EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1500

 
Vamos recolher pilhas!
 
artikul:
Todos os que estão em um longo período - é hora de fechar posições )))) Uma nova zona de bifurcação foi formada)))) O comportamento do mercado ainda não é previsível ))))


Concordo plenamente com você, pode ser qualquer coisa (para cima e para baixo). A estrutura está quase completa, mas não atingiu o alvo, muito mal....)))) Estou fechando o baile. Vou deixar um só por precaução, mas pare perto do preço....))))

 
Zet:


Concordo plenamente com você, pode ser qualquer coisa (para cima e para baixo). A estrutura está quase completa, mas não atingiu o alvo, muito mal....)))) Estou fechando o baile. Vou deixar um só por precaução, mas a parada está próxima do preço....))))


Em meus índices - provavelmente para baixo e depois para os lados até cerca de 21.00 ))))
 
artikul:

De acordo com meus índices - provavelmente para baixo e depois para os lados até cerca de 21.00 ))))

.....)))))) Tenho expectativas de um impulso ou triângulo diagonal para a venda, mas espero que amanhã como dados fundamentais importantes da América sejam amanhã....))))
 
Aqui é onde vamos pisar antes de avançarmos ainda mais para cima. 1.3670-90.
 
Alexsandr76:
Você deveria pelo menos ler algo sobre ondas... uma onda C só pode ser uma cinco... )))
E eu não me chamei guru :) ;)
Mas o objetivo funcionou :)
 
Olá) Por favor, informe qual indicador é melhor usar... Sou novo no comércio e só uso CCI e sylver
 
strangerr:
Aqui é onde vamos pisar antes de avançarmos ainda mais para cima. 1.3670-90.

Você considera uma correção nos próximos dias?
 
ReziDent:
Olá) Por favor, informe qual indicador é melhor usar... Sou novo no comércio e só uso CCI e sylver
Não tenho a menor idéia do que fazer com eles. P.S. e isto não é uma brincadeira
 
Zet:

Você, não está considerando uma correção nos próximos dias?

Amanhã, não antes do meio-dia, se estivermos falando de uma boa correção e não 50-100pp.
Razão: