EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1113

 
strangerr:


A situação é interessante. E, de acordo com os relatórios, todos estão lucrando ativamente tanto com os longos quanto com os curtas, portanto, não espero grandes mudanças antes do final das férias.


Compartilhe os relatórios, por favor.
 
DragonSL:

Compartilhe os relatórios, por favor.
http://www.cftc.gov/dea/options/deacmelof.htm
 

Outro plano para a próxima semana:

Por enquanto, a principal opção com linhas grossas, meta de curto prazo é 1,3260, além disso haverá um momento de incerteza, se o preço quebrar o nível de 1,3260-1,3290, então a meta 1,36 abrirá, caso contrário desceremos para 1,3045, neste nível também eu terei cuidado, a partir dele posso saltar, ainda não vejo quanto, mas uma coisa é certa! Sua quebra abrirá o caminho para 1,2755! Esse seria o melhor "presente" para o Natal!!! Conclusão: para o inferno com as previsões! vamos seguir o mercado!

 
Tantrik:

Aqui vamos.... Eur 16,12 e Eur 17,12.

E de fato, quem promete o quê - cada um negocia por conta própria.


Não importa quem diz o quê, mas você, Tantrik, entrou no Eurobucks corretamente.
 
strangerr:

Quem disse o quê, mas você, Tântrico, entrou corretamente no Eurobucks.

Quero dizer, usado de qualquer maneira?
 
DragonSL:

O que você quer dizer de qualquer maneira?

De qualquer forma, sua profissão agora é +40 pips e a entrada estava lá.
 
Tantrik:

Aqui vamos.... Eur 16,12 e Eur 17,12.

E de fato, quem promete o quê - cada um negocia por conta própria.


E quantas inversões de marcha (U-turns) você acionou estatisticamente em %?
 
strangerr:

De qualquer forma, sua profissão agora é +40 pips e a entrada estava lá.


Concordo, mas o Tântrico é um revés e as inversões são uma questão de sorte, uma operação muito arriscada (para mim, pelo menos, sou mais um criador de tendências).

Sobre os números, eu fiz um teste:

Se a conta demo era 5700 (eu jogo muito nesse nível), então

Insumos tântricos em algum lugar -1700 ameixa (1. Não são apenas 2,00 euros, não posso manter menos por muito tempo com um lote inteiro).

Ou reduzo o lote ou estou fazendo algo errado...

Esta é apenas uma demonstração de teste para testar como as reversões funcionam. Tantrick, se você não se importa, vou postar este post com os cálculos.

 
DragonSL:

Concordo, mas Tântrico é uma reversão e a reversão é uma questão de acaso, uma operação muito arriscada (para mim, pelo menos, sou mais um seguidor de tendências).

Na verdade, o risco é muito baixo devido a pequenas paradas.
 

Eu coloco pingentes em Darvas todas as manhãs. À noite, no final da américa, fecho tudo o que não é fechado manualmente por arrasto. Até agora trabalho em centavos. Na sexta-feira fecho todas as posições, tanto mais quanto menos. Até agora tenho um bom lucro.
Razão: