EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1511

 

Zet, olá. Confira a marcação em http://instaforex.com/ru/forex_analysis/21967/

 
Ekonom:

Zet, olá. Confira as marcações em http://instaforex.com/ru/forex_analysis/21967/


Procurei. Você sabe que os padrões das ondas Pode ser qualquer coisa, desde que não contrarie as regras da VA.

E o que ele marca, que padrão de ondas ele assume e trabalha? Pergunte a ele, ele não lhe dará uma resposta. Ele está fazendo um 1-5-a-v-c. Para quem? Para quê? Ele não sabe.

Há uma linguagem comum, uma notação, então você será compreendido. Besteira. Eu lhe dei o link. Tem todas as respostas.

 
wmlab:
Ninguém sabe disso. Alguns jogam/ partilham o sinal do contador, outros acreditam em níveis de fibo, outros adivinham na grade das linhas =)


Peacocks, diz você))))

Não é uma grade, são níveis e fusos horários)).

 
Zet:


Fiz uma pesquisa. Você sabe que a marcação das ondas pode ser qualquer coisa, desde que não contrarie as regras da VA.

E o que ele marca, que modelo de onda ele assume e trabalha? Pergunte a ele, ele não lhe dará uma resposta. Ele está fazendo um 1-5-a-v-c. Para quem? Para quê? Ele não sabe.

Há uma linguagem comum, uma notação, então você será compreendido. Besteira. Eu lhe dei o link. Tem todas as respostas.

então não vá lá também, "a neve em sua cabeça vai doer".
 
Ekonom:
Eu também não quero ir lá, "será doloroso se você tiver neve na cabeça".

Você sabe, eu visito muitos sites, tanto em russo quanto em inglês, mas, em minha opinião, o mais informativo de todos os sites em russo EM A. Acho que os sites em russo mais informativos são os criados por Wozny. Para se comunicar com ele de forma árdua, ele, ...... diz, o mestre da VA, mas há muitos caras, ágeis e agradáveis de se comunicar, mas melhores para o site de Prektor. Lá, pelo dinheiro, eles vão contar e explicar tudo.....))))) É isso aí.
 
strangerr:

Não é uma grade, mas sim níveis e fusos horários))))

estranho, você está procurando estes níveis e fusos horários por Gunn?
 
strangerr:


Peacocks, diz você))))

Não é uma grade, são níveis e fusos horários))))

poste seu modelo)
 
evbut:

talvez pudesse ser algo como isto


Possível correção a curto prazo

 
VJRTUOS:
poste seu modelo)

Posso fazer isso, mas se você o colocar em sua tabela, as linhas diagonais se deslocarão devido à falta de dias de folga na MT. Н4.
Arquivos anexados:
__ynp_n.rar  3 kb
 
É um pouco diferente do que você compartilhou com estranhos.
Razão: