Pode ser? - página 21

 

Há muito tempo que não ouvia tamanha bobagem:

Não posso explicar o estado, porque seria fácil calcular as pitadas de todo o sistema com scripts(!!!)!

Parece que após 8 anos de comércio, o homem não dominou os conceitos mais elementares,

Não há 8 anos lá, tudo é lixo!

 
denis_orlov:

Há muito tempo que não ouvia tamanha bobagem:

Não posso explicar o estado, porque seria fácil calcular as pitadas de todo o sistema com scripts(!!!)!

Parece que após 8 anos de comércio, o homem não dominou os conceitos mais elementares,

Não há 8 anos lá, tudo é lixo!

Será mais inteligente na segunda corrida. :))
 
Ele é um vigarista - você pode ver o jovem sorriso em seu rosto... e o casaco é novo (muito grande....)
 

Havia verdade no que ele disse.... sobre sua foto...

 
Richie, lamento ter estado envolvido na destruição de sua lista de perguntas ao Sr. Vojtovic. Todas estas perguntas poderiam ter sido substituídas por uma única: onde estão as provas?
 

Há muito se sabe que não faz sentido comercial vender sistemas lucrativos, especialmente se o sistema gera 20-50% de lucro por mês, e é claro que é garantido.
Faz sentido vender sinais ou gerenciamento de dinheiro (pamm).
Não entendo, o que exatamente quase todos esperavam do camarada Vojtovic?

Nenhuma prova (monitoramento, pamm) - adeus "fórmulas de ouro"!

 
Tantrik:
Na verdade, ele é um vigarista - você pode dizer pelo rosto dele que ele é jovem e sorridente... e o casaco é novo (muito grande....)

O que o faz pensar que essa é a cara dele? Eu tenho o software "FaceGen Modeller" em meu computador, o que significa que você pode fazer qualquer rosto em 3D a partir das fotos em rosto completo e perfil + você tem que modificá-lo um pouco em um editor 3D. Ou você pode gerar um rosto e usar o algoritmo genético para selecionar o mais semelhante entre as variantes. Virtualmente o mesmo esboço, mas em 3D e com diferentes configurações emocionais + a possibilidade de edição.


 
Reshetov:
O que o faz pensar que essa é a cara dele? Eu tenho o software "FaceGen Modeler" em meu computador, assim eu posso fazer qualquer rosto em 3D a partir de uma foto em rosto completo e perfil + um pouco de trabalho em um editor 3D. Ou você pode gerar um rosto e usar o algoritmo genético para selecionar o mais semelhante entre as variantes. Praticamente o mesmo esboço, apenas em 3D e com diferentes configurações emocionais + possibilidade de edição.

é assim que você fica com uma cara mais inteligente, e é assim ..... que é definitivamente ele sem o 3-D.
 
Pegasmaster:

o que quase todos esperavam exatamente do companheiro Vojtovic?


Alguém o levou a sério? Eu pensei que era só por diversão ))
 
sever30:

é assim que você consegue uma cara melhor, e isto é.... É definitivamente ele, sem 3D.
Que tipo de bandido ostenta seu rosto, primeiro nome e sobrenome? Especialmente porque tudo pode ser montado em um computador. Isto é, colocar seu rosto em 3D e fazê-lo no editor contra o pano de fundo de Wall Street na companhia de Soros e para que ele mal notasse a montagem.