de preço são levadas em conta.

 

A NFA é um mercado, ou um regulador cuja razão de ser é manter um olho no mercado para que ele não se torne um mercado fortemente orientado para o mercado? Não, ainda ao contrário de...

 
kombat >> :

Ahem... Eu pensei que era o(s) outro(s) ;)

Não estou me referindo apenas ao mercado em você e em mim, mas à NFA como um jogador de mercado bastante poderoso.

Quaisquer barreiras também fazem parte do sistema.

 
Urain >> :

Se você não sabe quando um tique ocorre, não pode obter a coordenação do tempo através de qualquer manipulação.

Por que você precisa de uma coordenação de tempo? Apenas para construir uma linha do tempo. Pensei que eu estava dizendo que existem gráficos mais lógicos. Ninguém impede que você obtenha também o parâmetro de tempo de uma cotação, ignorando-o ao construir uma Renko, por exemplo. O eixo das abcissas não tem significado em um gráfico de tempo. Estamos acostumados a pensar de tal maneira, e seja qual for o inferno que programemos, tudo vai seguir o mesmo caminho. E você tem que pensar fora da caixa.

 
Goose >> :

- Se você está aqui, você tem alguns pecados em você, irmão, hein? Vamos adoçar sua vida aqui, garoto, assim como adoçamos a de todos os outros. E nossas mãos, irmão, não são as mãos de sua dama.
E para dar mais peso às suas palavras, ele colocou seu punho de leite sob o nariz de Schweik e disse:
- "Cheire isso, seu miserável!
O porteiro o farejou.
- Eu não gostaria de ser golpeado no nariz com tal punho. Cheira como uma sepultura", comentou ele. >> O discurso calmo e comedido de Schweik agradou ao inspetor do Corpo", comentou.

Que seja como será. >> Porque será de alguma forma. Pois nunca existiu nada que não pudesse ser...

 
Urain >> :

Não estou me referindo apenas ao mercado em você e em mim, mas à NFA como um jogador de mercado bastante poderoso.

Quaisquer barreiras também fazem parte do sistema.

O voluntariado nunca fez parte do mercado ou de qualquer outra atividade livre. Porque é desordenado e irresponsável. Pode até mesmo forçar o uso de um boné de bobo.

 
Svinozavr >> :

Que seja como é. Porque, de alguma forma, será. Pois nunca foi assim, nunca foi assim...

>> Respeito! :)

 
Goose >> :

Ninguém está nos impedindo de obter o parâmetro de tempo da citação, e ignorando-o, construindo uma Renko, por exemplo.

Esse é exatamente o meu ponto de vista. Com a representação que agora está implementada, temos mais possibilidades,

Portanto, este é um passo à frente contra a velha abordagem de apenas realizar o preço como em um renko.

 
Goose >> Por alguma razão, você está assumindo que o CD está procurando beneficiar seus clientes. E isso não é exatamente verdade.

Não, eu não disse isso de forma alguma, Deus me livre. O CD certamente está buscando seu próprio benefício - ao escolher uma plataforma pela qual seus clientes potenciais se apaixonaram. Acho que este é um caso em que os clientes pensam que essa plataforma lhes dá algumas vantagens, mas as corretoras os vêem por sua vez.

A plataforma é gratuita para o comerciante. A Metacquotes poderia ser tão bem sucedida se não oferecesse algum tipo de vantagem aos fornecedores de cotação - já que até mesmo alguns criadores de mercado gostam mais dela do que outros?

Razão: