FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 391

 
Mas Articulus tem a capacidade de transformar algo muito complicado em algo muito simples e explicá-lo em uma frase, só que ele desapareceu(
 
MobileMan:
Você sabe disso! Método ideal )))) Não consigo explicar isso em outras palavras ))))

Veja sobre Articulus)))) Então eu não posso, mas ele pode)))
 

Você não tem nada (gopniks), escreva-o e depois veja se ele se torna realidade, não? Tem que haver um TA!(por exemplo, fazer uma previsão de 12 pares)

(... não jure - bom para você!)

 
Ishim:

Você não tem nada (gopniks), escreva-o e depois veja se ele se torna realidade, não? Tem que haver um TA!(por exemplo, fazer uma previsão de 12 pares)

(... não jure - bom para você!)


Eu concordei, vou trancar sua conta no outono, não PAMM com cem libras, mas o real normal, e então todos vocês furam, e PAMM mentindo, seu piercing é zero, o lucro é um indicador.
 
Há uma sugestão para discutir as perspectivas de direção de novos movimentos de preços sobre o exemplo do par libra/dólar (o euro irá na mesma direção). Se for o caso, publicarei minha opinião.
 
Serg51:
Há uma sugestão para discutir as perspectivas de direção de novos movimentos de preços sobre o exemplo do par libra/dólar (o euro irá na mesma direção). Se for o caso, publicarei minha opinião.

Eu adoraria ajudá-lo, mas ainda não estou "olá", quando eu aprender em 3-4 anos eu o ajudarei e a minha visão desta ou daquela situação para expor, descrever e explicar...
 
Serg51:
Há uma sugestão para discutir as perspectivas de direção de novos movimentos de preços sobre o exemplo do par libra/dólar (o euro irá na mesma direção). Se for o caso, publicarei minha opinião.

Devo perguntar também?)))
 
strangerr:

Devo perguntar também?)))
Vejo que você está ocupado tendo conversas internas aqui... Por delicadeza fiz uma pergunta))))
 
Serg51:
Vejo que estão ocupados com conversas internas... Eu só estava sendo educado e fazendo uma pergunta))))


Sua situação é simples, aqui está o contrato:

Tudo acima dele é uma compra, tentamos comprar em um pullback mais próximo do nível do contrato, paramos abaixo do nível baixo, e pronto.

E, se descermos abaixo do nível do contrato no volume em queda, isso é uma canção para comprar.

 
strangerr:


A situação é simples, aqui está o contrato:

Tudo acima dele é uma compra, tentamos comprar em um pullback mais próximo do nível do contrato, paramos abaixo do nível baixo, e pronto.

E se descermos abaixo do nível do contrato no volume em queda, então é uma canção para compra.

Então faz mais sentido vender antes do contrato?

E se na segunda-feira de manhã houver outro contrato, e depois um terceiro à tarde, qual será a canção sobre a queda do volume?

Razão: