[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 399

 

É melhor não levar em contaas contas de peões nestas estatísticas de forma alguma. Aqueles que sabem negociar têm seu próprio dinheiro e não precisam de nenhuma conta pamm. É 100% de outras pessoas que afundam o dinheiro.

 
Mixon777:

Este indicador é o que foi, o titereiro tem métodos contra todos os sistemas - análise técnica - melhor acreditar que as estatísticas - globais - agora, começarão a coletar na SELL muito provavelmente - começará até mesmo as notícias, as análises dão - um número sobre a SELL sairá - e depois 400 pontos em 2 dias -.

Se antes das notícias, você é aconselhado a vender ou comprar - isto é um engodo para a multidão - por que dizer onde o tesouro está enterrado?

As verdadeiras dicas e notícias são depois dos movimentos, geralmente o titereiro as publica após o movimento e não antes.

Lembre-se do fundo do poço em 05,05 euros ? como o par desceu ? - houve conselhos de bancos antes do verão para comprar comprar ! bem onde estão todos eles ? e seus clientes ? - eles tiraram suas paradas e saíram com o dinheiro - e você leu as notícias após a mudança - em déficit! )


OK! OK! Vamos ficar de olho no australiano:

http://profitmania.ru/swfx-sentiment-index

Já 66,27% estão em compra, é muito bom, os indicadores tecnológicos mostram que há a possibilidade de uma queda (tudo justo). Ou quanto é necessário para drenar os hamsters -- 90%?

Estou mais inclinado a que o euro suba (e arraste o australiano depois dos soluços) na segunda-feira, devido à esperança de que a China concorde com Merkel, e na terça-feira quem sabe onde...

O mundo está sendo dividido aqui e o titereiro está, sabe, exagerando sua mão...

 

Antes de drenar o dinheiro de outra pessoa, você tem que investir seus próprios $3.000 e ninguém lhe dará nenhum dinheiro até que você tenha um histórico positivo. Assim, os prumadores só vão drenar seu próprio dinheiro sem esperar pelos investidores. Portanto, esta é a medida mais objetiva para as contas reais no momento. Eu não entendo a DC, por que eles fazem tal anti-advertising para Forex, eles provavelmente não entendem o que eles mostram.

 

Não seja ridículo. Eu poderia acreditar em 3.000 dólares e estatísticas positivas se os mamíferos fossem um negócio honesto, o que eles não são. Há muita fraude e corrupção lá fora.

 
DragonSL:


OK! OK! Vamos observar o australiano:

http://profitmania.ru/swfx-sentiment-index

Já 66,27% está em compra, o que é muito bom, os indicadores tecnológicos mostram que há a possibilidade de uma queda (tudo justo). Ou quanto é preciso para drenar os hamsters -- 90%?

Estou mais inclinado a que o euro suba (e arraste o australiano depois dos soluços) na segunda-feira devido à esperança de que a China concorde com Merkel, e na terça-feira quem sabe onde...

O mundo está sendo dividido aqui e o titereiro está, sabe, exagerando sua mão...

desde que as previsões passadas ainda sejam válidas - sem novas previsões e sem cancelamentos.
 
AlexeyFX:

Não seja ridículo. Eu poderia acreditar em 3.000 dólares e estatísticas positivas se os mamíferos fossem um negócio honesto, o que eles não são. Há muita fraude e corrupção lá fora.

Minha percepção é que uma pessoa que administra uma conta PAMM pelo menos - deve negociar por 5 anos - sabe tudo sobre o mercado e hamsters, inclusive - não negocia apenas no gráfico - o gráfico é batota, notícias - puxadas de hamster e outros eventos que movem o mercado - tudo isso deve estar em sua mente.

Mas depois de olhar para as contas - 99% são rapazes de escola - ou alguém que quer ganhar um milhão de dólares da noite para o dia -

O melhor que você pode fazer é duplicar o depósito todos os dias se você for um gênio e isso é 0,0000000000000000001% da população mundial

Mesmo que você dobre de US$ 100 por dia para um milhão, você terá exatamente 2 meses - isso não é imediatamente verdade - bem lá vai você

 

Pergunto-me como é possível negociar durante 5 anos, saber tudo sobre o mercado e os hamsters, e depois raspar juntos cerca de US$ 3.000 (2 salários) e ir à pompa para mendigar. Que bobagem... O indicador mais objetivo. Boo-ha-ha-ha!!!

 
Mixon777:

Acreditar melhor nas estatísticas - globais - agora, eles começarão a coletar sobre a SELL muito provavelmente - eles começarão até a dar notícias, análises - um número sobre a SELL será traçado - e então 400 pontos em 2 dias

é melhor não confiar em ninguém, mesmo em você mesmo: quando você quer bater na compra, bater na venda ;)

Quanto aos números: o principal problema de todos os comerciantes é determinar o que vai acontecer de vez em quando, já escrevi muitas vezes, e vou repetir novamente: 90% dos comerciantes podem dizer para onde o preço vai, mas ninguém pode dizer quando o preço chega e em que seqüência.

Quanto ao sábado: alguém já se perguntou o que está errado e o que impulsiona o preço deliberadamente, já que comerciantes ou criadores de mercado, mesmo em bancos, não conseguem negociar. Não acredito que as regras da conspiração e todos os bancos estejam sempre no preto, eles deveriam se revezar perdendo ou pelo menos esperar pela perda de comerciantes na Ásia, Europa e Estados Unidos? Se eu avaliar a situação corretamente, então não há problema para um banco com uma alavancagem de 1 a 4 sentar um drawdown de 200 pips por um dia

 

Você não pode confiar em ninguém, nem mesmo em si mesmo...

Ainda no outro dia eu só queria ... ter que lavar minhas calças ))))

 
IgorM:

É melhor não acreditar em ninguém, nem mesmo em você mesmo: quando você quer fazer uma compra, faça uma venda ;)

Quanto aos números: o principal problema de todos os comerciantes é determinar o que vai acontecer agora e o que vai acontecer depois, já escrevi várias vezes, e repito: 90% dos comerciantes podem dizer onde o preço vai chegar, mas ninguém pode dizer quando o preço chegar e em que seqüência

Quanto ao sábado: alguém já se perguntou o que está errado e que preço se move deliberadamente, porque mesmo nos bancos os gerentes não negociam, mas os comerciantes ou os mesmos criadores de mercado, eu não acredito que as regras da conspiração e todos os bancos estão sempre no preto, um após o outro, devem perder ou pelo menos esperar pela perda dos comerciantes asiáticos e europeus com os americanos? Se eu avaliar a situação corretamente, então para um banco que negocia com alavancagem de 1 a 4, não há problema para um saque de 200 pips por dia.

Há muito tempo me afastei de tais pensamentos - os fatos: o preço se move, há uma compra, venda, perda e lucro (todas as outras coisas distraem ou dificultam o comércio).
Razão: