quem! quem! mas eu para a escola............ - página 4

 
Prival писал(а) >>

Você apagou sua mensagem enquanto eu estava escrevendo? Mas eu já a datilografei. E não vou apagá-lo.

Obrigado por sua resposta. E eu também acredito que deveria haver poucos fios, mas bons fios. É difícil para mim admitir isto, mas li novamente há cerca de um ano quase tudo o que pude encontrar. e, para minha vergonha, não pude escrever nada. Em algum momento eu estava perto de entender o que outros escreveram, mas não mais. Depois me aborreci com todos os exemplos sobre estes muwings e parei. Agora eu tento usar os serviços de um programador. Graças a Kim. Ele me tolerou por um longo tempo. Entendo que o que escrevi sobre a escola não é realista. Todos aqui são adultos. Mas eu acho que o escrevi por desespero. Não julgue. A propósito, é "B. Kerrigan, D. Ritchie. The C Programming Language" Eu não consegui baixar. Mas, para ser honesto, não quero mais. Eu entendi tudo do livro da SK . Eu não tinha nem mesmo perguntas. Mas eu não podia escrever nada e ainda não posso fazer nada. Bem, eu não posso fazer nada e vou considerar que eu não queria fazer.

Atenciosamente, Azer.

 
Eu costumava aprender MQL com a CodersGuru lições, muito bem organizadas e apresentadas, na minha opinião. Você pode encontrá-los em muitos fóruns procurando por lições de MQL Codersguru, por exemplo, aqui http://www.forexforums.org/introduction-autotrading-tutorials/509-mql4-tutorials-ans-lessons-codersguru.html
 
Se você quiser aprender programação, aprender C++, você receberá comentários odiosos, mas é melhor começar com uma linguagem moderna normal do que com algo que quase não está mais escrito. Você terá muitos hábitos desnecessários, e então terá dificuldade para mudar para C++ novamente. Comprar ou baixar "C++ sem agravamento" livro + CD. Você aprenderá todas as noções básicas muito rápida e imediatamente em C++. O livro é escrito de forma muito inteligente. Tudo é confirmado por exemplos e cada exemplo é coberto até a bones)))). Você escreverá seu primeiro aplicativo de console logo no primeiro dia))))
 

Eu, por outro lado, sou um adversário das línguas C, acho que elas são más :)

Eu prefiro Delphu em geral.

Não aconselho a mudar para OOP imediatamente, porque uma impressão trivial ("palavra olá") é feita em dois cliques, sem entender por que um MUITO de arquivos são gerados...

Por outro lado, o mesmo pacal ... um arquivo ... código e o resultado ... onde cada linha será responsável pelas coisas que você precisa, em vez de "ligar o módulo obrigatório", etc.

Se você mudar para um ambiente de desenvolvimento poderoso, você obtém muitos recursos automatizados, o que o torna preguiçoso para fazer algo com suas mãos, ao invés de dirigir com um mouse e Ctrl + Space

de qualquer forma...

Em geral, comecei com a linguagem LogoWriter (foi uma coisa dos diabos) (esta é uma linguagem onde a tartaruga tira algo do código com todas as condições, loops, etc... homem... é um pouco nostálgico).

 
azik1111 >> :

Olá. Li muitos tópicos do fórum e notei um padrão surpreendente: sempre se trata de uma discussão entre profissionais, e principalmente não sobre o assunto do fórum. Um homem pediu conselhos sobre programação de aprendizagem e conseguiu apenas um link para um livro didático, que está no topo e é o único. É um bom livro didático. Rapazes, parem de discutir. E se você não se importa, dê alguns conselhos práticos, além dos links. Dê-me uma metodologia, eu também preciso dela. Não me dê exemplos de como aprender a contar primeiro, e depois aprender matemática. Em algum momento eu programei, por exemplo, em Fortran, e com bastante sucesso dentro do programa universitário. Na escola eu também estava familiarizado com máquinas tão esquecidas como Minsk-32 e Minsk-22. A propósito, eu me formei em matemática e ainda posso distinguir todos os tipos de números uns dos outros. Percebo que minha mensagem não vai mudar nada, mas gostaria de falar.

Cumprimentos, Azer.

P.s. Mais uma coisa. Todos os tópicos do fórum terminam com a conclusão de que não vale a pena tentar, pois é impossível criar um graal de qualquer maneira. Então, por que todas essas conversas? Só por causa das mesmas conversas?

Para mim, o Manual MQL4 de Sergey Kovalev é o melhor. Claro, tem algumas falhas, mas é simples e compreensível até mesmo para uma pessoa que nunca fez programação. E se alguma coisa não ficar clara, sempre pode ser esclarecida no fórum.

Se você fizer uma pergunta, será quase sempre bem respondida.

Mas se você começa a pedir um "graal", está com problemas... :)

 

Lá vai Prival))))
Qual é a pergunta para ????
acaba por se tornar segregação e sociedades divididas na educação))))
ou seja, alguém estudou em uma escola soviética clássica, ou seja, uma escola européia e alguém estudou no sistema waldor americano.
Em seguida, me volto para os problemas da programação de aprendizagem:

1. quem conhece matemática escolar pode trabalhar como programador profissional.
=======

Entretanto, você pode fazer quantas perguntas quiser, mas não pode se tornar um programador.
sob estas condições:
2. se você tiver problemas com geometria escolar, ou se você estudou geometria em Waldorian
você não terá raciocínio espacial, ou seja, você não pode pensar em um programa sem geometria.
==paraprogramar, você deve ser capaz de desenhar um triângulo matematicamente correto.

3. se você tiver problemas com álgebra, não poderá escrever o algoritmo semanticamente de forma correta.
4. Se houver problemas com elementos de matemática superior (limites, derivados), então as arrays não serão amenizáveis.

5. Se houver problemas com as frações, será difícil....

Resumo: se a programação não se presta a isso, faça aulas de matemática do ensino médio com um tutor.

 

Afinal, devo estar com algumas falhas no computador.

Pela primeira vez consegui definir EUR/USD 60 min para o Campeonato.

Escrevi e enviei uma mensagem neste tópico, mas levei apenas 3 vezes, mas ela (a mensagem) apareceu. Eu já vi isso. Depois desapareceu (.

A mensagem é uma cópia não oficial da primeira resposta deste ramo, dois links para o tutorial do SK e para as lições de Rosh.

Agora eu mal conseguia colar a foto em um poste no fio de perguntas do tapete.

Ontem eu cliquei no link confirmando meu registro em um dos sites e fui expulso (.

Em relação à educação (clássica, não clássica, nossa, zabugornoe) sim, o principal que seria. Esta linha evoca nostalgia, para jogar 30 anos atrás, mas de volta à escola, eh, como eu seria um aluno modelo, e as aulas não fugiriam e os pioneiros não atiravam com uma fisga).

Eu me considero sortudo por ter tido professores. Eles costumavam nos bater como vacas. Se muitas pessoas têm medo da força da análise, os engenheiros de rádio não tinham, não era nada em comparação com o radar. Tínhamos um ditado: "Se você passou na radiolocalização, pode se casar, porque não há nada mais assustador". Alguns deles não puderam suportar a tensão, tivemos um em nossa empresa que foi dispensado e sua cabeça explodiu e, tanto quanto sei, ele ainda não voltou (((.

IHMO qualquer um pode se tornar um programador, mas o "bom programador" provavelmente pode se tornar apenas persistente e meticuloso.

 
Xalegi >> :

Eu, por outro lado, sou um adversário das línguas C, acho que elas são más :)

Eu prefiro Delphu em geral.

Não aconselho a mudar para OOP imediatamente, porque uma impressão trivial ("palavra olá") é feita em dois cliques, sem entender por que um MUITO de arquivos são gerados...

Por outro lado, o mesmo pacal ... um arquivo ... código e o resultado ... onde cada linha será responsável pelas coisas que você precisa, em vez de "ligar o módulo obrigatório", etc.

Se você mudar para um ambiente de desenvolvimento poderoso, você obtém muitos recursos automatizados, o que o torna preguiçoso para fazer algo com suas mãos, ao invés de dirigir com um mouse e Ctrl + Space

de qualquer forma...

Em geral, comecei com a linguagem LogoWriter (foi uma coisa dos diabos) (é uma linguagem onde a tartaruga desenha algo no código com todas as condições, loops, etc.). Cara... isso é uma chatice)

Bem, há outro ponto. C++ é uma boa linguagem (pode-se até dizer a melhor), esta é uma boa linguagem. E dois, uma pessoa aprenderá MQL ao mesmo tempo. Uma vez que na verdade são gêmeos. E então o conhecimento pode ser aplicado ao comércio. E ganhar seu primeiro milhão ...... ou não ...... tudo pode acontecer.

 
Nostalgia... Quando me lembro, eu tremo
Eu vi com meus próprios olhos e ouvi com meus próprios ouvidos, ou seja, eu estava lá e diretamente quando...
Eu estava lá, ou seja, no bunker de comando, quando o inspetor da unidade identificou um oficial da empresa que não conhecia a grade de defesa aérea.
Graduação)))) KVIRTU, ele se formou, e ainda está de pé.
Não vale a pena se você não tiver uma base escolar.
Aquele garoto também não vai fazer um programador.
Dizem que ele está cumprindo seu tempo como general.
Brrr
Razão: