Existe a necessidade de um T.A.? - página 26

 
Abzasc:
Eu realmente não entendo como os fechados são contados lá. As contas parecem ser atualizadas a cada 4 horas, não deve haver diferença - forçadas ou não, mas os "minuses" em pips obviamente não são todos deduzidos. Ou nem sempre. Talvez para não chocar os investidores :)

Às vezes não se atualizam por dias, às vezes a cada 4 horas :)
 
Avals:

Sim, é levado até uma centena para um período de demonstração.

Eu pensei ter explicado. A escala no eixo das ordenadas é em dólares. Portanto, a duplicação inicial em dólares é muito menor do que para quantias maiores.


))))) agradecimentos por explicar a escala! Você fez de 1000 a 1200 em 1 ano e 8 meses (aproximadamente), +20%. Depois, de 08.2009 a 01.2010, de cerca de 100 a 300, +200%. Em seguida, negociação ativa de 01 a 06 meses. Em que ano? Que comércio agressivo?
 
Avals:

às vezes não se atualizam por dias, às vezes realmente a cada quatro horas :)
É mais uma coisa técnica. São 4 horas, e a maior parte parece ser assim. Se você me perguntar, uma vez por dia seria suficiente, ninguém está apostando nas tubulações :)
 

Qual é a sua gota? Retirada ou perda?

 
FAGOTT:

))))) obrigado por explicar a escala! Você passou de 1000 para 1200 em 1 ano e 8 meses (aproximadamente), +20%. Depois, de 08.2009 a 01.2010, de cerca de 100 a 300, +200%. Em seguida, negociação ativa de 01 a 06 meses. Em que ano? Que tipo de comércio agressivo?

É +200% baixo ou não agressivo? :) É uma questão de estatísticas e do tamanho dos riscos. Se você fez um depósito e aumentou seu depósito 10 vezes por um negócio, isso é uma coisa. Neste caso, o MM foi bastante normal e o aumento do depósito foi devido a um grande número de negócios. Eu não entendo.

Eu simplesmente não entendo, o que você quer? Você mesmo escreveu:

FAGOTT:

É um ótimo monitor! Se tivesse sido por pelo menos meio ano - não valeria a pena IMHO.

:)
 
FAGOTT:

Qual é a sua queda? retirada ou perda?


Eu disse retirada.
 
Avals:

É +200% baixo ou não agressivo? :) É uma questão de estatísticas e do tamanho dos riscos. Se você fez um depósito e aumentou seu depósito 10 vezes por um negócio, isso é uma coisa. Neste caso, o MM foi bastante normal e o aumento do depósito foi devido a um grande número de negócios. Eu não entendo.

Eu simplesmente não entendo, o que você quer?


Sha! Eu não quero nada! Já descobri tudo! Havia uma suposição de que era apenas sorte em três ou quatro meses. Eu me arrependo. Mas eu ainda não acredito em TA.

Por que você parou de negociar? E se for um sistema?

De 100 a 9.000 em menos de um ano! 90 vezes. E mais 10 meses? 810.000 libras! E em mais 10 meses?

 
FAGOTT:


Sha! Eu não preciso de nada! Eu tenho tudo! Havia uma suposição de que era apenas sorte em três ou quatro meses. Eu me arrependo. Mas eu ainda não acredito em TA.

Por que você parou de negociar? E se for um sistema?

De 100 a 9.000 em menos de um ano! 90 vezes. E mais 10 meses? 810.000 libras! E em mais 10 meses?


Não parou. E, ao mesmo tempo, estava negociando outras contas (menos agressivamente, pois as somas eram maiores). Os escândalos daquela empresa de corretagem foram irritantes e começaram a piorar.

Não se trata do meu estado, mas sim do princípio. Veja os líderes de classificação - há aqueles que têm um longo tempo e um grande número de negócios, sem saques a descoberto e com uma boa MM. É impossível ter a mesma sorte com estatísticas medidas em milhares de ofícios. Naturalmente, não exclui que mais cedo ou mais tarde as leis subjacentes a estes sistemas deixarão de funcionar. Mas isso não pode ser explicado pela sorte (mais uma vez, com valores estatísticos significativos de negócios e observância da MM).

 

Isto certamente é bom, mas você pode me explicar a outra coisa - você olha para estes líderes no ranking e não entende duas coisas:

1. Como, com tal rentabilidade, ainda não se tornaram as pessoas mais ricas do mundo?

2) Como as corretoras, as boas e velhas corretoras locais, deixaram-nas ganhar tanto dinheiro por dinheiro real? Eles os pagaram de seus próprios bolsos? Ou eles pagaram seus lotes de 100-200-300----- 1500 dólares para os criadores de mercado?

Explique-me, por favor.

 
FAGOTT:

Isto certamente é bom, mas você pode me explicar a outra coisa - você olha para estes líderes no ranking e não entende duas coisas:

1. Como é que com tanta rentabilidade ainda não se tornaram as pessoas mais ricas do mundo?

porque:

Avals

Isto, naturalmente, não exclui que, mais cedo ou mais tarde, os padrões subjacentes a estes sistemas deixarão de funcionar.

e com grandes quantias de dinheiro poucas pessoas negociarão/risco de forma tão agressiva.

FAGOTT:

2. Como as velhas e boas corretoras domésticas as deixaram ganhar esse tipo de dinheiro com o real? Eles os pagaram de seus próprios bolsos? Ou eles pagaram seus lotes de 100-200-300----- 1500 dólares para os criadores de mercado?

Se suas margens de lucro são pequenas e as corretoras são grandes e cuidam de sua reputação, elas podem muito bem tolerar isso. E não exatamente do seu bolso - do bolso de outros clientes. Mas em princípio é quase o dinheiro deles :)

Razão: