EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 555

 

Mas o alongamento da própria onda v pode, de fato, de alguma forma milagrosamente levar ao alvo de 1,43 de Strangerr, mas eu tenho pouca fé nisso.

Mas é uma possibilidade real.

 
Noterday:

Mas o alongamento da própria onda v pode, de fato, de alguma forma milagrosamente levar ao alvo de 1,43 de Strangerr, mas eu tenho pouca fé nisso.

Mas é uma possibilidade real.

Faz muito tempo que eu não atirei uma previsão na máquina de varredura e aqui está o resultado, sem comentários... Verificaremos isso dentro de um mês.

 
SEVER11:

Há algum tempo que não coloco uma previsão de máquina de varredura e aqui está o resultado, sem comentários... Voltaremos a verificar dentro de um mês.



Aos 45 ainda posso acreditar, mas não aos 48.
 

Cunha na onda 4.

Por mais que esta cunha acabe sendo a primeira onda da queda, por enquanto é uma alternativa, mas vale a pena considerar, em geral, que eu não compraria mais. Já estamos no teto... Qualquer coisa pode acontecer.

 
SEVER11:

Há algum tempo que não coloco uma previsão de máquina de varredura e aqui está o resultado, sem comentários... Voltaremos a verificar dentro de um mês.


ele alguma vez lhe disse a verdade?
 
basile:
Ele alguma vez lhe disse a verdade?
Não apenas uma vez, mas muitas, muitas vezes ... :0))
 
SEVER11:
não apenas uma vez, mas muitas, muitas vezes ... :0))
o que é a máquina shaitan? como ela prediz a trajetória?
 

O desemprego aumenta novamente na américa

 
Eu me pergunto que tipo de moeda este carro gosta mais do que o que você o alimenta
 
Noterday:

Cunha na onda 4.

Como se esta cunha fosse a primeira onda de queda, por enquanto é uma alternativa, mas deve ser levada em conta, em geral, eu não compraria mais. Já estamos no teto... Qualquer coisa pode acontecer.

Esta se enquadra, em princípio. À espera de uma rechaçada.

(Há cerca de 10 dias encontrei as primeiras 10 tendências na plataforma de demonstração - entrei na tendência com paradas de 400pp. Agora eu verifiquei o que está lá! - Todos estão no plus (EUR+150) como se fosse um comerciante profissional...)

Razão: