EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1510

 
ernst:
E para onde estamos indo?)

Sobre o site ))))))))

.......... A sessão européia apresenta o relatório alemão sobre a confiança do consumidor, dados sobre o consumo suíço, finanças públicas e PIB para o quarto trimestre. A sessão dos EUA apresenta o relatório CPI do Canadá, os EUA publicam os preços das casas, o relatório de confiança do consumidor e o índice de atividade comercial do setor de manufatura do Richmond Fed. O dia terminará Discurso do Presidente dos EUA Barack Obama à nação.........

Os analistas fundamentais dizem que foi o gatilho para iniciar a queda;

...........Apesar da falta de dados econômicos importantes dos EUA, o dia foi positivo para os índices de ações dos EUA, já que a Intel anunciou um programa significativo de recompra de ações e divulgou um forte relatório de ganhos - como resultado, o DJIA fechou 0,92%, a S&P subiu 0,58% e o Nasdaq subiu 1,04%...........

 
O índice de libras atingiu a fronteira do canal no relógio e voou para cima
 
Zet:

Sobre o site ))))))))

..........A sessão européia inclui um relatório de confiança do consumidor na Alemanha, dados de consumo na Suíça, e finanças públicas e PIB para o quarto trimestre. A sessão dos EUA apresenta o relatório CPI do Canadá, os EUA publicam os preços das casas, o relatório de confiança do consumidor e o índice de atividade comercial do setor de manufatura do Richmond Fed. O dia terminará Discurso do Presidente dos EUA Barack Obama à nação.........

Os analistas fundamentais dizem que foi o gatilho para iniciar a queda;

........... Apesar dafalta de dados econômicos importantes dos EUA, o dia foi positivo para os índices de ações dos EUA, pois a Intel anunciou um programa significativo de recompra de ações e divulgou um forte relatório de ganhos - como resultado, o DJIA fechou com um aumento de 0,92%, a S&P subiu 0,58% e o Nasdaq subiu 1,04%...........


A questão da dívida nacional dos EUA não foi resolvida)))) Ainda não, se os ursos quisessem vender, os touros não furariam 3 vezes a 1,3685))))
 
ernst:

E a questão da dívida nacional dos EUA não está resolvida)))) Ainda não, se os ursos quisessem vender, os touros não furariam 3 vezes a 1,3685)))


Eu não entendo.
 
Tantrik:


Por que prever, a própria grade de pedidos (especial para a libra) foi liberada 50% para o depoimento em 1,5 semanas! (Vou testar mais um pouco e vou a sério)

Posso dar uma olhada nisso um dia destes?
 
Zet:

Eu não entendo.

Estou dizendo que o declínio é por causa da libra, não da UE.
 
ernst:

Eu digo que o declínio é por causa da libra, não do euro.

..........))))))))))))) Pergunta eliminada.
 
evbut:
há alguma maneira de eu me familiarizar com esta criação?

Depo foi 10000 rublos. agora 14900 podem ser recarregados.... (bai e vendas continuam com o mesmo peso) você pode ver tudo na imagem de tela....
 
Tantrik:

Depo foi 10000 rublos. agora 14900 podem ser recarregados.... (bai e vendas ainda têm o mesmo peso) na imagem da tela tudo pode ser visto....
você desenha raios e linhas manualmente ou é um peru?
 
evbut:
você desenha raios e linhas à mão ou é um peru?

Manualmente, não é para a rede, é para outra conta. Você não precisa de nada para a rede.
Razão: