Você precisa de um indicador que reflita o preço em tempo de operação. - página 7

 
Prival:

Encontrei novamente "tiques artificiais". Talvez eu não entenda algo, ou o CD pode estar gerando carrapatos retroativamente.

Bem, os DTs podem formar barras (não carrapatos) sempre que quiserem.
Mas eu acho que o problema é mais prosaico - o servidor não estava disponível (sem ticks) e após a reconexão a história foi carregada.

 
Mathemat:

Prival, 'Gráficos sem 'buracos ' é o artigo do komposter com uma solução para o problema dos buracos, não um artigo oficial de meta-cotações. Para ser honesto, eu pessoalmente não tenho motivos para preencher esses buracos (e há buracos de até meia hora - por gengibre, digamos), mas alguém precisa disso.

Os furos também são informações!


trabalhamos com informações

 
Prival писал (а) >>
Assim que eu a configurar, abrirei uma conta demo o mais rápido possível, antes que eles cheguem a ela. É claro que podemos fazê-lo sem um escopo, mas não é nosso método. Há uma anedota sobre este tema, o melhor míssil é o SS-20, ao invés do S-300. :-). Mesmo se você perder o avião, ele ainda não tem onde pousar :-).

p36m-uttx

 

Observei esta situação várias vezes:

Foi um boom de mercado ou algo assim, mas os carrapatos estavam pulando como loucos. Mas as minúsculas barras estavam se formando.

Então o servidor fica indisponível. Em 5 minutos após a conexão, havia várias barras de minutos no lugar daquelas que foram formadas antes da conexão.