Pode ser? - página 23

 
Mischek:
Entendi. É legal, você pode fazer caretas nele )).
Tenho que conseguir um para mim. Vou ter que consertar meu avatar, ele está ficando velho.
 
granit77:
Tenho que comprar um novo. O Avatar está ficando velho, o malandro está ficando velho.


Bem, isso está sendo exigente, nos últimos 5 anos a quantidade de vegetação em minha cabeça só aumentou

Eu tenho o inverso ((

 
Reshetov:

É uma pena o que aconteceu com Bernanke. Você não deveria ter chamado e incomodado o homem. Ele deve ter arrancado o cabelo do rabo na gráfica porque as libras são lentas para imprimir e terá que dizer adeus ao Alasca.

Agora as novas libras têm uma proteção extra contra falsificações - roubadas com Benny, o helicóptero.

:)))))))))))
 
Richie:

Retomando minha previsão EURUSD para o dia.


Por quê? Wojtowicz compartilhou a fórmula? (brincadeira)
 

Ah! Já faz um bom tempo!

Dê-nos uma centena de Traduns, uma dezena cada um, e a fórmula de ouro para o domínio mundial é nossa!

 
denis_orlov:

Ah! Já faz um bom tempo!

Dê-nos cem traduns, dez traduns por nariz - e a fórmula dourada para o domínio mundial é nossa!


Há muito tempo eu venho dizendo que esta é a maneira de apunhalá-los, pois a melhor arma é a exposição.

Eu estou em... 10 on me....

 
A ironia é que todos esses 100 idiotas que desistiram de seu dinheiro acabarão se sentindo não apenas um otário de 1%, mas um otário de 100% a cada um deles. Uma centena de 100% de otários, isso é a aritmética.
 
denis_orlov:

Ah! Já faz um bom tempo!

Dê-nos uma centena de Traduns, uma dezena cada um, e as fórmulas de ouro do domínio mundial são nossas!


Quem será a terceira parte independente para resolver o "gênio"? ;-)
 
Abzasc:

Quem será a terceira parte independente para acomodar o "gênio"? ;-)

niroba
 
sever30:


Há muito tempo eu venho dizendo que esta é a maneira de apunhalá-los, pois a melhor arma é a exposição.

Eu estou em... 10 on me....

Ahem... vocês, os jogadores...
Razão: