Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 19

 
Reshetov >> :

As posições bloqueadas requerem margem,



Eu tenho duas contas reais sem preço. Em diferentes CDs de bancos. As posições simétricas bloqueadas não requerem margem.

E deixe-me lembrar ao povo aritmético loco-fóbico: trabalhamos em tempo real, e não podemos ignorar o fator tempo.

Os preços estão caminhando. Statically loc é um ligeiro menos, enquanto dinamicamente é um sólido mais, apenas com algum atraso. Para não ver

Você só pode fazer isso se for cego, ou se não quiser ver, ou se for um bandido.

Se a primeira vez que você não conseguiu chegar ao topo, nada o impede de entrar novamente. Bem, vai haver uma perda temporária

mais um par de greenbacks.

Todos têm algumas ferramentas em casa (serralheiro, carpinteiro, desenho, etc.) e se você não usar bem, por exemplo,

com um parafuso (bem, não posso ou tenho medo) você não pode jogá-lo fora de qualquer maneira.

E temos sido privados à força de tais ferramentas.

p.s. Não me lembro quem dos clássicos do gênero disse: "Ou um tolo ou um comerciante ganancioso faz a média.

A rede está fazendo a média em sua forma mais pura.

p.p.s. Pergunto-me para qual dos dois nomes acima eles nos prendem?

 
kombat писал(а) >>

Não vou dar nenhum exemplo. Não porque sou ganancioso, mas porque eles são óbvios e disponíveis para todos.

Basta rodar o terminal e, como já foi mencionado aqui: use um pouco o cérebro.

)))

Acho que não, porque pessoalmente não considero a fechadura como uma estratégia, como o único TS, ou TS construído sobre a fechadura aberta.

A fechadura é uma tática, uma ferramenta, um martelo para martelar pregos ou uma mosca para martelar moscas ...

)))

Em geral, se estamos falando do loch, devemos começar a dançar do fogão, do sistema de contagem de lotes, o que permite localizar

e tratá-los como um único mecanismo...

!

Os nettingsters mencionam a fechadura exclusivamente aqui: perda, mas existem 9 (!!!!) tipos de fechadura.

...

Bem respondido.

Ao seguir a almofada de trilha - experimento com parabólicos, não encontrei nada melhor. Estou testando um parabólico modificado para minhas necessidades no momento, avisarei quando eu terminar. Já está claro que o modificado pode espremer muito mais do que o padrão.

Z.U. Em princípio, as configurações de parabólico em rastreamento podem ser encontradas por meio de um simples Expert Advisor. Abrir em um determinado momento, fechar ao encontrar o parabólico. Em seguida, otimizar todos os parâmetros e as configurações estão prontas (como o mais simples Expert Advisor, por sinal, bastante lucrativo, mas esse não é o objetivo). O principal é testar Vender e Comprar separadamente.

 
api >> :

Não creio que alguém pudesse escrever tal exemplo.

E isto é verdade...

Porque na rede com sua única posição, ou ela é mordida ou doada com uma compensação para sempre.

ou seja, esta posição está rastejando em torno das coordenadas da tabela de preços\ tempo como uma barata comedora de pepinos à procura da casa de banho.

)))

 
001 >> :

Bem respondido.

Na almofada de arrasto - experimento com o parabólico, ainda não encontrei um melhor. Atualmente estou testando um parabólico modificado para atender minhas necessidades, e avisarei quando eu terminar. Já está claro que o modificado pode espremer muito mais do que o padrão.

Z.U. Em princípio, as configurações de parabólico em rastreamento podem ser encontradas por meio de um simples Expert Advisor. Abrir em um determinado momento, fechar ao encontrar o parabólico. Em seguida, otimizar todos os parâmetros e as configurações estão prontas (como o mais simples Expert Advisor, por sinal, bastante lucrativo, mas esse não é o objetivo). O principal é testar Vender e Comprar separadamente.

>>(((((((())).

Nós temos nosso próprio bigode.

)))-(((

 
001 писал(а) >>

Não há nada mais simples do que isso.

Ou seja, se o preço passou de 270 pips no retorno, então outros 30 passarão com uma probabilidade muito alta,

Cerca de seis anos ou mais. Pergunta: você já fez uma boa pesquisa?

Obrigado, isso me fez rir. Diga-me, se o preço passou de 6500p (de St.2000 até agora), então acontece que a probabilidade de subir 100p é simplesmente inacreditável, ao invés de descer os mesmos 100p? (isso não é uma pergunta, mas apenas uma desculpa para pensar com a cabeça em vez de...)

Bom olhar para fora. No momento, todos os meus postos de trabalho são construídos sem o uso de quaisquer indicadores. Somente gestão de pedidos e MM. Portanto, não é difícil concluir que tentei todos os tipos de truques e combinações de pedidos centenas de vezes com diferentes proporções de lucro/parada e vários lotes. Redes, médias (ações), rollovers - tudo isso é meu, mas não há lugar para lotes em tudo isso.

 
001 писал(а) >>

Boa resposta.

Que boa resposta ele deu? Não posso nem mesmo citá-lo nele. Vocês são armários conspirando pelo amor de Deus? ))))

Você está dizendo algumas bobagens sem fundamento sem apoiar com um único exemplo matemático e ainda aplaudindo uns aos outros depois)))).

Não consigo me fartar de você:))))

 

Sim...

Isso estaria nas palavras de VV Mayakovsky:

Você quer os LOCs?

Estou a tratar disso... !

:))))))))))))))))

Certo?

 
kombat писал(а) >>

Sim...

Isso estaria nas palavras de VV Mayakovsky:

Você quer os LOCs?

Eu estou neles... !

:))))))))))))))))

certo?

Mayakovsky, era ele que estava tirando algo de suas calças?)... não, eu não estou familiarizado com seu trabalho:)

Eu sei uma coisa com certeza - você terá suas fechaduras até desmaiar ... bem, pelo menos no próximo ano com certeza (acho que desta vez será suficiente para ganhar suas milhas ... como 001 disse no início do tópico - "sem risco de perda":)))

 
16 Июля 2009

В связи с реализацией требований NFA Compliance Rule 2–43(b) выпущены обновления терминалов MetaTrader 4:

— MetaTrader 4 Client Terminal build 225
— MetaTrader 4 MultiTerminal build 219
— MetaTrader 4 Mobile build 225
— MetaTrader 4 Mobile SE build 216

Para a MK, seria lógico tomar estatísticas para seus clientes (mais de 300 CDs/ corretores/bancos) e estimar quantos deles aproveitaram a oportunidade para desativar o uso de posições de balcão (fechaduras/coberturas/"progresso"). São muito poucos, mesmo levando em conta a pressão da NFA. Isto é, a maioria não precisa de tal "progresso".

------

Os MKs fizeram o MT5 para substituir o MT4, portanto existirão em paralelo apenas por um certo período (transitório). Eles transferirão todos voluntariamente - à força - para o MT5.

 
HideYourRichess >> :

Qual é o interesse, em forex? Normalmente acontece o oposto (veja as etapas de desenvolvimento da MT).

Não é minha reação que é ruim (pergunta da página 13) - a vida não é apressada))) Também - não confunda temperamento com agitação)).

Durkuya, você poderia ter dito que estava interessado em loci. Isso, é claro, não é o caso. O que me interessou foi o foco inicial da MT na automação comercial. Em outras palavras, não tem nada a ver com forex - não tem nada a ver com a plataforma.

E, é claro, já tentei muito sob diferentes tipos. Durante muito tempo (em relação à minha história Forex, é claro) eu os considerei e experimentei com seu uso. Como resultado, cheguei à conclusão a que cheguei - o que você sabe que é aridez (sinto muito, mas não consigo pensar em um termo mais preciso). Naturalmente, estou ciente do fato de que minha nettoyness inicial me ajudou. Isso me ajudou a olhar para o loki não de baixo do banco da cozinha, mas de forma mais ampla. Os cofres iniciais, que geralmente não viram / negociaram em uma bolsa de valores normal, não tiveram essa ajuda. Além disso, se eu não tivesse as estratégias *até, é claro), eu mesmo poderia ter usado fechaduras - por que não - às vezes parece mais fácil de implementar com elas. Mas, graças ao mercado de ações, eu evitei isso. É assim que as coisas são.

E também, como aprendi que eles terão acesso às verdadeiras trocas através da MT, geralmente se regozijou tanto que começou a trabalhar para a MT. Eu gosto da ideologia da MT como plataforma para robôs. Com minhas mãos, para ser honesto e entre nós, ainda sou um jogador - o tempo está me falhando. Portanto, quando vi outra (talvez a mais conveniente) oportunidade de automação, não me candidatei para trabalhar com ela.

Razão: