Pode ser? - página 22

 
Reshetov:

O que o faz pensar que essa é a cara dele? Tenho o software "FaceGen Modeller" em meu computador, ou seja, posso fazer qualquer rosto em 3D a partir das fotos em rosto completo e perfil + tenho que modificá-lo em um editor 3D. Ou você pode gerar um rosto e usar o algoritmo genético para selecionar o mais parecido entre as variantes. Praticamente o mesmo esboço, apenas em 3D e com diferentes configurações emocionais + possibilidade de edição.


Portanto, estou falando de como o texto (temperamento) é inconsistente com a pessoa na foto.
 

Então "G", apenas "G".

 
Abzasc:
Alguém levou isso a sério? Eu pensei que eles estavam apenas esperando por uma risada ))
Eu nem estava rindo... Como Mishek disse com razão: "Os marinheiros de hoje são pequenos, barriguudos e gulosos ao extremo!
 
granit77:
Eu nem estava rindo... Como Mishek disse com razão: "Os marinheiros de hoje são pequenos, barriguudos e gulosos ao extremo!

Sim, de fato. Foi um evento bastante monótono, no entanto. Tanta esperava, tanta preparação e aqui é um estrondo.
 
Abzasc:
Alguém levou isso a sério? Eu pensei que eles estavam apenas esperando por uma risada ))
Bem, alguns levaram a sério. E sobre o que eram as 15 páginas?
Após a pergunta inicial do Reshetov, você deveria ter esperado por uma resposta; se não há nenhuma prova, então não há nada para falar.
 
granit77:
Eu nem estava rindo... Como Mishek disse com razão: "Os marinheiros de hoje são pequenos, barriguudos e gulosos ao extremo!

Eu também, mas eu estava esperando para me divertir... OK, não é o último).
 
Pegasmaster:
Bem, alguns levaram isso um pouco a sério. Sobre o que eram as 15 páginas?
Após a pergunta inicial do Reshetov, você deveria ter esperado por uma resposta, se não há nenhuma prova, então não há mais nada para falar.

É uma pena o que aconteceu com Bernanke. Você não deveria ter chamado e incomodado o homem. Ele provavelmente estava na gráfica arrancando os cabelos de seu rabo porque as libras eram lentas para imprimir e ele teve que dizer adeus ao Alasca?

Agora as novas libras têm proteção extra contra falsificações - o Picador Benny Chopper de lã manchada.

 

O divórcio está lá. Prova simples, tirada diretamente da declaração.

Penso que muita gente se lembra da parábola sobre o velho mestre do xadrez que ensinou o rei a jogar. E em troca, ele lhe pediu para colocar 1 grão no tabuleiro de xadrez, 2 grãos no segundo, 4 grãos no terceiro, e assim por diante, ou seja, cada vez que dobrar. Portanto, não há grãos suficientes em todo o globo para cobrir todas as células.

1. reivindica 1000 pips por mês, com metas de 100 pips, garantidas, em qualquer mercado. Sente-se e calcule quantos dias leva para tomar conta do mundo (já fechou 10 celas no primeiro mês), e se não de um dólar, mas de um milhão. 2^10=1024- bilionário até o final do mês, trilliarder até o final do segundo ....

 
Mischek:

Sim, mas eu estou falando de uma tendência . O nível médio dos bandidos reflete o solo médio em que pastam
Talvez (o chão) seja apenas uma certa categoria de pessoas que nunca ficam menos, e no ambiente atual elas são apenas melhor vistas - para as massas.
 
Reshetov:

O que o faz pensar que é a cara dele? Eu tenho o FaceGen Modeller no meu computador,


Eu peguei. É legal, você pode fazer caretas com ele).
Razão: