EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1507

 
sammi61:

Em quanto você começou?

10 000
 

Eu já tenho um sinal de venda. Se não houver engano Eu já tenho um sinal de venda, então a mudança para baixo já começou. Eu coloquei o primeiro, julgamento uma ordem de venda, e depois veremos... ))))

 
Zet:

Eu já tenho um sinal de venda. Se não houver engano Eu já tenho um sinal de venda, então a mudança para baixo já começou. Eu coloquei o primeiro, julgamento uma ordem de venda, e depois veremos... ))))


Concordo que pelo menos 1.3400 - 1.3500 pode ser uma correção.
 
ernst:

Concordo, pelo menos para 1.3400 - 1.3500 podemos ir como uma correção.

Olá a todos. Improvável, até agora eu só vejo para cima.
 
strangerr:

Olá a todos. Improvável, até agora só consigo ver para cima.

Não posso me forçar a comprar agora))))
 
ernst:

Eu não posso me forçar a comprar agora))))


Estou observando e me perguntando se cairá para 1.3620 ou não.

Mal posso esperar pelo fim desta "tendência" para cima, estou farto de ver este nariz ranhoso.

 
strangerr:


Estou observando e me perguntando se vai descer para 1.3620 ou não.

Mal posso esperar para que esta "tendência" termine, é irritante assistir a este choramingar.


Eu preferiria compartilhar, mas venderei em etapas de 500 pips: 1.3060, 1.3500, esperando a próxima 1.40, talvez mais alta, e então, quando a virada, e daremos a volta, se não o fim do mundo financeiro e a queda dos EUA))))), poderemos ter um descanso.
 
A tendência ascendente não está ultrapassada )))) Ai de mim )))
 
ernst:

Prefiro vender em incrementos de 500p: 1,3060, 1,3500, esperando as próximas 1,40, talvez mais altas, e então quando nos virarmos, o que, se não for o fim do mundo financeiro e o crash))))) dos EUA, poderemos ter um descanso.

Com 1,38-3830 de resistência muito forte, eu definitivamente abrirei outra venda lá. Níveis: 1.3670, intermediário 1.3750, 1.3804-30.
 
E eu acho que o nível de 1.36833 será muito mais fácil de ultrapassar do que 1.36278 )))) Só procurei por curiosidade, embora eu mesmo esteja no iene por enquanto ))))
Razão: