EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1116

 
torgus:

A propósito, eu encontrei aqui o indicador Darvas.


Está bem, vou procurá-lo.
 

Você acha que se parece com uma alternância dentro das ondas corretivas ou já existe um fundo local? (estou completamente inepto)).

 
Tantrik:
Eu não tenho nenhum indicador, preciso de um apartamento.
O flat é usado como uma mola de compressão, pelo que entendi...
 
torgus:
O flat é usado como uma mola de compressão, pelo que entendi...

Ou é um sinal de um pequeno mercado regulado que o Banco Nacional mantém em sua luva.
 
Tantrik:
Há muito tempo eu faço este tipo de comércio e já perdi bastante. Tenho feito este tipo de comércio por muito tempo e perdi muito dinheiro. Provavelmente voltarei a este tipo de negociação - não preciso pensar - o principal é ter o depoimento apropriado. Se o primeiro lote for de 0,01 - depósito mínimo de 15K.

Você quer dizer 15k com Darvas ou para martingale-lot?
 

Por que o arquivo não está anexado?

[URL=http://radikal.ru/F/s011.radikal.ru/i315/1012/46/56a23ce7114c.gif.html][IMG]http://s011.radikal.ru/i315/1012/46/56a23ce7114ct.jpg[/IMG][/URL]

 

 
Anichka:

Você acha que se parece com uma alternância dentro das ondas corretivas ou já existe um fundo local? (estou completamente inepto)).


A imagem será mais clara na segunda-feira às 20h GMT, as negociações abrem às 22h, mas alguns bancos também estão negociando internamente durante o fim de semana e ela é como um indicador das expectativas do mercado.
 
torgus:

Não estou dizendo que é uma estratégia totalmente formada, apenas dez dias até agora.

Tenho 10 libras na minha conta de centavos, o tamanho mínimo do lote é 0,1.


Isso é de 10 dólares em 10 dias mais de 1k de lucro?
 
DragonSL:

Na segunda-feira às 20:00 GMT a imagem será mais clara, as negociações abrem às 22:00, mas alguns bancos também estão negociando internamente durante o fim de semana e é como um indicador das expectativas do mercado.


Eu sei. Eu nunca presto atenção ao comércio de fim de semana - pode ser estúpido(((.

Gostaria que os respeitados técnicos comentassem sobre minha tabela. Tenho uma bifurcação(((

Razão: