EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1506

 
ernst:

Em 24 horas)))))) Posso imaginar o quanto você ganhou no ano passado))))

No ano passado, perdi meu depósito e estava experimentando uma nova estratégia. Eu só fiz $12.000 em excesso naquele ano. A nova estratégia é mais confiável e lucrativa.
 
kamik:

Haverá um retrocesso a longo prazo. Mas é um tiro no escuro. Penso que dentro de um mês ou dois. Enquanto isso, ele crescerá com a meta 1.3750

E em um ou dois meses passaremos para 1.375))
 
ernst:

E dentro de um ou dois meses avançaremos para 1.375))

Acho que será um pouco mais rápido, não 2 com certeza. Não vejo mais de 24 horas de antecedência. Eu não sou um médium).
 
kamik:

No ano passado, eu perdi meu depósito e estava experimentando uma nova estratégia. Eu fiz $12.000 em excesso naquele ano. E agora a nova estratégia é mais segura e mais lucrativa.

Eu ganhei - é como uma slot machine)))
 
ernst:

É como uma slot machine)))

Bem, na verdade é uma slot machine ) Cada negócio é um companheiro ) Temos que esperar por uma nova vela H4 2 minutos restantes )
 
Meta para as próximas 2 horas 1,3694
 
kamik:

Bem, isto é realmente uma slot machine ) Cada negócio é um companheiro ) Temos que esperar por uma nova vela H4 2 minutos restantes )

Eu não interromperei))))
 
kamik:
A meta para as próximas 2 horas é 1,3694

Por que você ganhou US$1.190 em 24 horas e apenas US$12.000 no ano passado? Ou você ganhou 12 mil só com o EUR/USD? ))))
 
ernst:

Por que você ganhou US$1.190 em 24 horas e apenas US$12.000 no ano passado? Ou você ganhou 12 mil só no EUR/USD? ))))

Acabei de perder um grande depósito e não ganhei nenhum dinheiro até que o troquei de volta. Para mim, o ganho é um lucro líquido.
 
kamik:

Acabei de perder um grande depósito e não ganhei nenhum dinheiro até que o troquei de volta. Para mim, o ganho é um lucro líquido.

Com quanto você começou?
Razão: