EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1117

 
torgus:
O flat é usado como uma mola de compressão, pelo que entendi...
Pretendo começar a negociar contra o preço (500pp) e na inversão para obter um plus ou no movimento de não retorno com a ajuda de lotes com paradas para reduzir a zero e possivelmente um plus. Exemplo (em uma demonstração em outra plataforma - 2 meses apenas dão - na margem da posição contrária não é tomada, você pode fechar todas as posições de uma só vez) para dólares/iene contra a tendência - US$ 1200 de hedge + US$ 800 - 2 meses se passaram, o que seria mais um resultado em 0, e a julgar pelo rollback teria trazido o dobro do lucro. (há muitas nuances e know-how - aqui, por exemplo, a primeira encomenda e não funcionou ficará na perda)
 
Anichka:


Eu sei. Eu nunca presto atenção ao comércio de fim de semana - talvez seja estúpido(((

Gostaria que os respeitados técnicos comentassem sobre minha tabela. Sou binário(((


E se um furo for lançado na Sun? Todos os comentários foram feitos na sexta-feira, têm que voltar algumas páginas e olhar para trás.

Como você vai encontrar Stranger elogiando a imagem de tela de Tantric que abriu na hora certa -- é isso aí.

 
DragonSL:

Quero dizer, com Darvas você precisa de 15k ou para um lote de martingale?
Quem é Darvas? Eu não acredito em ninguém.
 
DragonSL:

E se uma sensação sair na Sun? Todos os comentários foram feitos na sexta-feira, você tem que voltar algumas páginas e olhar.
Não é mais TA. Eu presto atenção aos eventos de fim de semana.
 
Tantrik:
em um movimento sem reversão usando fechaduras com batentes para anular e possivelmente mais.
Quando o euro caiu de 1,51 para 1,18 nas posições de compra as fechaduras opostas eram regularmente puxadas para baixo, eu tive que reabri-las. Parecia que a parada era pelas regras, mas em tal balanço é possível?
 
DragonSL:
Isso é em dez dólares em dez dias mais de 1k em lucros?

De dez libras, eu recebi trinta.

 
DragonSL:
Quando o euro desceu de 1,51 para 1,18 em uma posição de compra os lotes opostos eram regularmente puxados para baixo, eu tive que reabri-los. Parecia que a parada era pelas regras, mas em tal balanço é possível?
Como já mencionei acima, fechei a demonstração do USD/JPY - teria chegado a zero. (muitas nuances e sobre a demolição de lotes, também).
 
Anichka:
Isto não é mais TA.I. Presto atenção aos eventos durante o fim de semana.


))))

Você tem acesso às pessoas que escrevem os relatórios do governo? Você não pode dizer nada com certeza sem monitorar o comércio nos bancos, há muitos patos na imprensa.

 
Tantrik:
Quem é Darvas?
É o mesmo comigo, não confio em ninguém nem em nada, só em mim, sou o indicador principal! mas todos têm o mesmo "eu"! desejo e energia darão frutos... quando... se você considerar que o tempo não existe, então agora ;)
 
torgus:

De dez libras, saiu a trinta.



Gunn está descansando, não podemos inventar um graal?
Razão: