Assessor para o mundo inteiro - página 39

 
sllawa3:
Eles não dão esses ombros...

500 para um, no máximo. Entretanto, se você fizer as contas, meu sistema entrará em colapso com a grande alavancagem.
 
Roman.:


25 с +++ :-)))) Ninguém pode vencer Slava, porque ele é o MESTRE do UNIVERSE, com uma liderança significativa sobre o 2º lugar,

por isso não adianta...


Eu mesmo estou rindo. Mas o fato permanece.

E eu já estou ajudando Slava. Ele vem lutando há muito tempo. Por sua persistência. E ele escreve belos códigos. Não me interessa - ele tem um quadro. É agradável de se ver.

 
new-rena:


Com certeza você está certo no que escreve. De fato, por mais que eu torça as coisas, elas não seguem o caminho que deveriam. Mas o principal é que eles ainda não podem mudar o que é óbvio. Eu verifiquei. O principal é resistir à investida deles. Os lucros estão caindo para duas vezes por mês.

Sabendo disso, tomei providências para não lhes mostrar nenhuma parada ou lucro.


Tente uma mudança de sexo . Isto irá confundi-los, desequilibrá-los e comercializá-los SUA

Eu o informarei como correu.

 
Mischek:


Tente uma mudança de sexo . Isto irá confundi-los, desequilibrá-los e comercializá-los SUA

relatar mais tarde como foi.


Pense no que você está escrevendo. Isso vai piorar as coisas, TEUS também vão começar a assediar você.
 
Mischek:


Tente uma mudança de sexo . Isto irá confundi-los, desequilibrá-los e comercializá-los SUA

relatar mais tarde como foi.


Com certeza farei isso. Eu quero parquet. Não me esquecerei de me reportar. Mais de uma vez, eu acho.
 
Mischek:


Tente uma mudança de sexo . Isto irá confundi-los, desequilibrá-los e comercializá-los SUA

relatar mais tarde como foi.

De jeito nenhum, IMHO: você tem que começar com o telhado.
 
gip:

Pense no que você está escrevendo. Isso vai piorar ainda mais a situação, eles também vão começar a assediar você.

Já escrevi para eles - é dinheiro ou uma garantia - posso ganhar ilimitadamente. Como um jornal oficial. Eles não dirão uma palavra. Eles pensam com certeza, porque não notam meu progresso na vida real. Eu preferiria dizer que eles querem lutar primeiro. Entretanto, desde que eu traga o Depot de volta a um grande (inicial) mais a duplicação, no máximo, como recomendado para tentar aqui antes - será mais de um mês. Não posso investir mais ainda. Há outras despesas. Embora eu esteja ainda mais interessado em começar com 50 libras. Ainda teremos que lutar e consertar o sistema.
 
new-rena:

Já escrevi para eles - ou é dinheiro ou uma garantia - posso ganhar dinheiro ilimitado. Como um jornal oficial. Eles não estão dizendo nada. Eles devem estar pensando,
Devo enviar cópias para a ONU, Greenpeace, OMS, etc.
 
no SPORTLOTO... lá todas as questões são resolvidas lá....
 
Aleksander:
no SPORTLOTO... lá todas as questões são resolvidas lá....

Eu não tive sorte no SPORTLOTO. Eu ganhei um rádio quando criança em um lugar de dinheiro e coisas assim, eu acho que era o DOSAAF ou algo assim. Minha mãe me pediu que tirasse um bilhete do pacote e pagou por ele. Caso contrário... Especialmente no SPORTLOTO já se calculou tudo, bem, a porcentagem de ganho máximo da população para dar sorte. Isso é algo completamente diferente.
Razão: