FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1351

 
Vadens:

O que, Renka, é a vida sem risco?

Eu tenho uma conta a médio prazo no mesmo público, ela tem mais margem, ela vem correndo para frente e para trás há 4 meses..... Eu já esqueci quando abri uma negociação. Também esqueço quando abro uma profissão. Adormecer diante do computador e bater no canto do monitor é um risco.

Que chatice?

Não

 
Vadens:
Por isso, vou enchê-lo na segunda-feira e vamos lá! Eu tenho uma norma esportiva carregando mil centavos de madeira, através de conversão no bairro de 14 libras. Perdi 120 libras nesta conta - carregadas em pares e em lotes. Eu guardo 7 centavos...... como não um grande bando de galinhas em condições urbanas..... Eu estou fazendo a pergunta - ovos de ouro não suportam.

isso acontece...


e tenho o Cheif ainda pendurado, inacabado...

na sexta-feira...


 
Lesorub:

para os amantes de gengibre:


yeeeeeeeee, diários ruivos:


Obrigado pelas ruivas - que acalmam um pouco as coisas...))
 
Vadens:
Na maioria das vezes eu me mantenho a um centavo por par, mas aqui eu carreguei com dois, mais os irmãos audi e kiwi.

Por que muitas contas?

De qualquer forma, estão todos na mesma pessoa.

Só um par está bem...

 
você acha que o primeiro minuto faz diferença?
 
Movlat Baghiyev:
você acha que o primeiro minuto importa?
Tudo é relativo. Até mesmo o primeiro segundo importa.
 
Movlat Baghiyev:
você acha que o primeiro minuto faz diferença?

na abertura?

não

de que adianta deixar os pedidos para o fim de semana?

 
Renat Akhtyamov:

Por que muitas contas?

Eles estão na mesma pessoa de qualquer maneira.

Só um par está bem...

Acho que é mais seguro do que um padrão. Neste caso, um perdeu, o resto vive....da, e também com diferentes corretores.
 
Vadens:
Acho que é mais seguro do que um padrão. Neste caso se perdeu, o resto vive....da, e com diferentes corretores.

se diferente, então...

Ainda não verifiquei, não sei.

Se você tem um, então é possível que um perca mais do que o outro.

 
Yema-Yo - amanhã acontece que será outra eleição - e para onde o dólar voltará em um caso tão incomum na história dos Estados...