Pode ser? - página 51

 
Tantrik:
Você está falando de lok? (os locs coroados são especialmente bonitos ao pôr-do-sol...)

Vou lhe dizer uma coisa sobre o locke,

o locke não era um locke ultimamente, mas uma fumaça preta em seu disfarce, e o locke verdadeiro foi pendurado por ben...

 
denis_orlov:

Vou lhe dizer uma coisa sobre o locke,

Vou lhe dizer uma coisa sobre a fechadura, ultimamente não era uma fechadura, era uma fumaça negra em seu disfarce, e a fechadura verdadeira foi pendurada por Ben...

Uma fechadura é a abertura simultânea de posições iguais e dirigidas de forma diferente. Todo o resto não é um cadeado, mas gestão e marketing.

 

sever30: Пардон........

Richie:

Realmente burro. Eu estava tentando entender como funciona o sistema de Vojtovich. Depois de analisar o que ele escreveu, cheguei à conclusão de que tal sistema pode existir. Mas não se baseia nos locais sobre os quais todos aqui escreveram, mas em um princípio completamente diferente. A razão pela qual não pode ser realizada em autômatos é porque nunca a implementei em autômatos e não preciso dela de forma alguma.

Vou tentar, o tempo o dirá.

 


Richie, você não precisa responder como costuma fazer, deixe-me ser indigno... mas atenda o conselho...

Não procure saber como o sistema "funciona", mas como (se) ele prevê o mercado. Se NÃO o prevê, NÃO funciona. Ponto de gordura.

 
denis_orlov: Não procure saber como o sistema "funciona", mas como (se) ele prevê o mercado. Se NÃO o prevê, NÃO funciona. Ponto de gordura.


Denis, se eu não respondi, peço desculpas, não estou sempre em "ao vivo", talvez tenha perdido algo. A propósito, temos muito em comum. Concordo absolutamente com você sobre a previsão, não importa o que algumas pessoas digam sobre a previsão, ela está em toda parte de uma forma ou de outra.

-

Vladimir, se eu o ofendi de alguma forma, peço desculpas, não foi minha intenção. Eu não tenho o livro de Vojtovich, já escrevi sobre ele para muitas pessoas e estou lhe contando agora.

Não tenho dificuldade para comprar o livro por 1000USD, não é muito dinheiro. Mas não tenho certeza de que serei capaz de ganhar dinheiro com este sistema. Se eu tivesse essa confiança, eu mesmo compraria o livro ou tentaria descobrir as "opções".

Agora, eu me sento e faço meu próprio sistema .....

 

Eu li um livro de ficção científica há muito tempo, eu me lembro vagamente, mas aqui está a essência. É uma época do tipo Guerra Fria, os países atingiram uma espécie de equilíbrio e, bem, temos que "alcançar e ultrapassar". O governo reúne os cientistas e lhes vende uma falsificação. Um concreto, com provas - o inimigo tem "aproveitado" a gravitação. Ou seja, o adversário tem anti-gravuras, embora seja impossível.

Foram-se os homens científicos para pensar. E a barreira psicológica já estava quebrada. É como teoricamente impossível, mas se... As idéias começaram a aparecer.

Eles inventaram um verdadeiro antigrave.

:-)

 
Abzasc:

De qualquer forma, o anti-gravitacional foi inventado para valer.

:-)


A história é chamada "A Experiência", de Robert Jones
 
Abzasc:

Os eruditos já se foram para pensar. E a barreira psicológica já está quebrada. É como se em teoria você não pudesse, mas se... As idéias surgiram, e assim por diante.

De qualquer forma, eles inventaram o verdadeiro antigrave.

Isso mesmo, para inventar o anti-Fora, você tem que quebrar muitas barreiras psicológicas. Honestamente, você ainda não pode ver por este fio que as barreiras estão quebradas. A discussão gira em torno e em torno de quebrar locs.

2 Richie: Espero que você tenha ultrapassado a obsessão com o "sistema" de Vojtovitch. Não há nada ali, apenas um belo invólucro - "Fórmulas de ouro". Estas fórmulas não são gritadas em todos os cantos, elas são apenas usadas.

 
denis_orlov:

Não procure saber como o sistema "funciona", mas como (se) ele prevê o mercado. Se NÃO o prevê, NÃO funciona. Ponto ousado.


Um acordo pode ser representado como (D, S, T, V), onde

D - direção (1 - comprar, -1 - vender),

S - valor de stop loss,

T - valor-alvo,

V - volume de comércio .

Não há sentido em negócios separados - precisamos de lucro de séries de negócios, ou seja, a soma das perdas deve ser menor que o lucro total, portanto é melhor adicionar mais um componente (D, S, T, V, N), onde

N - número de comércio.

Você quer dizer que para uma negociação bem sucedida você precisa prever todas as 5 incógnitas? :)

Não seria mais fácil limitar à força todo o conjunto infinito de soluções do sistema de equações aos conjuntos de soluções mais adequados? Então você não precisa prever nada - será suficiente escolher os parâmetros de restrições.

 
Mathemat: 2 Richie: Espero que sim .......

Nenhuma obsessão. Tenho respostas para muitas perguntas, gostaria de ter feito todas elas, mas há uma oportunidade de fazê-las. O que eu sei, vou verificar pessoalmente e manualmente. Não estou falando das localizações, é claro. A reação da "comunidade" e de seus membros individuais não me surpreendeu, exatamente o que deveria ter sido.

Razão: