FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 413

 
stranger:

Balabushkin A. - Opções e futuros.

Derivativos. Um curso para iniciantes.

Futuros. Negociando com o bom senso.

Segredos do comércio. Futuros

Pesquisar e ler

Autor Lofton T ?
 
new-rena:

Eu estava olhando o faturamento em dólares (dinheiro, massa, o que você pode segurar em suas mãos) para o plano de negócios. Acontece que se trata de uma perda. E isso levaria automaticamente à criação de uma nova cozinha.

E não quero saber de volume) Eu não sei e não quero saber. E quanto mais eu esquecer o que aprendi adicionalmente, melhor. Isso é certo - não fique esperto, é muito mais simples do que isso.

Vejo que, sem mais perguntas, você está falando de coisas das quais não tem a menor idéia. Adeus a todos.
 
Server Muradasilov:
Autor Lofton T ?

Sim.

Trocar segredos. Opções.Tomsett.

Os enigmas e segredos do comércio de opções. М. Chekulaev

Opções comerciais. Tomsett

 
stranger:
Rena, diga-me, o que é volume?
A diferença na prática é menor. as formas são mais nítidas, portanto as entradas são mais precisas e as ordens são maiores. bem, como diz Rena, o ângulo de elevação do patrimônio líquido pode ser aumentado de 5 para 15 graus).
 
iIDLERr:
A diferença na prática é menor. as formas são mais nítidas, as entradas são mais precisas e as ordens são maiores. Bem, como diz Rena,o ângulo de elevação do patrimônio pode ser aumentado de 5 para 15 graus. )

О! Diretamente de tempo real e em tempo real. Hoje) Eu tenho um indicador de equidade autoescrito. 28 pares. Eu não tenho problemas, não me importo quando entrar. Tenho negociado futuros e opções, não me importo. Não me importo com os volumes. Não tenho qualquer relação com o comércio forex. Todo este último é pós-fato. Quando você vai perceber isso?

Um comerciante é acima de tudo um cético que não acredita em nada. O dinheiro só começa a aparecer no depoimento quando se está absolutamente seguro do que se está fazendo.

Já se passaram 35 minutos...


 
stranger:

Sim.

Trocar segredos. Opções.Tomsett.

Os enigmas e segredos do comércio de opções. М. Chekulaev

Opções comerciais. Tomsett

Obrigado, Lofton simplesmente não estava na minha coleção.
 
stranger:

Encontre o custo médio do contrato mostrado nas especificações e multiplique.

Adeus a todos, já estou farto do jardim das crianças, o Professor está chegando)

Assim, eu levei uma média de 1 lote de 100.000 unidades. O euro 125 mil, a libra 62,5 mil, o canadense 100 mil, até mesmo o lote japonês dividido pelo valor no mercado Forex resulta em cerca de 100 mil.

Portanto, se contar em dólares em um lote de cerca de 60-100 mil unidades. E eles os calculam com base no valor em dólares.

E, de fato, notei que há algo a ser observado em cme e não estou dizendo nada contra isso. Mas, por que o volume lá é dezenas de vezes menor do que o forex?

Na planilha, Forex é Forex. Estava olhando para o "Volume total", se entendi corretamente, é o volume de contratos por dia.

Os relatórios estão aqui

ftp://ftp.cmegroup.com/daily_volume/

 
stranger:

Sim.

Trocar segredos. Opções.Tomsett.

Os enigmas e segredos do comércio de opções. М. Chekulaev

Opções comerciais. Tomsett

e isto é apenas o começo...
 
new-rena:
Eu não sei o que é uma NOB.

Base tributável.

estranha:

Como fica claro se "as opções têm apenas direitos, sem obrigações", "apenas a bolsa tem o direito de vender uma opção", "ela se aplica às transações OTC", esta última especialmente, por ser uma opção sim e OTC, no exterior. COM O NECESSÁRIO VAI VOCÊ PODE FAZER QUALQUER COISA QUE NÃO CONTRADIGA AS REGRAS DE NEGOCIAÇÃO EM UMA BOLSA.

É por isso que você não deve fazer tais perguntas sem entender pelo menos o básico e, em geral, não ter cabeça - pense, eu não sou um escritório de referência.

Não se envergonhe. Escrevi-o bem. É incrível como você vai vender sua opção com suas condições de entrega... não é nem mesmo engraçado - não engane as pessoas.

 
-Aleks-:

Base tributável.

Trabalhei como contador chefe uma vez há muito tempo. Eu tinha esta associação flutuando por aí, mas do que se tratava, eu nem conseguia imaginar o que era?
Razão: