Conversa com um comerciante - página 8

 
Richie:

Mas a média geométrica das 4 barras vizinhas é 1.919 vezes menor do que sua média aritmética.
Posso ver o código?
 
denis_orlov: Ninguém mais tem nada a dizer sobre o assunto? Nenhuma experiência interessante com comerciantes...? Em geral... eles existem... comerciantes...? 0_0
Então esse é o problema. Ninguém quer se comunicar com profissionais. Além disso, eles estão sendo vilipendiados.
 
denis_orlov:

Ninguém mais tem nada a dizer sobre o assunto? Nenhuma experiência interessante com comerciantes...?

Em geral... eles existem... comerciantes...? 0_0

IMHO, se não houvesse comerciantes, não haveria mercados. E então eu acho que a comunicação com qualquer comerciante de sucesso estaria na mesma linha: eu não uso TA além de MA, RSI e paternals, e eu também não coloco paradas. Em geral, eu recebo sinais do espaço.
 
Richie:

Então esse é o problema. Ninguém quer se comunicar com profissionais. E mais, eles estão sendo vilipendiados.
É claro... todos avaliam qualquer situação com base em seu nível de desenvolvimento pessoal... experiência... conhecimento... e conscientização da informação...
 
sllawa3:
A maioria das pessoas neste fórum são comerciantes ... e se comunicam todos os dias ...

Há aqueles neste fórum que estão procurando, mas há outros que já o encontraram?


Aqui está você, Slava, alegando total absurdo, e então você declara seu lucro de 350 - 88000 em 3 meses... O OUTRO EM 100 - 47000...

Então, com tal aumento dos lucros, você não pode se tornar um sistema DC desonesto, é isso que deve ser entendido?

 
leman:
IMHO, se não houvesse comerciantes, não haveria mercados. E então eu acho que a comunicação com qualquer comerciante de sucesso estaria na mesma linha: eu não uso TA além de MA, RSI e paternals, e eu também não coloco paradas. Em geral, eu recebo sinais do espaço.
os comerciantes são uma consequência e não a causa da existência do mercado.
 
leman:
A média aritmética das duas barras é igual à média geométrica

Sqrt(H1*H2) = Sqrt(H1*(H1+dH)) = Sqrt(H1*H1*(1+dH/H1)) = H1*Sqrt(1+dH/H1) = H1*(1+dH/(2*H1)) = H1+dH/2 = (H1+H2)/2,

dH = H2-H1

Aproximadamente igual:)

 
denis_orlov:

Há aqueles neste fórum que estão procurando, mas há outros que já o encontraram?


Aqui está você, Slava, alegando total absurdo, e então você declara seu lucro de 350 - 88000 em 3 meses... O OUTRO EM 100 - 47000...

Então, com tal aumento dos lucros, apenas o sistema DC desonesto impede que você se torne um aligarca, é isso que deve ser entendido?

Este é antes de tudo ... aqui está um exemplo de um sistema comercial que ninguém jamais pagará e que nunca será permitido trabalhar no mercado real :

teste em um mês...

Depósito inicial 100,00
Lucro líquido 10483777.90
Lucro total 27876275,50
Perda total -17392497,60
Rentabilidade 1,60
Pagamento previsto 8869,52
Drawdown absoluto 75,20
Desembolso máximo 790000,00 (8,85%)
Desembolso relativo 81,96% (112,70)
Total de comércios 1182
Posições curtas (% ganho) 547 (56,67%)
Posições longas (% ganho) 635 (60,31%)
Ofícios rentáveis (% de todos) 693 (58,63%)
Perdas comerciais (% do total) 489 (41,37%)
A maior
comércio lucrativo 287000.00
Negócio fechado -48000.00
Média
40225.51 negócio lucrativo
perda de comércio -35567,48
Número máximo
ganhos contínuos (lucro) 13 (753000.00)
Perdas contínuas (perda) 8 (-384000.00)
Máximo
lucro contínuo (número de vitórias) 753000,00 (13)
Perdas contínuas (número de perdas) -384000,00 (8)
Média
ganhos contínuos 2
Perda contínua 2
 

O Forex é antes de tudo uma roleta... apesar da rentabilidade de muitos sistemas, nenhum deles está segurado contra perda total, por exemplo... e eu já fui milionário e pobre mais de uma vez...

Um CD é o mesmo que um cassino... Pense de forma realista, será que alguém lhe permitiria tirar dinheiro livremente ... especialmente porque o controle de todas as máquinas, cartões, etc., está em suas mãos ...

 
sllawa3:
O Forex é principalmente uma roleta... apesar da rentabilidade de muitos sistemas, nenhum deles tem seguro contra perda total, por exemplo... e eu já fui milionário e mendigo mais de uma vez...
O que é nossa vida? Um jogo! O que você quer dizer com uma apólice de seguro contra perda total? Um graal?
Razão: