Em MT5 tenho de pagar um spread extra em relação a MT4? - página 5

 
Andrei01:
Sim, a propagação só existe por si no espaço exterior e nunca ninguém viu quando ou onde foi subtraída. :)
Posso perguntar quem deduz o spread?
 

Reshetov:

Como resultado, tive de aprender um tipo diferente de matemática, completamente estranho para mim, para que não tivesse de bater na cara dos meus professores por contar fracções incorrectamente.

Está muito longe de fracções, é aritmética de primeiro grau - ou acrescenta duas ou três. :)
 

Andrei01, vai ouvir o que as pessoas lhe dizem?

os cinco já estão a mostrar o fracasso da sua ideia, mas você ainda não acredita nisso.

obscurantismo. :)

 
Integer:
Há opções. Em MT4 podemos simplesmente fechar (pagaremos um spread), podemos abrir uma venda, e depois temos duas opções: para executar um contra-fechamento (pagaremos um spread no total), esta acção é semelhante a fechar uma contra-ordem em MT5. A segunda opção é fechar duas encomendas uma a uma, cada uma por si só.

Se o spread for calculado pelo lote da posição aberta, então o fecho não desempenha qualquer papel. A ordem oposta salva apenas um comando em vez de dois - primeiro fechar, depois abrir.

Não há tolos em CD que se deixem enganar por isto e aceitem um spread extra.

 
Mischek:
Posso perguntar quem deduz o spread?
Bem, abra um negócio na demonstração pelo menos uma vez e veja como é subtraído e de onde. Também a deduzi, não inventei nada de novo aqui. :)
 
  Andrei01:
Já expliquei os tempos acima.

Veja o que escreve:

MT4: Entrada 1 compra de lote (1 spread), t=00,00
+ segunda entrada 1 lote Venda (1 spread), t=00.30 +a partir deste momento temos duas entradas opostas, i.e. 0
fechar Vender, t=01.00 + fechar Comprar, (um spread para Comprar, um spread para Vender)
t=02.00.Aqui, quase abre e fecha (mas não da melhor maneira) .Uma ou duas transacções (ou duas, dependendo de como se olha para ela).

MT5: entrada 1 compra de lote (1 spread), t=00,00 +
entrada em 2 lotes vendidos (1 spread), t=00,30 +e aqui a partir do mesmo momento temos uma venda 1
comprar 2 lotes comprar entrada (1 spread), t=01,00 +agora temos comprar 1
compra fechada, t=02.00 agora fechada. Aqui temos três spreads porque primeiro abrimos a compra, depois fechamos, depois abrimos a venda, depois fechamos a venda, depois abrimos a compra, depois fechamos a compra. Há aqui três ofícios.


Não estão a ser comparados casos idênticos. Em vez de discutir, mantendo a sua posição, faria melhor em pensar no assunto.

 
Andrei01:
Bem, abra um negócio na demonstração pelo menos uma vez e veja como é subtraído e de onde. Por isso, também é deduzido para mim, não inventei nada de novo aqui. :)
Não está a argumentar por nada, Mishek tem toda a razão com esta definição de propagação.
 
Integer:

...


Em vez de discutir, mantendo a sua posição, faria melhor em pensar no assunto.

Precisa de o fazer? Ele tem a sua própria opinião e a sua própria aritmética pessoal. E ele não tem qualquer intenção de desistir. Ele não quer saber das suas deduções e provas.

 
Integer:
Não está a argumentar por nada, Mishek tem toda a razão com esta definição de propagação.

Andrei01, não lhes dês ouvidos. Aja como Lobachevsky, ou seja, continue a insistir que a sua aritmética é a correcta.

A sério, porque estás a implicar com o tipo? O spread é deduzido quando se abre uma posição. Viu-o com os seus próprios olhos. Agora não se consegue convencê-lo de que a terra é redonda e que gira.

 
Integer:

Veja o que escreve:

MT4: Entrada 1 compra de lote (1 spread), t=00,00
+ segunda entrada 1 lote Venda (1 spread), t=00,30 + apartir deste ponto, há duas entradas opostas no mercado, ou seja, 0
fechar Vender, t=01.00 + fechar Comprar, (um spread para Comprar, um spread para Vender)
t=02.00.Aqui, quase aberto e fechado (mas não da melhor maneira). Uma profissão.

MT5: entrada 1 compra de lote (1 spread), t=00,00 +
entrada em 2 lotes vendidos (1 spread), t=00,30 +e aqui temos 1 venda a partir do mesmo momento
comprar 2 lotes comprar entrada (1 spread), t=01,00 +agora temos comprar 1
compra fechada, t=02.00 agora fechada. Aqui temos três spreads porque primeiro abrimos a compra, depois fechamos, depois abrimos a venda, depois fechamos a venda, depois abrimos a compra, depois fechamos a compra. Há aqui três ofícios.


Não estão a ser comparados casos idênticos. Em vez de discutir, mantendo a sua posição, faria melhor em pensar no assunto.

A ligação em rede não significa que em cada momento deve manter o mesmo, mas apenas no último momento em que se fecha. De outra forma, como é que se vai ter lucro (digamos) numa venda a curto prazo como na MT4 se não houver nada no mercado? Sugere-se apenas assim que se pode ter lucro tanto em negócios a longo como a curto prazo.
Razão: