Assessor para o mundo inteiro - página 96

 
gip:
Oh filho da puta, que quantidade de palavras você tem escrito. Você mesmo nomeou o par, deu um plano de 2000% ao ano e, de repente, começou um desperdício secreto na direção de algumas outras ferramentas de trabalho? Eu não cobrei por nada.

Está tudo bem. Meu graal não funciona 24 horas por dia. Não durante o dia. É mais difícil para mim. É o que estamos fazendo.
 
gip:

Oh filho da puta, que quantidade de palavras você tem escrito. Você nomeou os pares, me deu um plano de 2000% ao ano e, de repente, você começa um desperdício secreto em direção a outras ferramentas de trabalho? Não foi por nada que eu lhe pedi suas estatísticas.

Eu nomeei os pares para ilustrar o PRINCÍPIO DO COMÉRCIO.... para deixar claro... e por outro lado - há a GBP... euchsya 1-2 mais adições ... (eur vender gbp comprar)(typo) e em 2-3 dias para fechar o negócio com + ... :)
 
Aleksander:
Nomeei os pares para ilustrar o PRINCÍPIO.... de negociação para deixar claro... e por outro lado - há libras esterlinas... e ainda 1-2 mais adições ...(gbp vende eurow buy) e em 2-3 dias fecha as negociações com +... :)

Bem eu sabia, sem paradas, ações, médias. E eu acho que pessoas inteligentes diferentes não conseguiram encontrar este graal em dez anos? Eles simplesmente não conheciam estes princípios básicos.
 
gip:

Bem, eu sabia, sem paradas, sem acréscimos, sem médias. E eu acho que pessoas inteligentes diferentes não conseguiram encontrar este graal em dez anos? Eles simplesmente não conheciam estes princípios básicos.

Vamos escrevê-lo. Ele estará aqui. O principal já ficou claro - que o peru que estamos usando não é nada bom e só afasta o medo da estratégia.
 

como eles não poderiam? - olhe para robôs de arbitragem - google it... você verá muitos exemplos :)

Encontrado
368 mil respostas

Busca E-mail Mapas Mercado Notícias Dicionários Blogs Vídeos Imagens
"" frameborder="0">
Minhas consultas habilitadas
Pesquisa avançadaem encontradona Rússia







Todos os anúncios
 
Aleksander:
Nomeei os pares para ilustrar o PRINCÍPIO.... de negociação para deixar claro... e por outro lado - há libras esterlinas... echo 1-2 mais adições ...(gbp vende eur compra) e em 2-3 dias fecha negócios com +... :)

О! Será que agora é o contrário? Pelo lado positivo que vendemos, não é mesmo? Isto é, o eurow into the lock?
 
new-rena:

О! Será que agora é o contrário? Estamos vendendo de cima? Isto é, o eurow into the lock?
misturado :) - verde Vender - vermelho Comprar :)
 
Aleksander:
misturado :) - verde Vender - vermelho Comprar :)

Entendi. Vamos fazer
 
O par de hedge eurogbp pode ser aberto com um lote menor... apenas para descarregar e segurar (no caso do 9º) o depósito... apenas no caso de...
Erros de descasamento do gráfico 0
Depósito inicial 1000,00
Lucro líquido 6716,20
Lucro total 6716,20
Perda total 0,00
Lucratividade
Expectativa de ganho 101,76
Desembolso absoluto 177,20
Desembolso máximo 1616.10 (28,09%)
Sorteio relativo 42,87% (617,50)
Total de negócios 66
Posições curtas (% ganho) 35 (100,00%)
Posições longas (% ganho) 31 (100,00%)
Negócios rentáveis (% do total) 66 (100,00%)
Perdas (% do total) 0 (0.
00%)
Maior
comércio rentável 408,00
comércio rentável 0,00
Média
comércio rentável 101,76
comércio rentável 0,00
Máximo
contínuo ganha (lucro) 66 (6716,20)
contínuo perde (perda) 0 (0,00)
Máximo
contínuo ganha (número de ganhos) 6716,20 (66)
contínuo perde (número de perdas) 0,00 (0)
Média
contínuo ganha 66 xml-ph-0014@dee
 
Aleksander:

pensar :) analisar ... tudo está no seu traseiro.....

Primeiro analisar pelo menos 8 pares principais, calcular a correlação e a cointegração desses pares - selecionar ferramentas de trabalho ... para cada barra (por um período)...

cálculo dos lotes iniciais e assim por diante ... histograma... deltas de equidade ... MM... ... e depois criar um Expert Advisor :)


Eu tenho um indicador que lhe dirá tudo. Nem sempre é possível iniciar um comércio em condições favoráveis e acabar nas mesmas condições, não é mesmo? Por exemplo, aqui está o que queríamos há tanto tempo:

O gráfico mostra os momentos de entrada e saída. Se não há mais nada, não há necessidade de negociar! Recarga somente no não-núcleo - e este é um depósito duplo. Em outras palavras, devemos adicionar a soma que é igual à soma da expansão dupla em pips, a partir da qual devemos calcular o número de lotes que devem ser adicionados à ajuda e pronto.

Por exemplo, começamos assim:

fio externo s1="deslizamento";
exterior int myshka=10;

fio externo s2="par principal";
fio externo Symb="EURUSDFXF";
fio externo s3="Pé direito";
fio externo SymbParaR="GBPUSDFXF";
fio externo s5="Left Leg";
fio externo SymbParaL="EURGBPFXF";
s4="Período de análise";

externo int TF=0;

ValueParaR=iOpen(SymbParaR,TF,i);
ValueParaL=iOpen(SymbParaL,TF,i);
Value=iOpen(Symb,TF,i);

KoefR=ValorParaR/Valor

Muitos:

ValorParaR/KoefR

Valor

O spread é duplicado (condição obrigatória!!!), lotes estão em andamento, e então o lote é adicionado no par não principal:

(ValueParaR+2*myshka*Point)/KoefR ou (ValueParaR-2*myshka*Point)/KoefR. Você precisa olhar em que direção o comércio

Valor

E estes pinos são, em essência, como a equidade

É tudo! A situação crítica é como se nunca tivesse acontecido. É verdade, eu já preciso deste indicador para calcular tudo. Terminarei e será afixado.

O controle deslizante também precisa ser recolhido.

Acontece então que temos (condicionalmente, é claro, não tendências) - em termos de soma, os negócios irão em direção um ao outro em velocidades diferentes. Isto é, um irá desacelerar a queda, e o outro irá acelerar o crescimento ou vice-versa. E devido à diferença nas somas - esperará pelo lucro.

И... veja mais !!!!

Razão: