EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1110

 
Tantrik:


Caderno diagonal de 30cm. - 2 notas - 23 pares na obra.

Cingapuriano aqui acrescentado na ponta de um camarada. Por que três telas (e um squint!)


Eu tenho um laptop muito bom e quero ter um monstro de mesa.
 

Algum palpite, a EURUSD voltará a 1.32200?

Parece que após o colapso, o preço deve retornar e confirmar o nível de colapso antes de finalmente descer ...

 
sezon:

Algum palpite, a EURUSD voltará a 1.32200?

Parece que após o colapso, o preço deve retornar e confirmar o nível de colapso antes de finalmente descer ...


Portanto, ele voltará.
 
NikT_58:

Eu tenho um bom laptop e gostaria de ter um monstro de mesa.
Há um comerciante que tem uma grande tela em sua parede e vai mais longe e faz com que TA lá, por exemplo - uma múmia de pé ou uma mordida de pássaro - o que ele vê e as previsões se tornem realidade.
 
Tantrik:
Há um comerciante que tem uma grande tela em sua parede e vai mais longe e faz com que TA lá, por exemplo - uma múmia em ascensão ou uma mordida de pássaro - o que ele vê e prevê se tornar realidade.

Acho que isso é uma piada. Tenho um aparelho de TV e deixei de fazer previsões há muito tempo. Eu preciso de um MONITOR para meus brinquedos.
 
NikT_58:

Acho que isso é uma piada. Tenho uma TV. E parei de fazer previsões há muito tempo. Eu preciso de um MONITOR para meus brinquedos.
Não, não estou brincando. Ele faz prognósticos o tempo todo.
 
NikT_58:

Acho que isso é uma piada. Tenho uma TV. E parei de fazer previsões há muito tempo. Eu preciso de um MONITOR para meus jogos.

Você já tem uma placa de vídeo tão cara quanto um monitor, então você pode calcular todos os polígonos para esta resolução?
 
TBAPb:

Você já tem uma placa gráfica com o mesmo preço de um monitor, então você pode calcular todos os polígonos para esta resolução?

http://www.meijin.ru/portal/page/portal/ptl/shoptvdscr?goodsid=79804
 

Para escolher um monitor, veja o filme deste ano chamado "Wall Street".

Há um cara engraçado (estrela) que tem um computador e seis (6) monitores em cima um do outro em duas filas (3 x 2) em sua casa. Uma espécie de muro.

E em cada monitor um horário diferente ...

O sistema me fez sorrir :-)

Em um tal sistema de monitores você pode jogar corridas ... nos gráficos :)

 
sezon:

Para escolher um monitor, veja o filme deste ano chamado "Wall Street".

Há um cara engraçado (estrela) que tem um computador e seis (6) monitores em cima um do outro em duas filas (3 x 2) em sua casa. Uma espécie de muro.

E em cada monitor um horário diferente ...

O sistema me fez sorrir :-)

Neste sistema de monitores você pode jogar corridas ... nos gráficos :)


Quanto dinheiro você teria que investir? Para fazer isso.
Razão: