Por que quando a TC se torna óbvia para a maioria dos participantes do mercado, ela deixa de funcionar? - página 4

 
RomanS:
Que desculpas? Em que tenho que me justificar e a quem? Uma questão bastante específica, talvez até retórica... Eu só queria saber quem pensa o quê, sua opinião também é clara para mim, obrigado.

Deus... Romano. Eu me referia a você ou lhe dei essa razão particular para criar o ramo?

Você mesmo explicou a natureza provocadora de sua criação. Não seja assim... ao meu coração. Só quero dizer que, se você tiver negociado em trocas reais (aqui eu sei do que estou falando - 10 anos), então muitas ilusões sobre as manobras da CA, conspiração mundial, etc., desapareceriam.

 
Svinozavr:
Tome seu remédio e leia o título do fio. Estou sendo específico sobre o assunto. Conhecido TC, não conhecido - não faz diferença alguma.

Estou vendo. Suspeito que você não entende os processos que tornam um determinado sistema viável.

 
vasya_vasya:

Estou vendo. Suspeito que você não entende os processos que tornam um sistema viável.


Sim. Estou em coma há dez anos. Saudações do vazio luminoso! Limbaugh nos ajude!

===

Quando você voltará a si...

 
Svinozavr:

Sim. Estou em coma há dez anos. Saudações do "vazio luminoso"! Limbaugh nos ajude!

===

Quando você vai voltar a si...

Eu continuo esperando ver uma confirmação inteligente do que você está dizendo.
 
É isso aí.

Eu esgotei meu limite de crença no homo sapiens por hoje.

Talvez falemos mais no outro dia...

 
Svinozavr:

Só quero dizer que, se você tiver negociado em trocas reais (aqui eu sei do que estou falando - 10 anos), então muitas ilusões sobre as manobras dos DCs, conspiração mundial, etc., desapareceriam.

Sim, não há ilusões, pelo contrário, acho que nenhuma MTS pode dominar os mercados. Mesmo que seja de propriedade de 10 000 comerciantes, digamos, em diferentes empresas de corretagem. Esta não é a maneira de verificar a rentabilidade de seu robô comercial. Acho que seu número será reduzido após este segmento :))
 
Svinozavr:
É isso aí.

Eu esgotei meu limite de crença no homo sapiens por hoje.

Talvez falemos mais no outro dia...


é apenas um vício)))
 

Um Expert Advisor específico não mudará o mercado. Somente tendências.

Há 2 anos todos estavam escaldando eurgbp e eurchf e estavam felizes...

Não me importa quem negociou com que Expert Advisor. Alguns usavam CCI, outros usavam fapturbo...

Alguém disse que apenas grandes TFs mostram todo o mercado, mas isso é uma besteira! Todo o mercado é visível apenas em gráficos de carrapatos ... Mas você precisa de um monitor com uma largura MUITO grande.

Lembre-se do Bettera Expert Advisor, por exemplo. Com metas de 40-100 pontos, todos os cálculos foram realizados utilizando dados minuciosos.

Embora para tais fins os observadores de tendências utilizem períodos de M30 a H4.

Se você não souber como fazer isso, não poderá fazê-lo com a mão direita. Agora eu escalpo um monte de coisas e funciona bem!!!!

 
Mischek:

é apenas uma droga).
Misha. Como eu o entendo...)))
 
Svinozavr:
Isso é tudo.

Eu esgotei meu limite de crença no homo sapiens.

Talvez falemos mais no outro dia...


Você tem andado um pouco nervoso ultimamente, Peter. Muitas vezes seu argumento "já chega"... " (e além do contexto) aparece agora como o argumento final.

E qual é exatamente o seu raciocínio por trás de sua posição? O mercado não se importa? Você pensaria que o mercado é um monstro como o de seu avatar, para o qual a multidão dos comerciantes nada mais é do que uma bagatela. É difícil acreditar que sua visão do mercado termina aí.

Razão: