Por que quando a TC se torna óbvia para a maioria dos participantes do mercado, ela deixa de funcionar? - página 3

 
RomanS:


Teoricamente... todos abriram para comprar, com um preço de 100p. 100 pips. O preço saltou 150 pips e é natural... porque em uma tal pressa de compra pode saltar para 300 pontos.

Então, acontece que o CP de todos vai funcionar. ???? Todos ganharam?


Alguém inteligente comprará mais com antecedência e, quando todos os outros comprarem, eles terão lucro.

 
tantos testes e está tudo nessa página :(
 
wenay:


O vendedor é o comprador e o lado da venda é o comprador.

Isto é, se todos ou a maioria deles licitarem puramente para cima - e comprarem tudo o que foi vendido (isto é, a compra não acontecerá a preço de mercado, mas primeiro comprarão tudo a este preço e tudo o que está pendente nas licitações para venda a um preço mais alto), então é improvável que as vendas sejam suficientes para todos, isto é, assim que as licitações a este preço acabarem, o Asc descolará antes das novas vendas pendentes (nada é dito sobre a licitação, ele nem mesmo se moverá).Assim que as licitações a este preço acabarem, a Ask subirá para novas licitações diferidas (nada sobre a licitação, ele nem sequer orçará) e, idealmente, depois de uma compra tão maciça, teremos apenas a expansão do Kalasal. E até que esta demanda pare - e novas licitações comecem a aparecer - a Licitação não se moverá. Mas em um mercado normal, o spread é caracterizado por aproximadamente a mesma taxa de enchimento de ambos os lados, ou seja, acontece que aqueles caras que conseguiram comprar no início da demanda rápida serão + + + +, e aqueles no final da demanda serão menos.

(Há muitos erros gramaticais no léxico, e a noção de licitação e de pedido também é usada em relação ao comerciante, ou seja, licitação é o preço pelo qual eles podem comprar de volta seu volume)

A propósito, é assim no interbancário, não há spread lá, há apenas um mercado com lances onde você escolhe o que comprar.

É por isso que você não deve entrar no mercado com uma ordem de alguns bilhões, porque enquanto executa um negócio asc vai fugir e o volume principal é aberto nos lugares mais lucrativos (mais alto, mais caro) e depois que a ordem é executada, o spread vai rapidamente afunilar em algum lugar no meio de seu spread e a posição vai se transformar em uma má perda.

O spread é o que em condição de idiotice deve ser igual a uma fissão de preço mínimo, porque se for 0 - então a ordem de compra e venda se satisfaz e eles são acionados por um momento (por que outro motivo procurariam por outros vendedores e compradores quando já se encontraram), então onde estava o volume mais e assim permanece.


Exatamente!!!! Esqueci completamente a propagação... Acostumei-me tanto com as citações fixas da DC que me esqueci do spread flutuante.

Obrigado pelas explicações, todas muito compreensíveis, será útil para aqueles que já enfrentaram problemas semelhantes.

 

Mas de acordo com o texto, para ter lucro, basta estar no início de uma forte demanda, ou de uma venda forte. Assim, a rentável EA será aquela que tentará descobrir onde as pessoas vão apostar, ou forçá-las a fazer isso, gerando notícias, etc. =) - como um graal.

Quanto à questão, vamos supor que todos nós - ou bem, a maioria de nós - comercializamos por carroças e todos pelos mesmos parâmetros. - Todos nós, ou a maioria de nós, negociamos com mashcans com os mesmos parâmetros - aquele que tem uma pitada menor e um carro mais rápido estará no preto. Porque um e o mesmo TS, alguns são lucrativos, outros não.

 

Outra pergunta, então!!! Se você tiver um Expert Advisor super lucrativo, há uma opinião neste fórum que se ele se tornar de domínio público, ele deixará de funcionar devido ao que já discutimos. No entanto, não devemos esquecer que DC Forex é mais uma "cozinha", e alguns são apenas "cozinha" no sentido literal. Penso que nenhuma corretora pode realmente mover as cotações no mercado Forex. O sistema não depende do câmbio real e, portanto, continuará funcionando.

 
RomanS:


Teoricamente... todos abertos a comprar, com um p.t. 100 pontos. O preço saltou de repente para 150 pontos e é natural... porque se tivermos essa pressa de compra, ela saltará para 300 pontos.

Então, acontece que o CP de todos vai funcionar. ???? Todos ganharam?


O mercado tem liquidez finita e, portanto, todos não poderão entrar em uma compra - não haverá ninguém para comprar)).

 
Sim. No entanto, eu meço tudo por locais normais. De alguma forma eu perco as "cozinhas".

Naturalmente, o CD pode matar qualquer estratégia lucrativa se quiser (acho que tenho pouca experiência em forex, e não encontrei tal coisa).

Então eu não entendo - estamos falando de questões globais ou de rostos de cabras de revendedores específicos? Se é global, então eu já disse: o mercado não quer saber de nada. Pare de delirar sobre a grandeza - seu TS não resolve nada lá.
Se sobre as cozinhas ... bem... você me diz. Embora, mais uma vez, eu (por quanto tempo, um ano?) no mercado de câmbio, só ganhei, e ninguém me matou truques maldosos. Em geral, acho que muitos aqui estão procurando desculpas para seu fracasso - daí as suposições de conspiração.

 

Svinozavr:

Pare de delirar sobre a grandeza - seus TCs não decidem nada lá.


Quem diz que são esses TS que decidem, você mesmo já está delirando. Estou falando do fato de que já está claro a partir das citações quem está sentado no lucro. E quando chega a todos, a ineficiência se desvanece rapidamente. E já é difícil ganhar dinheiro com isso.
 
Svinozavr:
Geralmente, parece-me que muitas pessoas aqui estão procurando desculpas para seu fracasso - daí estas suposições conspiratórias.
Que desculpas? Em que tenho que me justificar e a quem? Uma questão bastante específica, talvez até retórica... Eu só queria saber quem pensa o quê, sua opinião também é clara para mim, obrigado.
 
vasya_vasya:
Quem diz que estes são os TS que decidem, você mesmo já está delirando. A questão é que as citações já mostram quem está sentado no lucro. E quando chega a todos, as ineficiências rapidamente se desvanecem. E já é difícil ganhar dinheiro com isso.
Tome seu remédio e leia o título do fio. I - especificamente sobre o assunto. Conhecido TC, não conhecido - sem diferença.
É preciso deixar os cogumelos de lado. Friendly Bitner. Quero dizer, Vasya.
Razão: