EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1122

 
Ekonom:
Não preciso disso, ainda ontem estavam discutindo todo tipo de gaalis, autômatos, semiautomatos, então eu postei

Todos esses grãos são bons desde que sejam testados e vendidos, ninguém venderia um Expert Advisor que traga 113% ao mês de forma consistente.
 
 
strangerr:

Todas essas gemas são boas desde que sejam testadas e vendidas, ninguém venderia um EA que traga 113% ao mês de forma consistente.
Minha experiência com EAs me diz que eles são bons no apartamento e na correção, mas quando há um movimento forte eles perdem dinheiro. Mas provavelmente depende do algoritmo, talvez haja alguns que aceitam boas tendências...
 
Ekonom:
Minha experiência com Expert Advisors me diz que eles são bons no apartamento e nas correções, mas quando há um movimento forte, eles perdem dinheiro. Mas provavelmente depende do algoritmo, talvez haja alguns que aceitam boas tendências...

Eu costumava ter um hobby - para competir com eles na demonstração, também me deparei com seguidores de tendências, mas agora não me lembro quais(((( A propósito, eles também são classificados por categoria em Goodservice.
 
Tantrik:

 
Ekonom:
Minha experiência com Expert Advisors me diz que eles são bons no apartamento e nas correções, mas quando há um movimento forte, eles perdem dinheiro. Mas provavelmente depende do algoritmo, talvez haja alguns que aceitam boas tendências...

 
strangerr:

Todos estes grãos são bons desde que sejam testados e vendidos, ninguém venderia um EA que traga um estável 113% por mês.


Isso mesmo... assim que um EA é vendido, isso é 1 sinal de seu fracasso.
Redes neurais, redes neurais... essa bela e incompreensível palavra fez lavagem cerebral às pessoas
por muito tempo... mas o interessante é que eles não têm nada a fazer
não têm nada a ver com o funcionamento do cérebro, mesmo estando posicionados dessa forma.
Aqui está um dos meus eixos ... as redes também estão lá - o lote é fixo, o spread (3p por 4 dígitos)
Não sei o que há de errado com ele.... Não sei o que há de errado com ele...
Eu só não entendo porque toda essa conversa sobre TS e postagem
Não entendo por que toda essa conversa sobre a mão de um comerciante e a postagem de screenshots com tantos indutores (não sobre estranhos) no gráfico que você não consegue ver o preço
tem algo a ver com o título ... EURUSD - Tendências, Previsões...

 

é assim que estou tentando entrar - após a prateleira é possível uma continuação da tendência

 
strangerr:


 

Lote mínimo (parada 30pp)

Razão: