Avalanche - página 228

 
khorosh >>:

Ну, если оскорбления топикстартёра почти в каждом посте вы считаете добром, то что тогда зло?

Já escrevi, e vou repetir brevemente: existe uma lei muito rigorosa e inescapável de conservação de energia neste mundo. Todos são forçados a entrar em um estado de equilíbrio. Se uma pessoa atira um mal a alguém, ela imediatamente recebe uma punição na forma de uma propina do mundo ao seu redor. Imediatamente, não na vida após a morte. Você atira maldições em alguém e fica doente. Ou você perde sua carteira. Ou entrar em um acidente. Não há como fugir disso.

Mas é o mesmo com gentileza. Você dá algo às pessoas, você levanta o espírito de alguém - o mundo precisa trazê-lo de volta ao equilíbrio. E eventos inesperados e afortunados começam a cair sobre você.

O paradoxo é que, se você conhece esta lei, ela pode ser facilmente manipulada. Ao fazer constantemente as coisas pelos outros sem nenhum benefício para si mesmo, você acumula uma enorme quantidade de energia boa em excesso e, neste caso, a única maneira de trazê-lo de volta ao equilíbrio é satisfazer seus desejos. Mesmo as passageiras. E não importa que cadeia incrível de eventos, coincidências e pessoas sejam necessárias para cumpri-la, o mundo não tem outro caminho.

Assim, todos recebem o seu. Se uma pessoa gosta de jurar - ele sabe o que vai conseguir por isso - deixe-o continuar. Ninguém se safa com isso.
 
baltik >>:


А он меджик различает, так вот на каждой паре свой меджик. Соетник один меджика как и пар 3 . ДЛя него это три разных?



Завтра возможно будет больше если не сольется ;) я ему подлянку кинул заменил пару баксо-чиф- .. евро-еной
на момент скрина статистики 350 минуса был по этой паре 4 ордера.

Também não discrimina entre a sebe e a sebe. Ele fecha posições com base no lucro total de todas as posições abertas, independentemente do par sobre o qual estão abertas e independentemente do Medjic. Mais uma vez, ele só funciona corretamente em um par.

 
E_mc2 >>: Абсолютно случайные входы дадут сотношение 0,5 только на очень большом количестве сделок. А так можна и 1000 лоссов подряд схлопотать. Это расперделние 0,5 будет работать на очень большом количестве сделок.

1.000 em uma fila com uma chance de 0,5 de sorte é improvável. Mesmo 20 é um tiro no escuro. Este já é um evento extremamente raro, mas possível.

Dê-me um TS que proporcione pelo menos 40% de lucro de forma consistente... ou que os momentos mais difíceis para o TS não fiquem abaixo de 33%. Vou fazer de você milhões)
Em todos os TS reais, a freqüência de negócios lucrativos não é constante, ela varia o tempo todo. O desvio da freqüência das negociações em relação à probabilidade é descrito por distribuições conhecidas. Não há e não haverá garantia de que não cairá abaixo de 33%. Mas se a probabilidade de sorte for da ordem de 0,5, então parcelas com uma freqüência de sorte local abaixo de 33% serão bastante raras. Isto provavelmente significaria que o sistema como um todo ganharia.
2 baltik: Obrigado pelo link, vou marcá-lo nos meus favoritos. Quando eu tiver mais tempo, vou fazer experiências com este MM. Talvez eu também encontre lá o arquivo Excel.
 
rumata1984 писал(а) >>

Também não discrimina entre a sebe e a sebe. Ele fecha posições com base no lucro total de todas as posições abertas, independentemente do par sobre o qual estão abertas e independentemente do Medjic. Mais uma vez: só funciona corretamente em um par.



Vejo que o que eu estava chamando de bugs de código na nova versão da construção 226 foi minha falta de vontade de ler o código
Obrigado Dimitri por apontar isso //yourselfum idiota

Por que você ainda escreve EAs que não fazem distinção entre seus pedidos e outros EAs?
Por que seu consultor especializado não lê o simbolismo de um par sobre o qual ele tem que ter lucro?
Eu nem pensei que fosse possível /// Só estou brincando

 
Mathemat: Obrigado pelo link, vou marcá-lo nos meus favoritos. Quando eu tiver mais tempo, vou fazer experiências com este MM.

Eu gosto disso.

A maneira como você negocia - nada! A maneira como você administra seu capital - TUDO!

Três negócios rentáveis compensaram 5 negócios perdidos.
Para que o sistema funcione e ganhe, você precisa ter um número de operações lucrativas acima de 33%-40%!!!


Ir para
Aqui está o link para a fonte
FX-50 Grande Sistema de Escalonamento

 
JonKatana писал(а) >>

Já escrevi, e vou repetir brevemente: existe uma lei muito rigorosa e inescapável de conservação de energia neste mundo ........... Ninguém pode escapar da contabilização.


Você é um homem incrível, Eugene. Estou surpreso com sua resistência ao choque. Eu costumava pular esta linha, mas agora me pergunto o que todos estão discutindo aqui.
Onde está o assessor em discussão? Deixe o professor assistente "girá-lo" em um computador poderoso do instituto, enquanto todos bebem a ressaca :))))

 
baltik >>:



Ну терь понятно то что я относил на ошибки в коде, в ново версии 226 билда было моим не желания прочитать код
СПАИСБО Дмитрий! что ткнули носом //сам дурак

Почемы вы до сих пишите советников которые не различают свои ордера и чужие, почему у Вас советник не распознает
симбол пары на котрой ему тейк профит считать надо Караул это же каменный век
я даже подумать не мог что такое еще возможно ///Шутя

Não estou me metendo no nariz). Apenas explicando.

Mas olhe a função que calcula os lucros - é tão simples e limpa. E se você acrescentar diferenciação por vetores, por pares - será complicado e grande). Não há necessidade disso agora. Afinal de contas, não é um produto comercial. É fácil de testar em um par. Quem quiser - pode modificá-lo.

 
JonKatana писал(а) >>

Já escrevi, vou repetir brevemente: existe uma lei muito rígida e inescapável de conservação de energia neste mundo. E todos são forçados a entrar em um estado de equilíbrio. Se uma pessoa lança o mal sobre alguém, ela recebe imediatamente uma punição sob a forma de propina do mundo ao redor. Imediatamente, não na vida após a morte. Você atira maldições em alguém e fica doente. Ou você perde sua carteira. Ou entrar em um acidente. Você não pode se safar com isso.

Você tem tudo misturado aqui e está enganando as pessoas. O homem foi premiado com sua liberdade! Somente a apropriação de poder (Deus) é punida imediatamente (24 horas).

Mas é a mesma coisa com o bem. Você dá algo às pessoas, você levanta o espírito de alguém - o mundo precisa trazê-lo de volta ao equilíbrio. E eventos inesperados e afortunados começam a cair sobre você.

Faça o que quiser e não invente nada.

O paradoxo é que, se você conhece esta lei, ela pode ser facilmente manipulada. Ao fazer constantemente as coisas pelos outros sem nenhum benefício para si mesmo, você acumula uma enorme quantidade de energia boa em excesso, caso em que a única maneira de trazê-lo de volta ao equilíbrio é satisfazer seus desejos. Mesmo as passageiras. E não importa que cadeia incrível de eventos, coincidências e pessoas sejam necessárias para cumpri-la - o mundo não tem outro caminho.

Não invente leis - "se Deus quiser, mas não muito mesquinho" - leve uma avalanche!

Assim, todos recebem o seu. Se uma pessoa gosta de jurar - ele sabe que vai conseguir - deixe-o continuar a jurar. Ninguém se safa com isso.

Não se deixe intimidar...por bobagens.

 
Mathemat >>:

1000 подряд при вероятности удачи 0.5 - это вряд ли. Даже 20 - с большим трудом. Уже это - крайне редкое событие, но возможное.

Во всех реальных ТС частота прибыльных сделок не является постоянной, она все время плывет. Отклонение частоты сделок от вероятности описывается известными распределениями. Никакой гарантии, что не опустится ниже 33%, нет и не будет. Но если вероятность удачи порядка 0.5, то участки с локальной частотой удачи ниже 33% будут встречаться довольно редко. Это, наверно, и будет означать, что система в целом будет выигрывать.
2 baltik: спасибо за ссылочку, я ее в закладочки помещу. Как будет побольше времени - поэкспериментирую с этим ММ. Может, и файлик экселевский найду там же.


Bem... que garantia pode haver sobre o câmbio. Pode ser inferior a 33%, é claro. Mas como eu disse matematicamente 33% é o resultado se a perda = lucro. Se o lucro for apenas um pouco mais do que o prejuízo, a % diminuirá. Portanto, podemos e devemos trabalhar um pouco nessa direção. Pelo menos na diferença de spread, mas o lucro deve ser fixado mais alto do que o prejuízo. Mas o simples fato de que o sistema que dá 40% de lucro às negociações já é o sistema que merece séria atenção. Mas o próprio fato de que devemos ouvi-los no fórum. Devemos seguir o exemplo: "Oh, um TS que dá menos de 50% de negócios lucrativos é um perdedor, devemos despejá-lo". Se você não precisar deles me escreva na área pessoal, eu me livrarei dessas coisas).
 
baltik >>:

Ссылка правда на источник сдесь
FX-50 Great Scalping System

Sim, ela também está dentro. OK, vamos experimentar.

Razão: