EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1503

 
Zet:


Este é o bobagem usual que abunda na internet. Não tem nada a ver com análise de ondas. Ele nem sequer sabe o básico (notação de marcação) não assume que forma está se formando para usar as regras, etc. Não vá lá....))))) Se você quiser, posso enviar-lhe o link para o site da Prektor. Você aprenderá muitas coisas interessantes, mas terá que saber inglês e pagar uma taxa para entrar.


Obrigado, tenho muita literatura sobre Gunn em inglês, estou lendo, estou bem com a língua, mas todos os seus livros de matemática fazem meu cérebro fumar))))
 
strangerr:

Obrigado, tenho muita literatura sobre Gunn em inglês, e estou lendo agora, estou bem com a língua, mas toda a matemática dele está me estoirando os miolos))))

Entendi. Não cheguei a lugar algum com Gunn, mas tentei honestamente e de boa fé. Por isso, se não se importa, eu lhe pergunto.
 
Zet:

Estou vendo. Eu não cheguei a lugar algum com Gunn, apesar de ter tentado honestamente e de boa fé. Por isso, se não se importam, vou recorrer a vocês.

Ótimo, se eu conseguir fazê-lo passar))))
 
strangerr:

Bom, se eu conseguir passar por completo))))


Você irá......)))) Você é um homem persistente.

Ouça, como é relaxante esperar, eu gostaria que a terça-feira chegasse mais cedo. Procurei, tanto escrevendo hoje, horror. Nunca escrevi tanto em nenhum fórum, eu gosto de ler mais. Um pesadelo... )))))))

 

Zet:

Procurei, tanto escrevendo hoje, horror. Não tenho escrito tanto em nenhum fórum, gosto de ler mais. Um pesadelo... )))))))

E eu adoro pintar...

 
Zet:


Você pode lidar com )))) Você é um homem persistente.

Ouça, como é relaxante esperar, eu gostaria que a terça-feira chegasse mais cedo. Procurei, tanto escrevendo hoje, horror. Não escrevi tanto em nenhum fórum, eu gosto de ler mais.)))))))

escreva o link que você prometeu a estranheza
 
Ekonom:
escreva também o link prometido a estrangerr

http://www.elliottwave.com/traders/
 
obrigado por ainda não termos um conjunto de ondas, depois que a corrida for embora, certo? o que você acha?
 
Ekonom:
obrigado, que ainda não temos um conjunto de ondas, depois que a corrida permaneceu, certo? o que você acha?

Estou trabalhando no avião agora. Se não estou enganado e é isso, existe (5) {micro-2} de [5] de c de (b),mas pode não atualizar o máximo, ou seja, tem o direito de não ser mais do que (4) micro-2 .

Poderia se alongar em (v) intermediário (intermediário), mas isso é improvável, mas o momento funcionou. (Opinião subjetiva).

Se você está seriamente interessado na onda, aqui está uma tabela de estatísticas da onda, não será supérfluo.....))

 

Razão: