EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1502

 
margaret:
Sim, foi o que ouvi uma vez sobre a remoção de flechas DC.

Ou melhor, mata com eles))))
 

A rapidez com que os mercados de ações estão subindo

2011.01.24 18:30:54

*DJIA: +72,62 pontos a 11944,46 pontos

 
Zet:

Ampliado ( Extensão da Onda ) ......))))))))))
Zet, você usa ELWAVE, o que você acha disso?
 
Zet:

Alongamento alongado ( Wave lengthening ) ......))))))))))
O alongamento em uma onda seria 90% de probabilidade, e quero dizer que a quinta onda poderia ser 161,8% da primeira :)
 
Ekonom:
Zet, você usa ELWAVE, o que você acha disso?


Tentei há muito tempo, está tudo bem, mas você mesmo, como um preocupado, cometerá menos erros do que ela.

Não sei, já falei com muitas pessoas aqui e no exterior e todos dizem que as marcações manuais são as mais confiáveis. DIREITO de marcações.

Aí está...))))

 
rensbit:
O alongamento em uma onda seria 90% provável, e quero dizer que a quinta onda poderia ser 161,8% da primeira onda :)

Eu não me importo. O principal é que você começou a usar a terminologia corretamente (Alongamento em vez de alongamento). Basta dizer obrigado e não precisa provar nada para mim. Eu mesmo sei um pouco sobre este assunto e o que esperar eu sei.....))))))))))
 
Zet:

Eu não me importo. O principal é que você começou a usar a terminologia corretamente (Alongamento em vez de alongamento). Basta dizer obrigado e não precisa provar nada para mim. Eu mesmo sei um pouco sobre este assunto e o que esperar eu sei.....))))))))))


Confira este cara, LSN.

http://ruforum.mt5.com/showthread.php?t=4428&p=356512&viewfull=1#post356512

 
Zet:

Eu não me importo. O principal é que você começou a usar a terminologia corretamente (Alongamento em vez de alongamento). Basta dizer obrigado e não precisa provar nada para mim. Eu mesmo sei um pouco sobre este assunto e o que esperar eu sei.....))))))))))
Não vou discutir, alongando (esticado) ("Princípio da Onda de Elliot" Frost, Prekter - página 33). Autores diferentes, terminologia diferente (para não ser totalmente plagiada), mas o significado é o mesmo.
 
H1 ))) No jacaré, as linhas estão divididas )))) A luta será de 1.36814 e 1.35399 ))))) Para onde vai bater, e lá iremos nós ))))
 


É a bobagem do costume com a qual a internet está se arrastando. Não tem nada a ver com análise de ondas. Ele nem sequer sabe o básico (notação de marcação) não assume que forma está se formando para usar as regras, etc. Não vá lá....))))) Se você quiser, posso enviar-lhe o link para o site da Prektor. Você aprenderá muitas coisas interessantes, mas terá que saber inglês e pagar uma taxa para entrar.

Razão: