Pode ser? - página 45

 
denis_orlov:

Norte, você sabe como somar números...?

Talvez eu não entenda, descreva-me como você ganhou dinheiro se "o preço foi um pouco longe e voltou ao mesmo ponto, com o mesmo número de tipos de posição (compra e venda) e seus volumes"?

O preço foi para onde quer que tenha retornado, nenhum lucro será obtido com este movimento em posições excluídas, não é nem mesmo de primeira classe, é uma classe de jardim de infância em forex.


Você está feliz com o desenho à mão?
 

Combinatorias? O que é isso?

É ouro?

 
sever30:

Você ficaria satisfeito com um desenho "puxado à mão"?
isso é ainda melhor, eu apreciaria muito))
 
Mischek:

Você pode esconder um elefante atrás dessa palavra, para não mencionar uma fórmula.
Muito bem colocado.
 

Ah, vamos lá.

Eu sou o primeiro a regatear. 32... meu último preço...

 
denis_orlov:
Isto é ainda melhor, eu apreciaria))))


Culpe-se a si mesmo. Nem um artista, nem um alcoólatra...

o fórum nunca viu um desenho assim antes, é novo para você, mas... o progresso não fica parado...

b é compra, 1 é posição volume, s é venda, 1 é volume. Os círculos na tabela de preços são pontos de entrada. A linha tracejada azul é o fechamento das posições bloqueadas pelo balcão. Depois que o preço voltou, obtivemos +200 e -100, há a mesma quantidade de vendas e baías, assim como o mesmo volume.

 
sever30:


Culpe-se a si mesmo. Nem um artista, nem um alcoólatra...

o fórum nunca viu tal desenho antes, é novidade para você, mas... o progresso não fica parado...

b é compra, 1 é posição volume, s é venda, 1 é volume. Os círculos na tabela de preços são pontos de entrada. A linha tracejada azul é o fechamento das posições bloqueadas pelo balcão. Depois que o preço voltou, obtivemos +200 e -100, há a mesma quantidade de vendas e baías, assim como o mesmo volume.

TOPS! O que você usa para identificar picos e reversões?
 
Tantrik:
TOPS! Como você define tops e reversões?

O que há de melhor, há gestão de posições, entrando do inferno com pedidos emparelhados (compra/venda) Você pode imaginar que são níveis circulares...
 
sever30:


Culpe-se a si mesmo.

O fórum nunca tinha visto um desenho assim antes,


Não vejo ...há 6 anos.... não vejo.... ))
 
sever30:

Que picos, há gestão de posição em curso, entrada do par de encomendas (compra/venda)
No meio do quadro? (Você está usando o travamento errado - e se o preço não der a volta...)
Razão: