Avalanche 6.2 - página 12

 
khorosh:
Há muitos pedidos abertos dentro do bar. Não é bom:))))


O fato é que no testador a equidade está subindo, não se equilibrando para cima, mas sim para baixo, a idéia básica da minha elaboração é que TODOS os indicadores mostram um aumento adicional de preço com uma probabilidade de 50/50 - em outras palavras, o sistema precisa de uma MM, mas levando em conta os riscos

SZZ: A função OrderCloseBy() não foi cancelada

 
khorosh:

Minha avalanche tem tido um quadro assim nos últimos dois meses.



As primeiras encomendas são feitas aleatoriamente?
 
IgorM:

Eu também não pensei que estaria interessado na Avalanche, mas infelizmente ... :)

Quanto ao subtexto: a avalanche é útil se você definir a direção inicial não por acaso, mas levando em conta os indicadores, o canal da avalanche é útil se você definir não uma estática, mas dinâmica, a avalanche é útil se você arrasta o lucro, a avalanche é útil se você manejar a MM corretamente (você também deve saber como perder)

tenho testado este código em demonstração por 24 horas - o resultado é muito impressionante, uma captura de tela do Testador de Estratégia em https://www.mql5.com/ru/code/9878 - este código foi tomado como base

por enquanto, mas vou reformular o código, graças ao PPC para o código


Igor, veja a avalanche 7 página na base de código, com sua mão leve acrescentei algumas linhas por algumas horas, tive avalanche extra, há algumas reportagens no artigo principal: para todo o ano de 2009 e 2010 (não feito junto - não há espaço suficiente no drive C). Claro, sem dúvida melhor, mas o IMHO ainda está à beira do abismo - sou muito exigente para os produtos (e Galina diz: O QUE).
 
PPC:

Igor, veja a avalanche 7 da página da base de código, estou com sua mão leve por algumas horas adicionei algumas linhas, tive avalanche extra, há algumas reportagens no artigo principal: para todo o ano de 2009 e 2010 (não feito junto - não há espaço suficiente no drive C). Ainda à beira do abismo.


Desculpe, mas nem penso em temer a "beira do abismo" porque não vi drawdowns de mais de 6 lotes por ano usando minha definição da largura do canal, e se você considerar que pode usar dados de volatilidade para o período passado, então outro graal

ZS: Se você ainda está no tópico, você pode conversar sobre a otimização de uma Avalanche, mas a questão não está em uma Avalanche, mas no lucro

 
IgorM:


Desculpe, mas não penso sequer em temer a "beira do abismo", pois não vi mais de 6 lotes de drawdowns em um ano, usando minha definição da largura do canal, e se você considerar que pode usar dados de volatilidade para o período decorrido, então outro graal

ZS: se você ainda está no assunto, você pode conversar sobre a otimização da Avalanche, mas o ponto não é a Avalanche, é o lucro

Se você analisou o relatório extra, a rentabilidade durante 1,5 anos é de ~13-15%/mês, o que é geralmente muito bom (IMHO), mas 50-60% de drawdowns - EXCEPTO. Parece-me que é aqui que a parceria precisa ser melhorada. Se pudéssemos alcançar o MaxLot/StartLot<=16. Enquanto eu penso...
 
PPC:
Se você olhar o relatório Ekstra, a rentabilidade em 1,5 anos é de ~ 13-15%/mês, o que é geralmente muito bom (IMHO), mas 50-60% de drawdowns - EXCEPTO. Parece-me que é aqui que a parceria precisa ser melhorada. Se pudéssemos alcançar o MaxLot/StartLot<=16. Enquanto eu penso...

Se você olhar para meu gráfico, há SEMPRE equidade acima do saldo, ou seja, a avalanche pode SEMPRE ser interrompida sem rodeios.
 
IgorM:

Se VOCÊ olhou meu gráfico, há SEMPRE equidade acima do saldo, ou seja, a avalanche pode SEMPRE ser interrompida sem rodeios


Igor, me parece. Você está enganado. Você está se referindo aos buracos no gráfico e ao patrimônio líquido no topo (estou me referindo ao gráfico que você forneceu em meu artigo de base de código). Eu não tenho uma borbulhação de equidade como essa, mas também está subindo para o lado positivo. A questão é que o testador desenha esta imagem durante o fechamento instantâneo das ordens de grupo quando o lucro especificado é alcançado. No seu caso, você tem visualização do patrimônio em tempo real, mas nem tudo é tão feliz lá: quando a 6ª ordem com 3,2 lotes foi aberta e o preço se moveu na direção errada, o patrimônio vai no vermelho profundo.

Partindo hoje à noite - será no dia 2 de setembro.

 
PPC:


Igor, me parece. Você está enganado. Você se refere a pits no gráfico, e equidade no topo (quero dizer o gráfico que você forneceu em meu artigo de base de código). Eu não tenho uma borbulhação de equidade como essa, mas também está subindo para o lado positivo. A questão é que o testador desenha esta imagem durante o fechamento instantâneo das ordens de grupo quando o lucro especificado é alcançado. No seu caso, você tem visualização do patrimônio em tempo real, mas nem tudo é tão feliz lá: quando a 6ª ordem com 3,2 lotes foi aberta e o preço se moveu na direção errada, o patrimônio vai no vermelho profundo.

Parto hoje à noite - estarei lá no dia 2 de setembro.


Na verdade, você deve apenas criar um filtro simples com uma proibição de abertura de negócios em horários inadequados (ou ruins).
 
Vinin:

Na verdade, eu só preciso fazer um filtro simples que impeça que as negociações sejam abertas em horários estranhos (ou ruins)


Ainda estou trabalhando no canal (mudar a largura)... É claro, e brincaremos com o tempo mais tarde - isso é uma espécie de dado :)

 
PPC:


enquanto estou trabalhando no canal (mudando a largura)...


Hoje eu estava olhando para a mesma coisa. Somente talvez os períodos tenham sido diferentes
Razão: