Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 3

 
PPC:

Exatamente. Vá para o link https://www.mql5.com/ru/code/9878 e veja a captura de tela - apenas estas condições neste instrumento proporcionaram uma drenagem notável. Bem, tente brincar com o relógio de novo...


É melhor quando o canal não é constante, ou seja, ordens do mesmo tipo não devem estar no mesmo nível.
 
khorosh:

Melhor quando o canal é não permanente, ou seja, ordens do mesmo tipo não devem estar no mesmo nível.

Eu o fiz com avalanche extra (neste link há 2 relatórios de teste para 2009 e 2010). consegui evitar uma perda, mas à beira de um abismo várias vezes - você pode ver tudo lá. seu código não está lá, mas o ponto estava exatamente na mudança de níveis. O sistema se mostrou mais estável. Mas eu ainda não gosto deste projeto.
 
Uma EA baseada apenas no MACD dará lucros e paz de espírito no gráfico diário muitas vezes
 

Aqui está o relatório do testador da Avalanche 2010. O que não é para se gostar. É bem possível tentar.















Depósito inicial10000.00



Lucro líquido13418.48Lucro total74809.12Perda total-61390.64
Rentabilidade1.22Pagamento previsto30.29

Desembolso absoluto2914.78Máximo de drawdown3257.58 (31.50%)Drawdown relativo31.50% (3257.58)

Total de negócios443Posições curtas (% ganho)223 (62.78%)Posições longas (% ganho)220 (56.82%)

Ofícios rentáveis (% de todos)265 (59.82%)Perdas comerciais (% do total)178 (40.18%)
A maiorcomércio lucrativo2860.70transação perdida-2657.28
Médianegócio lucrativo282.30perdendo comércio-344.89
Número máximoganhos contínuos (lucro)9 (868.84)Perdas contínuas (perda)2 (-269.72)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)2996.50 (4)Perda contínua (número de perdas)-2657.28 (1)
Médiaprêmios contínuos2perda contínua1
 
zhuki:

INFINITH : Não escute ninguém, todos eles também testam a Avalanche e escrevem suas variações.

Há muitos adeptos deste método e você não está sozinho. Teste seu método como você achar melhor.


Eu concordo
 
PPC:

Exatamente. Vá para https://www.mql5.com/ru/code/9878 e veja a captura de tela - apenas estas condições neste instrumento proporcionaram uma drenagem notável em apenas 3 dias. Bem, tente brincar um pouco mais com o relógio...

Você está se tornando facilmente previsível ...:) Foi para seu link, não há nada interessante lá. E é o algoritmo de avalanche vicioso que drena, não a idéia.

 
khorosh:

É melhor quando o canal é não permanente, ou seja, ordens do mesmo tipo não devem estar no mesmo nível.

Eu acho que, ao contrário, uma constante é melhor.
 
AlexSTAL:
Uma EA baseada apenas no MACD dará lucros e paz de espírito no gráfico diário muitas vezes

Nós só sonhamos com a paz :)
 
sever30:

Você está se tornando facilmente previsível... :) foi para seu link, não há nada interessante lá. e é o algoritmo da avalanche viciosa, não a idéia, que está vazando.


Os otimistas, mesmo no cemitério, têm uma coisa boa - vá em frente!
 
Ele é Sever30, quando for Sever99 ele estará pensando no cemitério.