Pode ser? - página 24

 
alexx_v:
A ironia é que todos esses 100 idiotas que desistiram de seu dinheiro acabarão se sentindo não apenas 1% otários, mas 100% otários a cada um deles. Uma centena de 100% de ventosas, isso é a aritmética.

Um recurso bem conhecido tem uma tradição maravilhosa de juntar dinheiro e comprar "grails", e depois peça por peça ... Você vai ficar rico de qualquer maneira, não financeiramente, mas espiritualmente:) O que são 10 dólares? Um par de cervejas bêbadas depois do trabalho hoje... Eu não me sinto um perdedor...
 

qual foi o fio vyotovich apagado? acabei de chegar em casa, não tive tempo de lê-lo, agora não vou conhecer as fórmulas douradas))))))

 
serii5533:

qual foi o fio vyotovich apagado? acabei de chegar em casa, não tive tempo de lê-lo, não vou conhecer as fórmulas douradas agora))))))

Sim. Eu perdi muito. Mas nós o lemos e estamos cortando a massa mais rápido do que Bernanke pode digitar.

Estamos tendo um concurso para ver quem pode comprar o Alasca mais rápido.

 
Mischek:

niroba

Improvável que se adapte a uma centena de 'traduns', o recrutamento se arrastará.
 
serii5533:

qual foi o fio vyotovich apagado? acabei de chegar em casa, não tive tempo de lê-lo, agora não vou conhecer as fórmulas douradas))))))


Ele era um bandido, procurado há dois anos, apelidado de "Tapok", estava sob o mesmo artigo que "não-veterano", ele tinha sua foto no site em seu computador.
 
Abzasc:

Não creio que uma centena de Traduns seja suficiente, levaria muito tempo para recrutar.

Eu entendo, mas pelo menos não será chato, porque esta noite é como... foi sexo, mas não deu certo.
 
Reshetov:

Sim. Perdeu muito. Mas nós lemos o fio e estamos cortando a massa mais rápido do que Bernanke pode digitar.

Estamos tendo um concurso para ver quem pode comprar o Alasca mais rápido.

houve um momento de gargalhadas depois da página 8? :) eu estava observando até a página 8, depois me distraí... e agora é apenas a página 404. A preparação para tal "evento" foi mais interessante de se ler :)
 
Mischek:

Ele era um bandido, procurado há dois anos, apelidado de "Tapok".
Mas ele é educado e inteligente... e ele tem ouvido falar muito sobre forex.... Mas ele tinha uma pequena desvantagem - ele não podia programar em MQL4. :))
 
Necron:
Houve uma boa risada depois da página 8? :) Eu estava observando até a página 8, depois me distraí... e agora é apenas a página 404. A preparação para tal "evento" foi mais interessante de se ler :)

o salpico acabou por ser ainda mais insignificante...

E quanto flamboyance havia no posto inicial, como se o próprio ministro tivesse feito sua visita feliz.

O que posso dizer - tudo voltou ao normal, não há fórmulas de ouro, você pode continuar a fazer negócios...

 

Houve um momento. A pessoa foi convidada a mostrar a declaração. Ele se recusou, dizendo que algum script simples poderia descobrir o sistema a partir da declaração, porque o sistema é muito simples. Posso não ser muito preciso. A Mischek irá corrigir.

Após a primeira hora da entrevista, as pessoas se tornaram mais céticas, mas estavam bastante decentes.

Razão: