FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 797

 
Vadens:
Você não deve atacar Ishim (embora ele goste), há lógica em sua declaração de ontem, mas não é hora, as pessoasse submeteram fortemente à Máquina, o que lamentarão amargamente, espero não ver isso.
Nas escolas conservadoras, onde as crianças escrevem com uma caneta, sua memória é melhor, elas se lembram de mais informações, pensam mais rápido........ e o que me incentiva é que elas pensam socialmente.
 
iIDLERr:
brochista)

)))

comeu?

 
Vadens:
Você está em vão atacando Ishim (embora ele goste), há lógica em seus rabiscos de ontem, mas não se trata de tempo, as pessoas se submeteram fortemente à Máquina, o que elas se arrependerão amargamente, espero não ver isso.
é bem possível, somente após a levitação você pode mostrar algo mais - os trens elétricos gritantes. (a propósito, no 4º filtro de entropia - retardo de entropia, algo que esqueci de mencionar ontem, e depois no 5º....)
 
Vadens:
Nas escolas conservadoras, onde as crianças escrevem com uma caneta, sua memória é melhor, elas se lembram de mais informações, pensam mais rápido........ e o que me tranquiliza é que elas pensam socialmente.
Você é marxista? Você acredita em Deus?
 
iIDLERr:
não

Tinturas, não Jamisson))))

O que quer este egípcio?)))

 
azfaraon:
Quer dizer, obrigado? E você acha que está certo, ou há muita masculinidade acontecendo aqui?

Não existe tal palavra em russo...

Faraó, se é tão ruim aqui que você está chorando o tempo todo, então por que você está aqui???

 
stranger:

Tinturas, não Jamisson))))

O que quer este egípcio?)))

jamison com um "s".
 
Estou surpreso, Professor conhece a palavra eletricidade....
 
Nestradamus:

Não existe tal palavra em russo...

Faraó, se é tão ruim que você está chorando o tempo todo, então por que você está aqui?

Pensei que havia algum entendimento humano...
 
iIDLERr:
jamison com um "s".
Eu não sei, eu não uso caca)