Para que serve toda essa programação? - página 2

 
Prival писал (а) >>

O processo, o sentimento único de encontrar, criar, não tirar o de outra pessoa, o êxtase de novos conhecimentos. Espero que você tenha ouvido a frase - é o processo que conta, não o vencedor. E tudo o que é novo é bem esquecido, velho.

Minha opinião, estritamente pessoal, se uma pessoa, sem incomodar sua cabeça (cérebro), acaba por atrofiar como um órgão desnecessário.

Sabe, eu até concordo... MAS O TEMPO NÃO É AVISO e a programação de aprendizado (levei três meses, talvez haja aqueles que conseguem lidar com um dia XZ) as pessoas comuns (embora todos nós pensemos que somos mais espertos apenas nós mesmos) NÃO É MEU, mas é MYTHOUSE.

 
LeoV писал (а) >>

Nos portões de Buchenwald (penso que) estava escrito -

"A CADA UM O SEU PRÓPRIO".

Pode-se pensar em um ainda mais escuro:
"O fim do mundo virá quando os discípulos chegarem aos Gurus que ninguém enviou".

--------------------------------

(então mande-os com força e para longe) :))

 

sayfuji писал (а) >>
Ключевым моментом в вашем посте является то, что это ваше ИМХО, хотя скорее это крик души. Моё же ИМХО состоит в протом примере. Скажите, спустя месяц вы хорошо водили автомобиль? Рынок суть нечто более неоднозначное чем полторы тонны металла. К тому же программирование это инструмент(!), а ключ в вашей успешности состоит именно в творчесокм процессе, полёте мысли, идее. Я, скажем, учился mql4 не месяц, но не перестаю и сейчас. Всё мне кажется, что знаю мало. Не ставьте себе преград самолично. Рынок-непаханое поле. И если вы изобретаете велосипед - это значит, что есть потенциал создать мотоцикл.

Não há gritos, é apenas racionalidade banal... Só meu IMHO, sim, preciso saber, mas no nível primário ... e isso é suficiente "para os bonecos" lerem o artigo, eu acho melhor do que o autor escreveu (bem, havia 4 nos artigos) ninguém vai explicar, é suficiente ... e gastar muito tempo, esforço e energia para então ... Não sei, acho que é mais fácil de pagar... Eu mesmo aprendi a escrever normalmente (não super-mas não o farei), mas ainda assim, às vezes, ordenar, porque não há tempo para escrever ... E os preços não são tão altos como dizem aqui: 3000 dólares é demais. Para mim leva mais de um dia ou dois para escrever um conselheiro decente, e prefiro ganhar algum dinheiro e encomendar um conselheiro, e depois terei algum lucro... Não vale a pena. Claro, se você é um técnico ou um programador, é bom poder fazer tudo, mas se você é um médico ou um psicólogo. VOCÊ NÃO PRECISA DISSO. O programador (um verdadeiro) escreverá em duas horas o que eu escreverei em dois dias, o principal é dar-lhes uma boa explicação e eles mesmos farão tudo... E não há muitos caras espertos que o pegam do verão e não levam muito.

 
SK. писал (а) >>

Você fez algumas perguntas muito boas!)

O que você pensa sobre isso? Quero dizer, em geral.

Bem, digamos que você pagou pela idéia e pelo programa e ganhou uma ilha com um castelo, um avião, um iate e um submarino. E até mesmo um exército de guardas duros... Bem, vamos assumir por um segundo que tudo funcionou.

Agora não há programação, não há pensamento, não há preocupação com nada. Está tudo aí. Tudo o que você deseja. Não há mais nada a desejar. Está tudo aí.

O que você vai fazer com tudo isso?)

Use-o até ficar azul no rosto, exceto para os guardas, é claro =))

 
Korey писал (а) >>

Poderíamos pensar em um ainda mais escuro:
"O fim do mundo virá quando os discípulos chegarem aos gurus que ninguém enviou".

--------------------------------

(então mande mais forte e mais longe) :)))

Não era nada disso que eu queria dizer quando escrevi isso. Isso teria sido muito sombrio e distópico. Eu sou um otimista por natureza. O que eu quis dizer foi que...

1. Alguém não sabe como programar e encomendar assessores ao lado, usando suas idéias.

2. Alguém não é muito bom em programação e compõe EAs de vários EAs e peças de código para implementar sua idéia.

3. Alguém é bom na programação e implementa suas próprias idéias.

4. Alguém não tem idéias e não pode programar e comprar EAs prontos ou baixá-los gratuitamente para tentar encontrar um rentável.

5. Alguém está estudando MQL a fim de finalmente fazer seu próprio graal. 6.

6. E alguém apenas gosta de olhar para o indicador de Equidade descansando no céu de EAs super-optimizados ou ajustados à história, sonhando com como seria ..........

De modo geral, a vida é muito diversificada para se encaixar em todas as regras. Você pode escrever sua própria versão, que eu perdi. Infelizmente não há fórmula para o sucesso, então cada um escolhe seu próprio caminho para encontrar essa, única, só ele conhece o segredo do sucesso. É por isso que escrevi: "Para cada um o seu.

 
SK. писал (а) >>

Bem, digamos que você pagou pela idéia, pelo programa e ganhou uma ilha com um castelo, um avião, um iate e um submarino. E até mesmo um exército de guardas duros... Bem, vamos assumir por um segundo que tudo funcionou.

É chamada de liberdade financeira. Você parece não ter idéia do que um vasto e belo mundo se abre fora dos portões de uma prisão "trabalho para viver/viver". A propósito, um castelo e guardas não são de forma alguma necessários. Você tem que ter certeza de que não terá que trabalhar novamente e que seu padrão de vida não sofrerá. É importante que você o faça porque quer e não porque tem que fazê-lo.

Um exemplo simples: você escreveu um tutorial MQL porque lhe apeteceu, você gostou. Mas você o escreveu por tempo suficiente, porque estava distraído por coisas que tinha que fazer, como sua vida seria muito mais interessante se houvesse muito menos dessas "necessidades".

 

Eu me junto àqueles que disseram que o conhecimento de programação é apenas o próximo nível de liberdade. Você tem uma idéia, você a implementa e a verifica imediatamente. Não é muito, mas também não é pouco.

 

Junto-me à opinião da maioria dos entrevistados, pois o homem IMHO foi criado pelo Criador, em sua imagem e semelhança, e sua tarefa principal - criar. Afinal de contas, se alguém não tivesse criado todos esses iates, aviões, castelos, o que seria o topikstarter "uslali até ficar azul na cara"? Quanto ao profissionalismo - concordo, mas mesmo os profissionais mais profissionais, já foram lamas, e amadores, e julgam os esforços dos iniciantes pelo menos incorretamente, como diz o ditado - "mau aquele soldado ...".

E em geral. De modo geral, o tópico de partida tem grande respeito e um pedido - distribuir esta mensagem a todos os sites comerciais com um link direto, para que aqueles mais visitados, e permitido ganhar aqueles que gostariam de fazê-lo. :)

 
xrust писал (а) >>

1.eu me junto, na opinião da maioria dos entrevistados, para IMHO a pessoa foi criada pelo Criador, em sua imagem e semelhança, e sua tarefa principal - criar. Afinal de contas, se alguém não tivesse criado todos esses iates, aviões, castelos, o que seria o topikstarter "yuzal até azul na cara"?

2.Quanto ao profissionalismo - concordo, mas mesmo os profissionais mais profissionais, já foram lamas, e amadores, e julgam os esforços dos iniciantes no mínimo incorretos, como eles dizem, "mal aquele soldado ...".

3....... para aqueles que vêm mais vezes, e dar àqueles que querem ganhá-la. :)

1. Concordo plenamente, você tem tempo e interesse em aprender sit-net e não exagere. E quanto a alguém que então yuzhal, não faria mal, porque então ninguém faria, e assim ... Como posso ser pior do que, digamos, Abramovich? Ele também nasceu em uma cidade pequena e não conhecia programação, enquanto eu tinha aprendido a programar e meio que entendia Fourier, mas tudo o mesmo de pagamento em pagamento ... =((

2. Estou discutindo? Só estou dizendo que a capacidade de programar - sim, está bem e só f... Bom, mas a incapacidade de programar não é algo pior (talvez um pouco) em qualquer caso, tanto (bem, dramaticamente) sobre a qualidade de seu ofício ...

3- Agora você está insinuando que eu o fiz com intenção, eu não tinha intenção alguma...

 
Peço desculpas se o ofendi de alguma forma, asseguro-lhe que não estava insinuando nada e que não vi nenhuma intenção. Isso só me fez sorrir, então eu escrevi. E sobre méritos, habilidade ou incapacidade de fazer algo não tem efeito sobre esses mesmos méritos, você pode fazer muito sem habilidades ou conhecimento, e ainda ser um homem digno. E sobre Abramovich e assim por diante, todos escolhem a vida que ele merece ou "todos merecem a vida que ele escolheu".
Razão: