O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 21

 
Igor Makanu:

Até onde eu entendo porque Metacities o fez - é a solução mais fácil para pessoas familiarizadas com programação, o princípio é o mesmo que o MFC e VS acima mencionados

Eles foram por esse caminho porque alguém realmente queria escrever seu próprio compilador. E agora todos sofrem :)

E tudo o que se tinha que fazer era incorporar C++ ou C# (a solução mais fácil para pessoas familiarizadas com programação, sim).

 
tradeonlydemo:

E tudo o que você tinha que fazer era integrar C++ ou C# (a solução mais fácil para pessoas familiarizadas com programação, aha).

Bem, eles já construíram a conexão MT5 de bibliotecas C#, tudo funciona como um relógio.

 
Igor Makanu:

bem, eles já incorporaram bibliotecas c# no MT5 e tudo funciona como um relógio

E esta foi/é a solução mais fácil para as pessoas familiarizadas com programação? Mais fácil do que apenas um C#? Não.
 
tradeonlydemo:
E esta foi/é a solução mais fácil para as pessoas familiarizadas com programação? Mais fácil do que apenas em linha C#? Não.

Eu nem sei como ajudá-lo, eles lhe deram a oportunidade de conectar C# sem problemas, ainda não assim.... Você entende que uma competição saudável (e ambição, etc.) é o motor do desenvolvimento inteligente, não é mesmo? Se isso não existisse, todos os programas seriam semelhantes uns aos outros ))))

Se não estou enganado (não estou interessado há muito tempo), o mesmo terminal Ninja funciona sob C#, mas escrever para o software Ninja é outra aventura - estou enganado sobre o Ninja?

SZZ: o iniciante do tema tem um talento para agitar argumentos e outras porcarias ))))

Fiz formulários Windows em C# amigável com o MT5 e agora estou preparando-os, sem nenhum problema, mesmo levando em conta que nunca escrevi para C# - não entendi os componentes dos formulários, pesquisei no Google e em 15 minutos obtive resultados... conveniente e o que é mais?


 

Igor Makanu

насколько я понимаю почему Метаковоты пошли таким путем - это наиболее простое решение для людей знакомых с программированием, принцип такой же как у упомянутых выше MFC и VS

tradeonlydemo:

Eles foram por esse caminho porque alguém realmente queria escrever seu próprio compilador. E agora todos sofrem :)

E tudo que eles tinham que fazer era integrar C++ ou C# (a solução mais fácil para pessoas familiarizadas com programação, sim).

A propósito, MFC é o que a Microsoft perdeu em sua competição com a Borland naquela época e recebeu a desforra ao criar o C#

 
Igor Makanu:

Eu nem sei como ajudá-lo, eles lhe deram a oportunidade de conectar C# sem problemas, ainda não assim.... Você entende que uma competição saudável (e ambição, etc.) é o motor do desenvolvimento inteligente, não é mesmo? Se isso não existisse, todos os programas seriam semelhantes uns aos outros ))))

Se não estou enganado (não estou interessado há muito tempo), o mesmo terminal Ninja funciona sob C#, mas escrever para o software Ninja é outra aventura - estou enganado sobre o Ninja?

ZS: o iniciante do tema tem um talento para agitar argumentos e outros disparates ))))

ninzi para sharp, jforex para java. Ambos têm um API de três volumes e árvores de herança de Adam :-)
Não se trata da linguagem...o problema é a brevidade dos programas, a usabilidade e a velocidade de uso (programação).

ZS: TC tem uma obsessão em chamar a atenção para si mesmo :-)

 
Maxim Kuznetsov:

ZS: TC tem uma obsessão em chamar a atenção para si mesmo :-)

e elogios a ele se ele sabe como monetizá-lo...

 
Igor Makanu:

Não sei mais como ajudá-lo

Alguém que pensa que criar seu próprio compilador é a maneira mais fácil de obter ajuda. Minha única objeção foi que, na época, poderia ter sido realmente simples e não ter inventado sua própria linguagem.

 
tradeonlydemo:

É necessária ajuda para alguém que pensa que criar seu próprio compilador é a maneira mais fácil. Eu só me opus a este tópico, que em algum momento poderia ter sido feito realmente simples e não inventado sua própria linguagem.

Então por que você - com seu confiante conhecimento de como as coisas devem estar certas e como devem estar erradas - não é o chefe de alguma corporação Bomzh Inc Ltd, mas está nos dizendo neste fórum como administrar corretamente nosso país?

 
Igor Makanu:

...

Fiz formulários Windows em C# amigável com o MT5, agora estou preenchendo-os, em princípio, sem nenhum problema, mesmo levando em conta que nunca escrevi em C# - não entendi os componentes do formulário, google, e em 15 minutos o resultado... conveniente e o que é mais?

Para uso pessoal - você é bem-vindo. Você pode criar uma plataforma inteira à sua vontade. Entretanto, não se pode fazer isso para distribuição.

A possibilidade de distribuir/vender o código proprietário é uma grande vantagem das aplicações do ex5.

Razão: