Pode ser? - página 49

 

só tem que se certificar de que o "são" não fuja sozinho

 
Mischek: Quando ? na quinta-feira ?


Aguarde um pouco. Vamos lidar primeiro com a estratégia. Como lidar com a fechadura que você não entendeu, eu também, francamente falando, quebrei minha cabeça por cima dela e cheguei à conclusão de que ela não está lá de forma alguma. Eu gostaria de voltar mais tarde, mas por enquanto sobre isso:

Vamos desmontar o indicador mais simples desta página e o sistema baseado nele.

Citação:

Meu indicador "BullBreath" simplesmente conta quantas barras das dez últimas foram extraídas positivamente. Se houver mais de 8, isso significa que o topo do ciclo deve estar próximo. Caso contrário, se este indicador mostrar um valor entre zero e três, o ciclo baixo está próximo. A EA funciona bem, mas outras regras precisam ser introduzidas à medida que os mercados se movimentam mais erráticamente. Portanto, ainda terei que passar por muitos gráficos e diferentes períodos de tempo para ver quando funciona e quando não funciona........

-

-

Escolhi propositadamente o sistema mais simples e o indicador mais simples, que qualquer um de vocês pode escrever facilmente em 5 minutos.

Pergunta: um sistema baseado neste indicador pode ser lucrativo?

 
Richie:


Aguarde por enquanto. Vamos lidar primeiro com a estratégia. Você ainda não descobriu como manejar a fechadura, também eu, honestamente, me arrebentei e concluí que ela não está lá de jeito nenhum.

Nós vamos descobrir...

 
Richie:


Você ainda não descobriu como quebrar a fechadura.

Você é quem ainda não descobriu. Nós o resolvemos há muito tempo e o resolvemos com sucesso com a função OrderCloseBy().


Richie:

Pergunta: Um sistema baseado neste indicador pode ser lucrativo?

E quem a proíbe de ter lucro? Qualquer sistema adequado com um algoritmo e configurações rígidas pode ter lucro em algumas áreas e perder dinheiro em outras.
 
Reshetov: Você é quem ainda não descobriu. Descobrimos isso há muito tempo, e estamos resolvendo com sucesso com a função OrderCloseBy().

Eu aprecio seu humor. A sério, eu gostaria muito de não olhar onde não há nada. É preciso muito esforço e tempo. Refiro-me ao sistema.
 
sever30:

Vamos ver...


Você, Richie, já resolveu isso?
 
sever30: Você, Richie, já descobriu?
Não.
 
Richie:
Não.

Então por que você acha que não?
 
sever30:

Então por que você acha que não?
Você se refere ao lokas? (Os lokas de coroamento são especialmente bonitos ao pôr-do-sol...)
 
Tantrik:
Os lucros são economizados pelo travamento - fechando a posição. Se a direção for promissora, em um pullback maior que o spread, você pode entrar novamente na mesma direção.

Não há nenhuma condição para que o cargo seja "promissor". Imagine que não há propagação.
Razão: